Quarter

2.1K 154 7
                                    

Elijah ~

Olhando da janela as pessoas andarem pela rua como se a vida fosse perfeita.

Nem tudo nessa vida e perfeito, porém tem seus lados bons. Tirando o fato de Niklaus ter condenado a segurança de Hope por fazer uma lista de inimigos ao longo dos milênios.

Beberico um pouco do meu Whiskey analizo o copo de cristal que esta refletindo a imagem de Hayley com Hope no colo.

Olho em sua direção e me aproximo da mesinha deixando o copo encima. Hayley senta no sofá com Hope. Acompanho toda sua trajetoria com o olhar e logo faço o mesmo.

- Há algo de errado? - pergunto preocupado pela sua expressão atômica.

- Não,só vi Klaus subindo com a Malia ontem la no apartamento - Diz Hayley.

Hope começa a babar um pouco, tiro um lenço do bolso e Hayley pega e limpa.

- Niklaus deve esta interessado ao ponto de ter ciumes..

Hayley me olha e ajeita Hope.

-Klaus com ciumes? - pergunta supresa.

-Peguei Niklaus se gafiando com Finn por causa de Malia - Digo e Logo Freya aparece com o livro de Magia.

- Temos um problema.

Me levanto do sofá e me aproximo um pouco de Freya.

-Que tipo de problema? - Hayley pergunta ja se levantando tambem.

- Tem 2 Inimigos de Klaus Aqui em Nova Orleans - Freya solta de uma vez.

- Chame Finn e Kol, irei atraz de Niklaus.

Saio do escritorio.

***

Procurei Niklaus em todo lugar e nada. Impossivel ele sumir sem deixa rastro.

Vou ate Marcellus. Encontro o mesmo sentado em um sofá vermelho bebendo whiskey.

- O que devo sua ilustre visita Elijah?

- Niklaus passo por aqui?

-Não, aconteceu algo? - marcellus se levanta.

- 2 inimigos de Niklaus estão aqui.

Marcellus anda até a mesinha e coloca o copo vazio do lado do jarro e se vira e me encara.

- Ja sabe quem são? - pergunta.

- Só uma coisa - me viro para ir embora, antes de passar pela porta digo: - Portland.

Ouço Marcellus resmungar um palavrão.

Onde sera que Niklaus está?

◆ New Orleans ◆ -The Originals - #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora