Klaus ~
Minha conversa com Marcel nao levo a nada, continua com o mesmo papo de fazer aliança com as bruxas.
E agora que Davina reviveu Kol meu infelizardo irmão caçula de volta que ao menos nao esta sendo usado como fantoche em outro corpo.
Talvez devesse me divertir no antigo bar da kamille que agora esta em minhas posses. E realmente Kamille deveria esta tirando ferias junto com Aurora.
Ando pela New Orleans e inesperadamente encontro meu velho amigo.
-Stefan! O que faz as honras em minha cidade? - sorrio .
-Olá Klaus, Caroline fez questão de me manda vir entregar o convite pro nosso casamento.
Meu sorriso cresce mais, pelo menos Stefan esta fazendo a caroline feliz ou entao... ira ter ocorrer acidentes inexplicáveis. .
-Fico honrado de ser chamado -Dou um tapinha em suas costas.
-Entao eu ja vou - Stefan parece meio cançado.
Puxo Stefan e o arrasto.
-Mas ja? Vamos tomar uma bebida -Sorrio apertando seu ombro.
Entramos no meu bar e esta uma zona eletrônica. Varias pessoas dançando e o que nao podia faltar: Freya dançando na mesa com uma garrafa na mão.
Excelente!
Me aproximo com Stefan ate o bar e peço 2 doses.
-Aquela e a sua irmã Freya? -Stefan pergunta rindo.
-Sim, se adapto muito bem a essa epoca. -Falo emborcando o copo e o bato na bancada.
Freya desce e começa a dançar com um mulher meio loira. As duas riam e dançava meio que se esfregando.
Freya agora ta pegando o outro lado?
Solto um riso e a na hora que vejo a mulher se vira e sorrir na minha direção. Era bela.
Freya aponta para nossa direção e Stefan atende o celular, pelo visto e a Caroline.
-Klaus Tenho que ir -Stefan da uns tapinhas em minha costa.
-Venha quando quiser.
-Claro -Stefan vai embora em segundos.
Observo a Mulher com a Freya dançando.
Sorrio e meu celular vibra no bolso.Mensagem:
Elijah: Klaus Temos um visitante.
Meu sorriso some. Geralmente nossos visitantes sempre vem ate nos com a intenção de nos matar. Isso e o classico de nossa Familia.
Parece que Freya recebe a mesma mensagem, esta vindo na minha direção com sua acompanhamente.
-Elijah me mando uma mensagem.
-Engraçado eu tambem -Sorrio e a mulher me olha.
-Essa e a Nossa vizinha.
-Olá Meu nome e Klaus .
-Malia - Ela acena e sorrir.
Malia? Nome diferente.
-Freya vou ficar mas um pouco, nos vemos amanha .
-Claro, Até -Freya sorrir.
-Prazer em conhece-la Malia - Sorrio de canto .
-Igualmente Klaus - Ela se vira e pede uma garrafa.
Saio do bar com Freya a seguro pelo braço e sumo com ela na rua.
Mais um assunto para resolver, minha presença e tao importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◆ New Orleans ◆ -The Originals - #Wattys2017
General Fiction◆ Crossover de The Originals e Teen Wolf ◆ Nunca pensei que iria para New Orleans e muito menos ter um caso amoroso com ele. Klaus Mikaelson hibrido original, eu nao fazia ideia que existia esse tipo de seres sobrenaturais, Vampiro imortal? Lobiso...