Armadilha casa de boneca

1.7K 126 3
                                    

Do outro lado de New Orleans ~

-Ele esta preso? -Pergunta a Mulher.

-Sim, ele nao ira sair - outra  fala.

-Tem certeza?

-Sim

-Bennett se falhar eu irei mata-la - a mulher ameaça.

-Pode confiar Corinne .

Corinne olha atenta a mulher morena em sua frente e logo se vira andando para fora da casa.

O seu fim esta perto Malia!  Venha atraz do seu namoradinho medíocre.

Gildeon ~

Ja estou a 3 meses atrás dessa mulher chamada Corinne, eu nunca vi uma lobisomen assim.

Com esses olhos azuis fogo e garra e presas enormes.. realmente assustador.

A persigo constantemente e nao consigo pega-la, realmente e um perita em apagar rastro.

Chego em New Orleans indo para o Quarter Francês.

Entro e ja vejo Kol sentado que se levanta na mesma hora que bate os olhos em minha direção.

-Conseguiu algo? -Pergunta.

-Sim -Aceno.

Logo mais desce uma mulher Morena de olhos azuis e uma loira de olhos verdes. Hayley Marshall e Freya Mikaelson.

-Entao como esta indo? - Sra.Freya pergunta.

-Nada muito bem.

Sra.Hayley encosta na banca e cruza os braços.

Elijah Mikaelson entra no local segurando seu celular.

-Irei chamar Niklaus -Elijah some.

Alguns minutos depois Niklaus Mikaelson o Hibrido desce as escadas com um semblante nada legal.

-O que é  agora?

-Esta ocupado Nick? - outra loira aparece com um bebê no colo.

-Sim -Niklaus olha para Elijah irritado.

-O que descobriu? - perguntam.

Coloco minhas mãos para traz na posição de sentido soldado.

-É uma mulher lobisomem. Do tipo em que eu nunca vi. -Comento.

-Outra mulher? -A Loira pergunta olhando para o Hibrido.

-Alguma novidade? -Kol solta um riso.

-Seu nome é Corinne Hale -Termino.

O Hibrido rosna e Logo toda a atenção se dirige para as escadas e uma morena de olhos castanhos me olha tensa.

-Minha mãe.. -Diz e desce as escadas ficando perto do Hibrido que a olha atentamente.

Depois de um tempo todos se separam e fico no Quarter com Freya que tenta localizar Corinne Hale.

-Tem algo errado.. -Freya murmura. - Alguem lanço magia na cidade..

-Como ? - Pergunto.

-Eu nao sei, mais essa pessoa e forte o suficiente para atingir a cidade.

- Viram o Nick?  - A loira conhecido como Rebekah  uma das Mikaelson's pergunta.

-Não ele saiu para levar Malia em casa.. -Freya tenta se concentrar. -Fale para Klaus voltar para o Quarter.

-Sim.

Sra. Rebekah some e em dois segundos volta com o rosto tenso..

-Nick esta preso na magia. -Solta de uma vez.

-Merda! Precisamos achar um jeito de tira-lo de la. -Sra.Freya fala desesperada.

Me viro e saio da mini sala em direção as ruas.

Essa mulher será meu prêmio.

Como uma mãe pode querer matar sua filha?

Estive muitos anos andando pelo mundo, vendo de tudo, mais nunca vi mãe querendo matar sua propria filha por causa de um poder.

Realmente as coisas em Beacon Hills  sao bem estranhas.

Freya suspira e tenta  mais uma vez, começa a escorregar sangue de seu nariz e a casa começa a tremer.

Elijah parece na sala e olha para Freya.

-Algum resultado?  -Pergunta.

Nego com a cabeça. Saiu da sala indo para a porta da frente e ando pelas ruas tentando achar alguma pistas e faço alguns telefonemas..

Mais tudo estava tao estranho, sumiu tudo como se fosse poeira.
Uma mãe querendo brincar com a vida de sua filha como se fosse bonecas.

Notas da autora

O título como vê  tem escrito caixa de boneca
Isso esta simbolizando a dimensão que Klaus esta preso.
Igual uma boneca presa dentro de uma casa de brinquedo.
.

◆ New Orleans ◆ -The Originals - #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora