Klaus ~
Cheguei com Freya no quartel.
Ao entrar vejo Kol,Elijah,Hayley e um ser humano nao identificado. Me aproximo e paro do lado da mesa.
-Me parece uma reunião.
-Niklaus esse e Gildeon de Allabur -Elijah fala e olha para todos.
-O caçador de recompensas -Kol termina.
-Hm, um caçador de recompensa... Interessante, o que ele faz aqui?
-Pedi a Freya para chama-lo -Kol se pronuncia mais uma vez.
-Prazer em conhece-lo, irei encontrar o indivíduo - o caçador me reverência.
-Interessante Kol esta prestando para algo alem de arrumar problemas -Sorrio e me aproximo de Kol.
Kol me encara e sorrir.
- Pelo menos tenho alguem que me quer. -Sorrir de lado.
Meu humor acabo e me aproximo de Kol.
-Seria interessante se essa pessoa sumir -Sorriso na foto abaixo.
Kol fica serio e me segura pela blusa, sorrio ao ver sua irritação.-Nao se aproxime de Davina!
-Então dobre sua lingua.
Gildeon rir e bate palmas. Parece que esta adorando o show que logo ira começa quando eu arrancar sua cabeça.
Freya entra no meio de nos dois e separa.
-Gente nao queremos arruma briga nessa hora.
Hayley se senta no sofá e Elijah anda pela sala mexendo na estante.
-Melhor nos concentrar em acha o inimigo de Klaus -Suspira.
-Hayley e Freya tem razão, Klaus e Kol podem resolver suas indiferença outra hora. -Elijah diz pegando um Livro.
Me afasto andando para perto de Gildeon com as mãos para trás e Gildeon me acompanha com o olhar.
-Gildeon de Allabur... ja ouvi falar de você... acha que consegue achar meus inimigos?
Gildeon Acena.
-Sim, trabalho com uma Herege .
Herege?
-Herege? O que é?
Hayley pergunta ja se levantando do sofá e cruza os braços.
-Herege e Vampiro com capacidade de fazer magia -Elijah explica.
Kol fica abismado com a informação e ja começa a falar e ja prevejo problemas.
-Como? Isso e impossível! -Kol exclama chatamente.
-Sim, um clã de bruxas desenvolveram essa habilidade de virar vampiro sem perder a magia -Gildeon explica a Kol.
-Otimo ja nos conhecemos, agora pode procurar -Digo e saio da sala subindo para cima e entro em no escritório e me sento na cadeira e pego meu livro/caderno e começo a fazer a lista.
Hora de começar a peça dos Originals.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◆ New Orleans ◆ -The Originals - #Wattys2017
General Fiction◆ Crossover de The Originals e Teen Wolf ◆ Nunca pensei que iria para New Orleans e muito menos ter um caso amoroso com ele. Klaus Mikaelson hibrido original, eu nao fazia ideia que existia esse tipo de seres sobrenaturais, Vampiro imortal? Lobiso...