Klaus ~
Estava ocorrendo tudo entre eu e a nova amiga de Freya.
Malia Hale
Faz 1 mês que Malia chego em minha cidade e por coencidencia mora no apartamento do lado de Hayley.
No começo achei meio equivoco de meu destemido irmão Elijah vender um apartamento do lado de Hayley à um desconhecido qualquer.
Parece que esse desconhecido ou desconhecida é supostamente interessante.
E o mas engraçado de tudo é que ja chega conhecendo Freya nossa irmã perdida de muitos seculos atraz que agora e uma desgovernada que vive trazendo seus namorados novos para dentro do quartel.
E Tem o imprestavel do Kol que so serve para arrumar problemas, Mais semana passada demonstrou ser útil em algo ou caso eu faria questao de dar uns longos anos de descanso para suas idiotices em um caixao.
Mais como hoje estou de otimo humor irei dar um pouco de atenção para as frescuras de Rebekah.
-Arg! Kol teve a ousadia de dar uns dos meus vestidos a Davina! Custo caro!
-Rebekah você nunca pago nada nessa vida.
-Nao importa Nik, Alem de Davina acabar com sua linhagem toma minhas roupas.
Freya chega na sala com um boque de flores nas mãos.
-Algum dos seus namorados te pediu em casamento? -Sorrio cinico.
Freya me olha e sorrir.
-Não, comprei na Floricultura onde Malia trabalha.
Parece que meu humor nao podia ficar melhor do que ja está. Mas parece que meus interesses amorosos sempre acaba em ruinas.
Me levanto e Freya e Rebekah me olham, em um gole acabo com meu whisky e saio da sala.
Desço as escadas e vejo Elijah lendo um dos seus livros chatos e como sempre de roupa formal, parece com aqueles humanos de comercial de propaganda enganosa.
2 horas depois ~
Cansado de ficar vendo Hayley e Elijah nesse jogo de " nao posso ficar com você ".
Acham que eu nao sei que eles sempre que estao sozinhos rola aquele tipo de desculpa que Hayley usa.
-Elijah eu nao posso fazer isso com jackson
E depois dessa frase cliché sabemos o que rola. Meus irmãos tem mania de esconder as coisas e fazer tudo por traz de min, mais saibam que eu sempre irei descobrir.
Saio do Quartel e vou para o antigo bar de Camille que agora e meu e como sempre agitado e com turistas com os hormônios a flor da pele.
No meio deles vejo a Atendente da Floricultura e Malia dançando no meio.
Parece que sua a atendente logo me avisto e sorrio e olho para Malia e começo a se afastar indo para o fundo do bar, deixando a sua indefesa amiga malia sozinha na pista.
Me aproximo de Malia que dança sozinha, observo a mesma levanta os braçospara cima e passar pelo pescoço enquanto movia no ritmo da musica.
Vejo sua mão passando pelo ar e a seguro rapido e puxo para perto de min fazendo seu corpo rodopiar pelo ar indo encontro ao meu corpo a deixando de costas.
Aperto seu corpo mais contra o meu e vejo Malia ofegar um pouco e sorrio.
-Parece que sua amiga nao esta aqui..
Sussuro em seu ouvido.
-Sim - ela diz e começa a dançar.
Acompanho seu ritmo e colo seu corpo mais no meu. Algo tira nossa atenção e sinto cheiro de sangue se misturando ao alcool.
Rosnados sao ouvidos pelo bar inteiro. Uma mulher cai no chão com o pescoço sangrando e todos do bar gritam e correm para fora.
Me aproximo dos dois grupos que ficaram.
Parece que os cachorros de Hayley e a Trix nao estao indo muito bem. O que me deixa com raiva por estragar minha dança.
Ando ate eles e os vejos ficarem prontod para lutar.
-Posso saber oque esta acontecendo! - Pergunto .
- olhe para o chão e verá.
A mulher continua no chao com a mao no pescoço e rosna para o vampiro da Trix.
Ando envolta do vampiro e sorrio dando tapinhas em suas costas vendo o mesmo sorrir.
Alargo meu sorriso e faço pressão com minha mão em seu ombro e me aproximo e falo em seu ouvido.
-Existe um acordo, que nao deve ser quebrado.
Arranco seu coração e o homen cai no chão.
Ouço alguem dar um passo e olho para frente e todos fazem o mesmo.
Malia esta me olhando horrorizada e me lembro que a mesma estava ali parada olhando.
Me aproximo dela para tentar explicar mais ela saio correndo do bar com o coração acelerado.
Esmago o coração sujando minha mão e me viro para o resto.
-Se isso acontecer de novo, aniquilo cada um de voces e nao terá tregua quando isso acontecer.
Saio do bar atraz de Malia mas a mesma some. Suspiro baixo e sumo da frente do bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◆ New Orleans ◆ -The Originals - #Wattys2017
General Fiction◆ Crossover de The Originals e Teen Wolf ◆ Nunca pensei que iria para New Orleans e muito menos ter um caso amoroso com ele. Klaus Mikaelson hibrido original, eu nao fazia ideia que existia esse tipo de seres sobrenaturais, Vampiro imortal? Lobiso...