Explicacao e Aviso (nao e um capitulo)

1.8K 73 6
                                    

Oi Pessoal queria me desculpar por nao postar nenhum capitulo.

Minhas aulas começaram dia 29 o dia seguinte do ultimo cap.
Como as aulas volto eu tive reposição todo dia e teste direto, nao tinha tempo para postar ou pelo menos bolar um capitulo eu tinha que estudar.

Ja que estudo de tarde, de manha nao posso mexer o cell e de noite e trabalho de casa ou estudar.

E o aviso.

Minha mãe me deu um livro chamado "A menina feita de espinhos". Eu amei esse livros e queria compartilhar  com vocês.  Eu estava procurando esse livro online gratuito  a quase 2 anos e quando encontrava eu tinha que comprar online para poder ver. Entao irei começa a postar o livro no Wattpad.

Aqui a capa do livro.

Sinopse:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sinopse:

" Eu nasci assim. Com espinhos venenosos sobre toda a minha pele. Repelindo, assustando e repugnando as pessoas. Eu aprendi, após receber tantos olhares de repugnância, que há beleza em tudo. Há beleza na tristeza e na dor, até mesmo na raiva. E há beleza na vida, em suas despedidas e desencontros. Este livro é para aqueles que sabem conviver com espinhos, aceitam o diferente e amam sem medos e preconceitos. Para quem sabe que vai sentir dor em vários momentos da vida, mas não desiste. Quem gosta de giz de cera, bichos de pelúcia e rosas vermelhas. Para os que sabem chorar. De verdade. Não apenas derramar lágrimas. E veem beleza em tudo. Absolutamente tudo. Mas se você não é assim, este livro ainda é para você, porque celebra as diferenças."

E sobre New Orleans eu so vou postar quando estiver de folga. Ja que escrever um livro que ja esta tudo pronto e mais facil do que criar.

Peço desculpas por demorar.

Ja postei o prologo do livro, quem quiser da uma olhada e so ir no meu perfil.

◆ New Orleans ◆ -The Originals - #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora