Klaus~
Esse sonho de Malia ainda me pertuba pelo simples fato de que isso realmente poderia acontecer, nao que a sua mãe fosse me matar porque isso e impossivel, mais pelo fato de que poderia vir atraz dela.
Ouvir ela rosnando baixo e ofegando na cama como se tivesse morrendo afogada me pertubou.
Hayley tinha aparecido no corredor na hora que andei para o quarto onde Malia estava.
Assim que entrei no quarto sabia que tinha que acorda-la e Hayley aprovou o procedimento.
No momento que chamei seu nome e toquei seu braço automaticamente Malia acordo rosnando em minha direção com seus olhos brilhando de uma tonalidade azul luminoso.
Claro que me afastei ainda nao sabia que tipo de perigo podia ser ja que nao fazia ideia de como sua especie era perigosa.
Provavelmente com medo ou vergonha malia nao queria me olhar. Ao saber que a mulher no sonho ja tentou matar ela duas vezes me enfureceu.
Elijah aparece na porta me chamando com sua presença extremamente irritante.
Deixei Malia com Hayley e solto um riso no corredor ao ouvir seu grito de desespero por causa do trabalho.
Malia, Malia você me encanta.
Malia~
Meu corpo estava travado no lugar olhando Stiles parado em minha frente.
Porque ele estava aqui? A preocupação de Kira no telefone me dizia que eu nao ia gostar.
Respirei fundo e me mexi atraz do balcão e tentei colocar meu melhor sorriso que no momento parecia que tava rasgando meu rosto.
-Bem vindo a Floricultura da Day, Que tipo de Flor deseja? -Perguntei nervosa.
Stiles deu um passo para frente, meu corpo iria para traz se Drielle nao tivesse encostado sua mão em meu ombro.
-Se quiser eu posso atende-lo nao precisa fazer isso - Sussura perto de min.
As vezes eu amo a Dri nao só pelo fato de ser maluca e retardada mais tambem por saber a hora de ser seria e firme e bastente conselheira.
- Pode deixar
Dri me olha e depois para Stiles e vai atender outros clientes.
-Malia.. eu na...
-Que flor você quer? - pergunto cortando sua frase e olho para os cartões no balcão que sempre me ajudo a desviar o olhar.
-Malia eu vim por você - Stiles se aproxima e para se nao fosse pelo balcão entre nós.
Viva o Balcão!
-Stiles eu estou trabalhando e nao de tempo vago - Respondi grossa.
-Poderiamos conversar um minuto? - Perguntou
-Nao tenho um minuto para conversas desnecessária - Passo para o outro lado e paro na sua frente. -Se nao veio comprar nada melhor ir embora.
Stiles me olha nos olhos e vai embora. Suspiro baixo e tento voltar a minha atenção aos clientes.
~ Horas de depois ~
Estavamos fechando a loja e a venda foi meio caida mais nao foi tão ruim.
-Voce esta bem? - Drielle me manda uma olhar irritante.
-Sim, estou -Sorrio fraco.
-Tem certeza? Posso te levar em casa - Drielle me olha e pega sua bolsa no chão.
-Tenho nao precisa - Sorrio e me despeço e sigo meu caminho.
Logo a frente depois vejo uma figura parada enfrente a travessia da rua e seu cheiro... Ele estava me seguindo?
Ignoro e continuei andando e logo ouço meu nome.
-Malia! Espera! - Stiles grita.
Ignoro e continuei a seguir mais algo aperta meu braço e me viro nervosa e encaro Stiles.
-Me solta -Rosno.
-Malia precisamos conversar! - Stiles exclama.
-Não temos nada para conversar Stiles! - Puxo meu braço.
-Malia..
Me arrepio dos pés a cabeça.
-Nao ouviu que ela nao quer conversar Stilinski? - a Voz do Klaus saia do beco ao lado.
Stiles olha Klaus saindo das sombras e caminha para perto e para entre a gente.
Senti um calafrio no momento. Klaus estava serio e sua voz estava cortante.
-Quem é você? - Stiles pergunta irritado e supreso ao mesmo tempo.
- Me chamo Klaus, mas pode me chamar de Rei - Klaus sorrir de escanio.
-Rei? -Stiles meio que rir.
Ta lascado.
-Sim, Rei de New Orleans e no momento você esta pisando nela.
Opa, Opa prevejo morte. Me aproximo de Klaus e seguro seu braço.
-Klaus vamos embora.. - Sussuro
Klaus meio que me ignora e eu nao muito disso.
-O que você é da Malia? - Pergunta.
-Alguem que você nunca vai ser melhor - Klaus sorrir.
Ja chega aperto o braço de Klaus mais forte e ele me olha e manea a cabeça.
-Ok, Cuidado Com as ruas, pode aparecer cada coisa indesejada.
Klaus sorrir diabolico e passa os braços pela minha cintura e me puxa para perto do seu corpo e Stiles fica olhando atômico.
O que ele queria comigo? Ja nao basta ter me feito sofrer e ainda quer mais? Falando " Eu vim por você "
Notas da autora.
Ei pessoal desculpe a demora.
Estava aproveitando os dias com a familia.Eu tava pensando em fazer a segunda temporada
Da historia com Stiles passando um tempo na cidade
E Klaus sendo possessivo e Finn entrando no Quarteto amoroso.O que acham? Deixem suas opiniões nos comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◆ New Orleans ◆ -The Originals - #Wattys2017
General Fiction◆ Crossover de The Originals e Teen Wolf ◆ Nunca pensei que iria para New Orleans e muito menos ter um caso amoroso com ele. Klaus Mikaelson hibrido original, eu nao fazia ideia que existia esse tipo de seres sobrenaturais, Vampiro imortal? Lobiso...