Cúmplices só pode

2.5K 185 24
                                    

Malia ~

Ultimamente estou sentindo falta de BH. Penso todo dia nos meus amigos que se torno minha Familia.

Minha Family Pack

Nao tenho mais notícias de Kira,Scott e Liam, principalmente dele..

Saudades do Xerife Stilinski e da Sra. McCall.

Da Floresta onde eu passei a maior parte da minha vida, meu pai adotivo..

Nao me arrependo de ter saido de lá, porque hoje estou feliz de conhecer..

Freya que me acolheu bem sem pergunta que tipo de pessoa eu sou.

Hayley que me tratou tao bem na primeira vez que a vi.

Elijah com sua educação assustadora.

E Klaus totalmente bem, como posso dizer... Nao tenho descrição para ele ' -'.

Depois da apresentação em sua casa, sinto que nada vai continuat normal...

***

Drielle tinha me chamado para acompanhar ela em algo ultra secreto que é.. escolher uma roupa?

Fez tanto suspense ao me chamar na frente de todos. Essa Familia nao e normal, nao mesmo.

E a quinta vez que Drielle prova uma roupa. Como eu digo para ela que nao faz meu estilo aprovar roupas.

- O que acho dessa?

-Esta Lindo..

Drielle bufa e entra dentro do trocador.

-Voce disse isso para todos que experimentei -Drielle

-Porque e a verdade..

Logo sai do trocador e senta do meu lado e me olha com cara de maligna.

-O que?

-Nada , so sua cara de que viu Aquele Deus de olhos azuis aue parece verde e depois azul... - Diz confusa.

Me engasgo um pouco e tento disfarçar.

-Quem disse que eu vi? - Pergunto.

- Nao precisa dizer eu sei de tudo baby - Sai saltitando.

Acompanho ela até a porta da loja. Suspiro e olho para os lados encontrando os pares de olhos que Drielle se derrets.

Klaus meio aue sorrir e anda na nossa direção... espera cade Drielle? As vezes eu acho que ela é uma vampira, so pode pra sumir desse jeito.

-Parece que estamos nos encontrando direto. - Klaus.

-Incrivel isso sabia..

Talvez tenha dedo da Drielle no meio disso, aquela praga dos infernos..

◆ New Orleans ◆ -The Originals - #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora