Malia~
Deitada na cama vestindo apenas uma blusa azul marinho do Klaus, meu corpo todo se contorcia de tanto rir pelo simples fatos de Klaus Mikaelson esta encima de min me fazendo cócegas.
Eu nao conseguia quase nem respirar direito.
Mais ouvir o riso baixo e rouco do Klaus era exitante e o meu parecendo de um burro gritando.
Entao Klaus para de fazer cócegas e o barulho do seu sorriso se transforma em uma som de sufocamento, eu logo abro os olhos e vejo ele me olhando com ar de supresa e medo.
Tinha algo se mexendo dentro da sua blusa no lado esquerdo onde fica seu coração e do nada cinco garras perfura sua blusa e sangue escorre pelas garras eu grito na hora e outra mão passa pelo seu pescoço e em um movimento rapido arranca a metade do pescoço fora deixando apenas a pele segurando fazendo o pescoço ficar pencando para o lado.
Eu grito alto e meu corpo treme e me choco ao ver o rosto de Corinne minha mãe que tento me matar quando eu era pequena pelo simples fato de ter recebido a metade de seu poder quando nasci. Seu sorriso era medonho de tao grande.
-Malia!Eu irei vir buscar meu poder de volta!
Corinne grita e joga Klaus para o lado que cai no chão feito uma boneca de pano e avança em cima de min transformada.Acordo dando um pulo com a visão alterada por esta com os olhos de coyote. Sinto uma mão segurando meu braço e olho ja rosnando para a pessoa e paro aos poucos ao ver Klaus sentado e Hayley no quarto e me lembro de vir dormi aqui.
Klaus se afasta de imediato e Hayley me olha em pé do lado da porta. Me encolho na cama.
-Você esta bem? - Hayley me olha preocupada.
-To sim - respiro devagar e percebo que estou suada por sentir os fios do meu cabelo grudando no meu rosto.
- O que você sonho amor?-Klaus pergunta me analizando.
Klaus vive me chamando de amor direto. Stiles nunca me chamo assim.
-Nada de mais - Tento fazer com que o interrogatório acabe.
-Ouvimos Você rosnando e suas garras cortando os lençóis - Hayley fala baixo.
Que vergonha! Meu deus entao nao quero nem saber que barulho eu fiz em casa quando estava tendo sonhos inadequados.
Olho meio envergonhada para os lençóis e depois para as minhas mãos.
- desculpe pela cama - Digo.
-Meu amor te garanto que se fosse nós aqui a cama nao teria sobrevivido. -Klaus diz sorrindo.
Hayley solta uma risada e sai do quarto ao ouvir Hope chamando Mamae.
-Com que você sonhou?
-Nao é nada.
Klaus do nada coloca a mão na minha cabeça e sinto uma tontura e vejo o sonho rodar na minha cabeça mais uma vez e percebo que Klaus esta vendo o sonho.
Me afato dele respirando rapido. O que foi isso?
-Voce estava na minha cabeça!
-Quem é essa mulher? -Klaus se levanta e anda até a janela e me olha.
-Corinne.. -Respondo olhando para qualquer canto do quarto.
Klaus me olha de novo erguendo a sobrancelha.
-Minha mãe.. -Suspiro baixo e me levanto e sento na beirada da cama.
- Porque ela disse que iria pegar o poder de volta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
◆ New Orleans ◆ -The Originals - #Wattys2017
General Fiction◆ Crossover de The Originals e Teen Wolf ◆ Nunca pensei que iria para New Orleans e muito menos ter um caso amoroso com ele. Klaus Mikaelson hibrido original, eu nao fazia ideia que existia esse tipo de seres sobrenaturais, Vampiro imortal? Lobiso...