Klaus ~
Eu estava me arrependendo de ter dado aquele presente para Caroline.
FlashBack On ~
Sorrio de canto e me aproximo de Caroline vestida com sua roupa de formada.
-Klaus pensei que nao viria, te mandei varias mensagens .. - Diz quase sorrindo.
-Ah sim amor, eu ja estava a caminho quando eu li o convite -Sorrio.
-Que bom que apareceu
Olho envolta para o local pro corpo da bruxa sem cabeça.
- Sim... Amor quero que lhe dar um presente.. - Me aproximo de Caroline
Ela fica supresa e sorrir leve.
-O que? - me olha animada.
- Tyler pode voltar para Mystic Falls.. Eu nao irei atrás dele
Observo sua afeição mudar de supresa para felicidade e depois cara de choro. Sorrindo ou chorando ainda e bela.
-Serio? Ah meu deus Klaus! Obrigado. - Caroline me abraça.
-Vamos embora antes que aparece 12 Hibridos querendo nos matar..
Caroline assente e passa o braço envolta do meu..
FlashBack Off ~
Eu deveria ter dado outra coisa... uma casa na Grecia... O Shopping mais Mais caro do mundo.
Chego perto da casa, paro enfrente e desço do carro.
Escondo a adaga da dor feita pelo imprestavel do Kol no Seculo XIX e tambem a que Marcellus usou em min. Tenho recordações maravilhosas dessa linda e inocente adaga. Tyler ira ter o prazer de experimentar.
Bato com a porta do carro para que Tyler ouça o som que irei fazer com o corpo dele e tambem por ele ser surdo e burro por nao temer o que lhe é superior.
Caminho para dentro da casa destruida. Observo a casa, o chão cheio de poeira porem de piso caro Marfim, as paredes morfadas com buracos e logo a frente a escada queimada com degraus quebradas...
Que tipo de pessoa escolheria uma casa aos pedaços para manter reféns? Seria mais adequado uma bonita.. Tyler sempre decepcionando..
Logo Tyler aparece no corredor com a cara de seboso.. Sorrio de canto e me aproximo e Tyler da um passo para traz.
-Tyler.. Tyler você ainda nao aprende? - Paro alguns metros dele.
-Eu acho que nao.. aproposito onde é que você acha beldades raras por ai? Nao sabia que existia Coyotes morenas com olhos interessantes - Diz sorrindo que nem criança que ganha doce.
-Ah sim, algo que sua capacidade nao permite. - Meu sorriso some.
Em questões de segundo estou na sua frente segurando a gola da sua blusa preta e o lanço contra a parede que racha. Nao perco um segundo e o quebro a mesinha de madeira rústica com o corpo do Tyler e ouço o estalo e sorrio.
- Tyler, Tyler precisa saber quem é superior a você!
Tyler rosna e me olha com seus olhos brilhantes.. Logo ouço o banque do meu corpo contra a parede. Minha cabeça lateja por uns segundos mais logo passa.
Ouvimos um rosnado animalesco e de algo se quebrando.
Malia !
Acabo com a brincadeira. Sinto veias parecendo em meus rosto como se estive algo se mexendo abaixo dos olhos e minha visão fica aguçada pelo brilho amarelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◆ New Orleans ◆ -The Originals - #Wattys2017
General Fiction◆ Crossover de The Originals e Teen Wolf ◆ Nunca pensei que iria para New Orleans e muito menos ter um caso amoroso com ele. Klaus Mikaelson hibrido original, eu nao fazia ideia que existia esse tipo de seres sobrenaturais, Vampiro imortal? Lobiso...