Malia ~
Faz um dia que Klaus esta desaparecido. Isso ja esta me deixando muito preocupada.
Elijah e Freya estao desesperados. Hayley acha que ele deve estar tramando algo.
Sinceramente eu ja estou achando que Klaus achou algo para se divertir. Nao que isso me incomoda mas, devia avisar a sua familia que onde esta ou se estava vivo.
Acordei bem cedo e a parte mais estranha e que acordei cedo sem sono..
Fiz minhas higiene matinal e sai de casa.
Passo pela rua e percebo comerciantes vendendo buques de flores,rosas e ursinhos.
Fiquei confusa na hora mais ai logo e vi os cartazes dizendo que é dia dos namorados.
Me esqueci dessa data. Apresso o passo e chego na Floricultura que estava ja lotada.
Passo pelas pessoas e vejo Drielle. Ela me olha e sorrir sacana.
-Bom Dia Dri - comprimento.
-Bom Dia Mal - me comprimenta entregando as rosas para um senhor de idade.
-Mal pode pegar as rosas brancas e vermelhas la trás? Acabo aqui - Drielle pede.
Aceno com a cabeça e vou la traz . Pego as Flores e levo para frente. Coloco a caixa no banco e ajudo na loja.
Ja são 19:00, vendemos praticamente tudo. Drielle esta toda radiante pelo buquê de Nilo com Orquídeas.
-Ahh sao lindas - Diz suspirando.
-São mesmo rs - Digo já terminado de guarda os papeis. Drielle para de tagarelar e me olha estranho.
-Mal alguem deixo um buquê para você la traz.
Paro de arrumar e olho para ela ja desconfianda.
-Sei, pare de pegadinhas - Digo me afastando do balcão.
- E serio - Fala chateada.
-Ok!
Vou para os Fundos indo para as bancas e vejo o buquê de rosas. Pego o buquê de rosas. Sao cheirosas, quem sera que deixou?
Vejo um cartão branco e pego e olho vice e versa e abro." Podemos nao ser um casal "
Mais Você ira ser minha
Como eu irei ser seu em
Todos os sentindos-K
" "Fiquei em choque e fico em silêncio por um tempo que nem presto atenção na Drielle que chega por trás de min me dando um susto.
-Nossa tinha que ver sua cara, parecia que te peguei no flagra! - diz rindo.
-Sem graça - digo me recompondo.
-Entao... de quem é? -Pergunta com curiosidade ou esta fingindo bem.
-Voce deve saber ja - Afirmo e Drielle chega perto e ja bota o olho no cartão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◆ New Orleans ◆ -The Originals - #Wattys2017
General Fiction◆ Crossover de The Originals e Teen Wolf ◆ Nunca pensei que iria para New Orleans e muito menos ter um caso amoroso com ele. Klaus Mikaelson hibrido original, eu nao fazia ideia que existia esse tipo de seres sobrenaturais, Vampiro imortal? Lobiso...