Malia ~
Eu estava meio apavorada com o Klaus.
Cada vez que eu o via ele estava com um sorriso rasgado.Assim que fomos para casa ele tava em silêncio e quando eu vejo Klaus em silêncio coisa boa nao é.
Talvez eu esteja ficando paranoica ou meus sentidos de lobo estão com problemas.
-Klaus? - pergunto ao ver ele sentado no sofá bege com desenhos estranho parecendo um rosa preta ou roxa.
Primeiramente ele nao me olha e e logo para de escrever sorrindo de canto.
Eu fico parada que nem uma tonta olhando seu rosto e como sua blusa de manga comprida na tonalidade preto fica otima nele.
-Sim? - Klaus me olha com seu semblante risonho.
-O que tanto você escreve rindo? - Me aproximo e sento na mesinha de frente para ele.
-So coisas.. - Me responde olhando nos meus olhos, as vezes parece que pode ver minha alma.
-Que tipo de Coisas?
Klaus sorrir e volta a pegar seu diario.
-Do tipo que senhoritas ficariam com vergonha - Klaus da um sorriso levanto as sombrancelas ao ver minha reação.
-Mais alguma pergunta amor?
-Não.. - Me levanto na hora quase me desequilibrando para o lado.
Sinto que estao caido para frente nao por vontade propria mais porque Klaus me puxo para seu colo do nada.
Na hora fiquei sem ação, achei que tinha amassado seu diario estranho mais quando olhei de canto o diario estava encima da mesinha.
Virei minha cabeça lentamento encontrando duas pedras de safiras que me aqueceram com o calor que emanava deles.
-Odeio coisa de vampiro.. - Resmungo baixo sem conseguir desviar o olhar.
-Ficaria impressionada com que podemos fazer com as roupas sumirem em segundos - Diz sorrindo.
Senti meu rosto começa a esquentar e ouço um riso rouco e baixo.
Seus braços me apertam mais contra seu peito, sinto um arrepio quando sua mão começa a acariciar minhas costas.
-Malia.. olhe para min .. - Sussura
Ok eu nem tava mesmo de olhos fechados...
levantei a cabeça ficando na altura dos seus olhos e me arrependi, klaus estava com um brilho perigoso no olhar fiquei sem ar na hora.
-Estou olhando..
Sua sobe pelo meus braços parando na curva do meu pescoço e acaricia com o polegar minha bochecha.
-Sabe Malia.. - sussura aproximando o rosto. - Eu nao gosto de pessoas tocando no que é meu..
-Eu sou sua é? - pergunto sentindo meu coração começar a palpitar bem forte.
-Sim.. totalmente minha amor - Sua mão puxa meu rosto fazendo minha pele formigar.
-por que? - Digo com a voz em fio.
- porque.. quando eu te olho meu coração bate - Sussura mais baixo.
Minha barriga começa a dar cambalhotas como se eu tivesse rolando pela floresta em forma de lobo.
Sua boca esta centímetros da minha, sinto a a quentura de sua pele bater na minha e seu hálito quente.
Klaus olhava em meus olhos com ternura... ninguem nunca me olhou assim..
Eu estou totalmente paralizada sem conseguir me mexer.
Seus olhos me olham atentamente como se gravasse cada canto do meu rosto e logo desce para minha boca.Fecho meus olhos quando sua boca encosta na minha e sua lingua passa entre meus labios e abro um pouco minha boca deixando sua lingua adentrar, estremeço quando sua mão enconsta em minha pele pela barra da blusa.
Sua garganta faz um barulho estranho quando me aperto mais contra si.Ouço alguem fazer um barulho irritante com a garganta e quase dou um pulo se Klaus nao me apertasse.
-O que deseja Elijah? - Klaus pergunta com a voz irritada.
-Temos um visita Niklaus - Elijah nem me olha.
-Que pessoa iria fazer você vir me interromper?
-Desculpe a interrupção entre o os dois.. Olá Malia -Elijah me olha com divertimento.
-Oi.. Elijah -Digo com vergonha.
-Gildeon esta la embaixo Niklaus - Elijah me olha novamente e acena com a cabeça.
Klaus faz um grunido e me levanto de seu colo em um pulo e passo a mao pelo cabelo arrumando.
-Fica melhor com ele bagunçado quando eu sou a razão da bagunça - Klaus me olha com divertimento no olhar.
- Sei..
Klaus se aproxima e segura meu rosto me dando um selinho e pisca e some da sala.
Respiro fundo e Hayley aparece com um sorriso contido no rosto.
Reviro os olhos ja sabendo do que se trata.- Nao diga nada.. - peço
-Ok rs
Me jogo no sofá e fecho os olhos e Hayley sentando meu lado .
-Eu sei como é isso Malia
-Aham igual na escada do apartamento? - Pergunto.
Hayley se engasga e nao aguento o riso.
-Ok nao vamos mais comentar sobre isso -Diz olhando para qualquer canto da sala e logonme olha com curiosidade. - Quem é Stiles?
-Como?
-Klaus estava resmungando pelos cantos esse nome - Se indireita no sofá.
-Meu ex de Beacon Hills
-Oh! Agora entendo as promessas de morte.
Fico em silencio por um tempo tentando compreender o porque disso? O que ele quer? Ja nao basta o que me fez?
Eu nao sou mais como antes Stiles. Aquela Malia morreu
Notas da autora
Hey alguns deve esta se perguntando cade o a Part.2
Entao o wattpad acabo apagando a metade do ep e eu tive que tirar o que postei para poder arrumar.Essa semana estava um correria por causa do meu aniversário que foi ontem, por isso nao postei nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◆ New Orleans ◆ -The Originals - #Wattys2017
General Fiction◆ Crossover de The Originals e Teen Wolf ◆ Nunca pensei que iria para New Orleans e muito menos ter um caso amoroso com ele. Klaus Mikaelson hibrido original, eu nao fazia ideia que existia esse tipo de seres sobrenaturais, Vampiro imortal? Lobiso...