Estou sentada no aeroporto esperando meu voo para New Orleans.
Meu pai esta todo queto do meu lado ou seja mal sinal.Scott,Kira e Liam vieram junto para se despedir.
-Tem certeza que precisa ir? -Kira me olha triste, vou sentir falta.
-Sim, preciso recomeçar.
Scott se aproxima e abraça Kira e sorrir para min. Scott e um otimo Alpha e irmão, sempre adimirei Scott por ter tantas esperanças nos momentos dificils.
-Quando precisar e so ligar que iremos ate você - Ele sorrir e solta a Kira e me abraça.
-Sim, eu irei - Sorrio sentindo lagrimas se forma nos meus olhos.
Liam me abraça e me entrega uma caixa.
-Era pro seu aniversário, Mason que escolheu... -Liam ainda sofre pela perda de mason, todos nos sentimos.
-Obrigada.. -Abraço Liam e deixo as lagrimas rolar.
Meu voo chama e seguro minhas malas e aceno para eles. Sigo ate a entrada mostrando meu passaporte e adentro o avião.
Me sento no canto onde fica a janela e me lembro de Stiles sentado na arquibancada e logo apos abraçando a Lydia.
Fecho os olhos deixando as lagrimas cairem em cascatas pelo meu rosto. Enxugo as lagrimas e respiro fundo.
* Um novo começo Malia, você ira superar *
Sorrio triste com o pensamento e fecho os olhos deixando a escuridão tomar conta.
12 Horas depois...
Me assusto ao ouvir a aeromoça fala que ja chego em New Orleans. Me levanto e pego as minhas malas e desço do aviao, observo o local e sinto a briza pairar sobre o meu rosto.
-Malia você consegue.
Sorrio e ando ate a entrada e avisto um senhor com uma placa escrito " Sra. Hales " , ando em direção ao senhor que sorrio para min e me entrega a chave do carro, sorrio para o mesmo e agradeço.
Passo por diversas arvores e avisto a cidade. Olho no papel o endereço do lugar. Chego em frente ao apartamento que fica do lado de uma pensão ou pelo menos eu achava que era.
Ao subir passo pela uma moça muito bonita de olhos verdes e cabelos castanhos segurando um bebe lindo. A moça sorrir para min e retribuo o sorriso e subo para o 2 andar e paro na porta do meu novo lar.
Olho o local e coloco as malas na pequena sala.
-Nada mal pro começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◆ New Orleans ◆ -The Originals - #Wattys2017
פרוזה◆ Crossover de The Originals e Teen Wolf ◆ Nunca pensei que iria para New Orleans e muito menos ter um caso amoroso com ele. Klaus Mikaelson hibrido original, eu nao fazia ideia que existia esse tipo de seres sobrenaturais, Vampiro imortal? Lobiso...