Nem tudo sai como planejado

2.2K 165 42
                                    

Stiles~

Meses atrás ~

-Lydia! -Grito desesperado.

-Stiles nao dá  mais! -Lydia grita e me olha com os olhos frios. Se vira continuando sua caminhada para fora da minha casa.

-Como assim nao dá mais? E por causa do Jackson? -Pergunto com medo da resposta.

-Stiles nao dá  mais, eu nao posso ficar com você - Lydia respora fundo e me olha com o mesmo olhar de antes, quando Lydia Martins era a popular e eu o nerd que ela nem sequer notou por 11 anos.

-Eu conheço esse olhar  superior.. -Sussuro.

Ando ate Lydia atravessandoba calçada e seguro seu braço e a puxo para frente.

-Lydia você  nao pode me deixar assim do nada, vamos ter um filho!

-Stiles, por favor para -Lydia fala incomodada.

-Lydia eu sou pai dessa criança! -Grito.

-Stiles, pare! - Grita

-Parar? Voce esta indo com o meu filho dentro de você e quer que eu pare? -Me exalto.

-O filho nao é seu!

-Oque?

-Jackson e o pai..

-Como?

-Jackson e o pai.. eu estive com jackson e nos fizemos e jackson so queria me foder como ultima lembrança de que eu nao poderia ter ele.. -Lydia olha para o porta-malas aberta.

-Quando foi isso?

-No mesmo dia que eu te beijei..

-Espera, você nao tinha nenhuma tia falecida? -Pergunto tremendo.

Lydia nao me olha, fico destroçado por saber que o motivo do beijo era jackson.

-Quando você  descobriu que estava gravida?

-Um mes depois que comecei a namorar com você..

-Eu estive com você durante meses, eu trai Malia por causa de você, eu larguei a unica pessoa que me amou assim que me viu, e você iria emborar fazendo eu pensar que era pai do seu filho! -Gritei com raiva.

- Stiles eu sinto muito -Lydia me olha

-Senti mesmo? Pois eu nao acho, se você sentisse nao iria mentir para min, eu iria criar essa criança mesmo se nao fose minha Lydia!

Lydia fecha o porta-maas e da a volta para o lado e abre a porta do motorista e me olha.

-Voce ainda tem Malia Stiles - Lydia entra e vai embora.

Agora~

Malia a que dizia me ama por cada defeito meu, esta com outro.

Depois de ir atrás dela descubro onde ela trabalha. Em uma Floricultura avisto ela entregando flores, seus cabelos estão mais longos e seu corpo estava mais delineado do que me lembrava.

Vejo seu sorriso, esta mais encantador e diferente. Espero ela sair do trabalho e a sigo.

Malia atravessa a rua e a sigo.

-Malia! -Chamo.

-O que você quer stiles? -Pergunta fria.

Me surpreendo pela sua voz.

-Malia precisamos conversar

-Nao temos nada para conversar- Malia se vira e seguro seu braço.
-Malia..

-Me solta Stiles!

-Melhor solt-la - Um voz grossa com sotaque estranho.

Me vir para o lado e um homen loiro de olhos azuis sai das sombras vetindo um sobretudo preto com calça pretas,botas e blusa azul marinho.

Como ele saiu das sombras?

-Quem é  você?  -Pergunto.

-O Rei de New Orleans -Diz.

Solto uma risada.

-Serio quem e você?  -Pergunto de novo.

-Rei de New Orleans criança - Se aproxima de Malia e a coloca para traz.

Malia me olha com pânico e tenta puxa-lo para tras.

-Klaus vamos embora.. -Malia sussura.

-O que quer na minha cidade Stilinski?  -O homen chamado Klaus pergunta friamente.

O jeito que ele me olha aterroriza meu corpo, tento parecer que nada me afeto mais ele notou e sorrio como psicopata.

-Klaus, por favor vamos embora -Malia suplica  a enrosca seu braço no dele e o puxa.

-Cuidado com as ruas, pode sair coisas perigosas das sombras- Diz sorrindo e vejo algo em seus olhos que parece ter aparecido veias pretas que circulava sangue e seus olhos ficaram cor de sangue na parte branca e amarelo na pupila rapidamente e seu rosto volta ao normal e sorrir.

Malia puxa ele de novo e sussura em seu ouvido e Klaus sorrir simpático para ela.

Klaus se vira  colocando a mão nas costas de Malia descendo para a sua cintura e a segura e  Malia o acompanha e em um piscar de olhos somem no meio da calçada.

O que foi isso? Que tipo de pessoa Malia esta pelo jeito que eu vi que esta envolvida que se auto denomina Rei de New Orleans?

Malia esta mudada, prefiro minha Malia de antes que me olhava com adoração..

◆ New Orleans ◆ -The Originals - #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora