Malia ~
Acordei sentido meu corpo todo doer. Ouço algum barulho de passos .
- As belas adormecidas acordaram? -Diz uma voz masculina.
Belas? Olho para o local e percebo que estou em um tipo de um quarto.
Na verdade parece aquelas salas de filme de terror que so tem poeira, chao gelado parecendo cativeiro.
Ouço um gemido perto de min e vejo Hayley deitada nao chão com correntes. E reparo que eu tambem estou acorrentada.
- Hayley.. -Chamo .
Ela abre os olhos e olha ao redor e depois para min. Tenta se levanta mais faz cara de dor.
-Onde estamos? - pergunta se sentando.
-Eu nao sei.. - Digo olhando para o local .
-Precisamos sair daqui..
A unica coisa que me lembro era de estar no trabalho.
FlashBack On ~
Estava atendendo alguns clientes.
Hoje esta movimentado e eu tambem estava depois do que aconteceu no quarter.
Resolvi me trabalhar no lugar de ficar em casa. A floricultura estava cheia.
Nunca tinha visto tanto turistas. As vezes fico meio desconcentrada.
Podia ouvir eles falarem da loja e duas vidas ou de alguem.
Sentir os cheiros de suas emoções e seus perfumes, principalmente os perfumes.. tinha homens e mulheres usando perfume bastante forte e isso fazia meu nariz queimar.
Drielle estava toda feliz como sempre. Entro mais um cliente. So que seu cheiro era diferente. Era tipo igual de Hayley.
So que nao do perfume e claro mais seus genes.Um Hibrido.
Era um homen alto, de pele bronzeada e cabelos pretos curtos e olhos escuros.
Praticamente um galanteador pelo jeito que anda.
Se aproximo do balcão e como Drielle tinha ido la traz para pegar mais flores eu atendi.
-Bem Vindo a Floricultura da Day, em que posso ajudar?
- Nao sei o nome da flor exatamente. - Diz sorrindo.
-Poderia decreve-la?
- Sim, e roxa nas pontas e no meio das pétalas sao amarelho com pintinhas pretas. -
Analizo sua descrição e sorrio.
-São Flores do deserto - Digo sorrindo.
Pego as flores e mostro para ele que acena confirmando. Arrumo o arranjo.
-Deseja um cartão? Para escrever algo? - Perguto mostrando os cartões.
-Ah sim obrigado
Mostro os modelos e escrevo o que pediu.
-Qual e o seu nome para por no cartão?
-Tyler Lockwood. -Responde me analizando.
-Pronto! Aqui esta.. volte sempre -Sorrio e o homen vai embora.
Drielle aparece logo em seguida cheio de pó meio branco no rosto. Começo a rir por ja saber que se trata de pólen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◆ New Orleans ◆ -The Originals - #Wattys2017
General Fiction◆ Crossover de The Originals e Teen Wolf ◆ Nunca pensei que iria para New Orleans e muito menos ter um caso amoroso com ele. Klaus Mikaelson hibrido original, eu nao fazia ideia que existia esse tipo de seres sobrenaturais, Vampiro imortal? Lobiso...