Klaus ~
Depois do ocorrido no bar nao vejo malia a 2 dias. Impressionante como isso me incomoda.
Parece que hoje e meu dia de sorte só pode né, toda a familia reunida ou o que sobre dela.
Todos sentados, menos Finn o caixazinho, de tanto eu impalar ele que o apelido pego. Me aproximo e me encosto na poltrona.
- Parece dia do natal todos reunidos - Sorrio falso.
Elijah como sempre e o primeiro a falar educado, as vezes isso irrita.
- Niklaus está atrasado - Elijah.
-Eu? Atrasado na minha própria casa? Nunca - Respondo.
Hayley desce com Hope no colo e senta do lado de Elijah.
Se amam mais nao pode ficar juntos, O amor e lindo.
Finn continua calado so observando, talvez seja por isso que esta tao seco, ninguem quer provar ele, fazer o que.
Kol esta olhando o celular, deve esta falando com a bruxinha e Freya ta com cara de que me traiu ou vai trair.
-Hope nao quis dormi.. -Hayley suspira.
-Então, precisamos saber se contamos com Vicent, e um feitiço para acabar com a ligação do Kol com os ancestrais -Freya
-Davina tem um plano -Kol
-Como Freya estava dizendo você precisam de um feitiço que cure suas idiotices. -Sorrio e me afasto.
Elijah se levanta.
-Onde vai Niklaus? Nao terminamos. -Elijah
-Vocês acham a cura pro Kol e eu passeio.
Saio do Quartel sem deixa Elijah rebater e ando pela cidade e penso na Malia.
Será que fugiu da cidade?
Balanço a cabeça e vejo uma camionete com um grupo de homens com armas de caça.
Sigo eles e param na floresta alguns desce e andam rapido.
Ando ate os que ficaram e quebro seus pescoço.
Ouço um rosnado bem alto e corro na direção e estava lá Malia rodeada pelos caçadores. Quando ela se vira seus olhos estao azuis brilhantes com presas.
Malia rosnar e rugi alto, fico meio assustado, nunca vi algo assim antes, que tipo de loba ela é? A outros como ela?
Sao perguntas que rodeia minha mente.
Malia luta com os caçadores e e atingida por dardos, vejo que a mesma ia começar a cair .
Avanço para cima dos caçadores e mato todos e seguro Malia que quase cai no chao.
-Malia? Malia?
Chamo ela e ela sussura meu nome baixo.
-Klaus...
E desmaia em meus braços ergo ela e a levo para o Quartel .
Todos param de falar e me olham e depois para Malia.Freya se levanta e corre na minha direção e bota a mão na testa da Malia.
-O que aconteceu com ela? Deita ela ali. -Freya.
Coloco Malia no sofá e Freya senta do lado dela.
-Caçadores - Me afasto e saio de la.
Ninguem mexe com que é meu, e nesse instante Malia e minha.
Notas da autora.
Desculpem gente por demorar tanto!
Estava sem internet e so poderei postar
Mais caps sexta,sábado domingo e feriado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◆ New Orleans ◆ -The Originals - #Wattys2017
General Fiction◆ Crossover de The Originals e Teen Wolf ◆ Nunca pensei que iria para New Orleans e muito menos ter um caso amoroso com ele. Klaus Mikaelson hibrido original, eu nao fazia ideia que existia esse tipo de seres sobrenaturais, Vampiro imortal? Lobiso...