Malia On ~
Depois da Drielle sumir ,Klaus me levo para conhecer a cidade e suas historias.
Pelo menos Drielle fez algo de bom.
Eu notava que Klaus me olhava a todo momento e sorria, isso fazia meu coraçao bater rapido eu acho que ele sorria porque dava para ouvir..
Klaus é do tipo que eu nao esperava, o que eu esperava era : Conquistador barato,Convencido so porque tinha esse sorriso lindo...
Ja falei de mais hehe..
Conversamos e rimos bastante. Foi otimo esta conhecendo a cidade do lado dele, na verdade me senti bem mais... isso me lembro algumas memorias as vezes mas o que senti foi diferente.
Bom, depois de conhecer tudo,Klaus me levo no Coffee da cidade que ele diz ser o melhor.
Fizemos os pedidos e Klaus e eu conversamos sobre a cidade e BH... que me faz lembrar de tudo que aconteceu, no momento nao consigo encarar ele e desvio o olhar.
Ele deve ter percebido pois mudo de assunto.
Logo Klaus me faz uma revelaçao que me deixa com vergonha.
Olho para o lado com vergonha e mecho no cabelo vendo se tinha homens olhado para nossa mesa e pronto virei tomate a metade do Coffee nos olhava...
Vo matar Klaus..
A garçonete chego com os pedidos e continuamos a conversar e Logo saimos do Coffee.
Prefiri que fossemos andando e ja estava de noite.
Passamos por varias pessoas dançando uma musica e outras sentadas em mesas rindo.
Quando chegamos perto das pessoas que tocava,Klaus puxa minha mao e me roda para perto dele e sorrir.
-Me concede a essa dança ?
Sorrio encabulada.
-Eu nao sei dançar..
Klaus sorrir ainda mais e segura minha cintura e puxa pra mais perto.
-Nao se preocupe eu te ensino. -Ele sorrir
Klaus aperta um pouco minha cintura e conduz meu corpo no ritmo da musica. Logo eu pego o jeito.
- Que tipo de musica é essa?
Pergunto a ele e avisto outras pessoas nos olhando.
Porque as pessoas fica nos olhando?
Klaus me gira e fala em meu ouvido.
- É bar estilo Orleans..
Arrepio dos pés a cabeça. Dançamos mais um pouco e ja estava tarde..
Por min continuava a noite toda...
Como estava dizendo estava tarde e caminhamos pela cidade até chegar enfrente ao meu apartamento.
Ao subirmos vejo Hayley descendo segurando um palitó e Klaus rir na cara de pau e Hay fica vermelha e nos comprimenta atrapalhada e se vai. Me viro para Klaus sorrindo e pergunto.
-Porque esta rindo Klaus?
- Nao é nada.
-Porque esta rindo entao?-pergunto olhando para seu rosto.
-Nao estou rindo - Klaus tenta fica serio e isso foi uma cena engraçada.
Chegamos na minha porta e Klaus nao esta mas com cara de ter sorrido e penso.
E agora o que é de min?
Me encosto no batente da porta e Klaus me olha diferente. Ta ficando meio quente aqui..
-A Senhorita esta entregue.
-Aceita devoluçao? - Sorrio e Klaus me acompanha.
Ele para de sorrir e se aproximo e eu fico que nem estatua.. se mexe malia!
- Esqueci algo... -Klaus fala ao se aproximar.
- Oque?
Que pergunta mais idiota Malia.
Klaus se fica muito perto e nao desvia o olhar do meu e coloca sua mao no batente da porta e seu olhar desce e morri! Brincadeira morri nada.
Seu rosto fica centimetros do meu e sinto o calor da sua pele encosta na minha. Meu coraçao começa a palpitar muito rapido, seus labios encosta nos meus e sua mao sobe da minha cintura ate meu pescoço que logo é segurado pela sua mao e Klaus puxa meu rosto delicadamente e me beija no começo um selinho demorado e logo movimenta sua boca na minha e o acompanho e o beijo se aprofunda e me encosta na parede e continua a me beijar delicadamente e se afasta e sussura.
-Boa noite
E Klaus some. Fico parada olhando para o nada e pisco duas vezes e respiro e entro no apartamento.
Jogo a chave na mesinha e me apoio na bancada da cozinha.
O que foi isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
◆ New Orleans ◆ -The Originals - #Wattys2017
Fiction générale◆ Crossover de The Originals e Teen Wolf ◆ Nunca pensei que iria para New Orleans e muito menos ter um caso amoroso com ele. Klaus Mikaelson hibrido original, eu nao fazia ideia que existia esse tipo de seres sobrenaturais, Vampiro imortal? Lobiso...