A luz da lua cheia

2.7K 185 15
                                    

Malia ~

Chego em casa respirando rapido e fecho a porta e ando de um lado para o outro passando a mão pelo pescoço.

A imagem de Klaus arrancando o coração do homen tao rapido ainda me pertuba e os outros lobisomens diferentes do BH me intriga.

Será que existe varios tipos de lobisomens? Esses nao possue garras ou rosnados altos.

Ando pelo tapete de camurça ate o sofá no centro da sala e olho para a mesinha de madeira polida marrom e pego meu celular.

Me sento no sofá desbloqueando a tela do celular e vou nas discagem e vejo o numero de kira e o dele...

Desligo o celular e jogo encima da mesinha. Fecho os olhos e as lembranças vem como jorradas de aguas.

FlashBack On ~

Klaus: Temos um acordo, que nao deve ser quebrado.

No instate de segundos o homen esta de boca aberta e ouço um barulho de ossos sendo partido e vejo Klaus com o coração do homen nas mãos e o mesmo cai de joelhos e logo no chão.

Klaus se vira e me olha.

FlashBack Off ~

Arrumo a bagunça que deixei encima da mesa de jantar e me troco.

Coloco uma lingerie branca e pego uma blusa de manga longa na cor creme e calça comprida jeans claro e um par de botas bege sem salto.

Desço do apartamento e caminho pelas ruas passando pelos turistas e comerciantes.

Sao 21 hr e esta tudo tao movimentado. Passo pelos predios e ando ate o final do parque logo a frente e adentro a mata que logo possui um trilha para a floresta.

Ando pela floresta e fecho os olhos sentindo a briza brincar com meus cabelos e o cheiro das arvores me deleitam. Faz tempo que nao andava sozinha em uma floresta.

Ouço um som de graveto se quebrando e um cheiro. Fico atenta e foco minha audição nos sons da mata.

Sinto cheiros diferentes e algo acerta meu pescoço.

- Ah ... - Passo a nao no local e tiro um dardo e olho para o objeto e sinto algo estranho.

Me transformo para me curar rapido.

Varios homens vestido de pretos com armas e mascaras aparecem de todos os lugares.

Rosno e avanço na sua direção.

Rosno e avanço na sua direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Mas de 2 homens estao caidos no chao machucados e um atira outro dardo em min pegando em meu braço .

Minha visão começa a embaçado e volto ao normal. Antes de tudo ficar borrado, ouço varios estalos e antes de apagar vejo os homens caidos no chão e braços me rodeam antes que eu despenque no chao .

-Malia?

-Klaus....

E tudo fica escuro.

Acordo e tudo esta escuro e vejo Stiles saindo da escuridão sorrindo para min.

Me aproximo e olho em volta so tinha nos dois.

Stiles : Malia vamos volta para casa..

Sinto algo estranho, como se estivesse errado. Dou um passo para traz s logo do lado de Stiles aparece Lydia.

Lydia: Que foi Malia? Tem medo de nao ser boa o suficiente para me alcansar?

Dou varios passos para traz e bato em algo duro e me viro e vejo o carro da minha familia adotiva de cabeça pra baixo e tudo o escuro virou floresta como no dia do acidente.

Me afasto e olho para o carro e me arrepio.

Xxxxx: Malia? Porque me mato? Mamãe esta brava com você. .

Congelo e olho para traz lentamente movendo o corpo e vejo minha irmã caçula com o rosto todo deformado por garras e choro ao perceber que era eu quem fez isso.

Fecho os olhos e tampo os ouvidos e caio de joelhos e tudo fica silencioso e abro os olhos e vejo so eu e a floresta, stiles,Lydia e ela tinha sumido.

Ouço estalos e algo agarra meus tornozelos e me puxa faxendo ir de encontro ao chão e olho para traz e vejo dois braços cortados me puxando para dentro e o o rosto se amostra.

Mãe : Malia! Eu quero meu poder de volta.



◆ New Orleans ◆ -The Originals - #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora