<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
Oi Pessoal!
Enfim chegamos na hora da verdade. Meu livro foi aprovado para a publicação no Catarse (Projetos de Financiamento Coletivo). A Senhora do Caos - A Viajante e o Dragão agora "entrará no papel" , se me permitem o trocadilho (rsrs).Por essa razão, preciso tirar uma parte do livro da plataforma deixando para degustação os seis primeiros capítulos. A versão impressa sairá em meadas de junho/16. Para quem estiver lendo o livro por aqui, alerto que ficará disponível até o domingo (20/03/2016). Só para constar, esta versão é completa, mas antes da revisão final.
Para os que querem possuir a sua cópia impressa do livro autografada e com dedicatória, precisam ir até a página e apoiar o projeto. A partir de domingo eu disponibilizarei o link.
Quero que saibam que por todos esses meses vocês foram as mais lindas e gratas surpresas que recebi nesta etapa da minha vida. Vivenciamos muitos sentimentos nessa aventura com personagens que aprendemos a amar. Gostaria de agradecer aos amigos por todos os comentários, as mensagens e as vezes que me emocionaram ao compartilharem comigo suas emoções ao avançarem no enredo.
Meu muito obrigado por estarem comigo nesta viagem!
Aquele Abraço, W.F.Endlich
<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora do Caos - A Viajante e o Dragão
FantasyA SENHORA DO CAOS | DEGUSTAÇÃO (Metade do livro aqui) - A viajante e o Dragão - | (A venda na AMAZON, versão comp...