POV.katy
Acordei com o barulho horrível do despertador, há algo pior que isso? Só acordar para o seu primeiro dia de aula no terceiro ano do ensino médio, eu não era o tipo de pessoa que odiava estudar na verdade eu adoro, o problema é acordar mesmo, levanto da cama como se fosse um zumbi, faço minha higiene matinal e desço as escadas e lá encontro minha mãe preparando o café da manhã se tinha algo que minha mãe fazia e eu adorava era comida.
-bom dia mãe
-bom dia filha acordou bem?
A olhei com cara de tédio e respondi o de sempre.
-melhor impossível
-sei.. Ta.. Come logo para não esfriar e não se atrasar pra escola.
-ok
Terminei o café dei um beijo na testa da minha mãe e fui para a escola andando mesmo.. Não era distante.
Entrei na sala e logo a professora foi fazendo as apresentações seu nome Rachel,de Biologia e blá blá blá eu não estava me ligando muito para oque ela estava explicando no quadro quando de repente aparece uma garota na porta pedindo desculpas por estar atrasada a professora, e logo sentou ao meu lado, era impossível não reparar nela, era linda, morena,olhos verdes claros.. Um verdadeiro anjo, fiquei até com vergonha dos meus pensamentos, porque eu nem conhecia a garota pelo menos.
-oi qual o seu nome?.eu perguntei totalmente receosa e tímida.
-Robyn Rihanna,mas, pode me chamar rih. ela olhou pra min de uma forma provocante, será que ela fez de propósito ou é coisa da minha cabeça?
-o meu..é.. Katy.. Prazer em te conhecer..Não sei oque aconteceu comigo, eu fiquei nervosa, senti uma vontade enorme de ficar ao seu lado pra sempre..
-katy, katy??. A professora me chamou a atenção.
-oi professora..
-o assunto vai cair na prova preste atenção no quadro não em Robyn ok?Quando a professora falou aquilo em voz alta para toda sala eu fiquei totalmente vermelha de vergonha e todos olharam para min inclusive Rih..
-Relaxa baby. Rihanna falou tocando em meu braço fazendo com que eu recue um pouco.
-calma ta?. Ela riu -não vou te machucar está com medo de min?. Perguntou em tom sarcástico. É logo a professora aplicou uma bronca em todos da sala para prestarmos atenção no assunto, algo me diz que essa professora não foi com a minha cara ou eu que não estou ligando para ela mesmo, mas o importante é que aquele par de olhos encantadores estão ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorias
FanfictionDuas garotas com o futuro traçado a se tornarem apenas uma em um amor inacabável se não fosse apenas Memorias...