Relax - Especial Havaí

79 5 2
                                    

(N/a Kika) eu vi que a fic estava muito perfeitinha,então nada melhor que colocar lenha na fogueira né?

Alguém aí gosta do fazendeiro? Hehehehe hehehehe
______________________________________

Hotel Sea Crystalline |Havaí|27 de Dezembro|Terça-feira|19:30

- Não acredito que isso aconteceu comigo outra vez.- Rihanna reclamou após o filho ter feito xixi em seu rosto e fechando a frauda.- Acho que eles tem algo contra mim só pode,Primeiro o Pietro e agora o Charlie? O que é isso? Rebelião?- Completou e foi ao banheiro se limpar.
- deixa de besteira,eles são pequenos.- Katy falou rindo e brincando com as perninhas da filha em cima da cama.
- Amor,o que acha de darmos uma volta? Estamos no Havaí!!- Rihanna exclamou pegando o filho no colo e o colocando deitado ao lado da irmã.
- Acho melhor irmos amanhã,acabamos de voltar de uma viagem de HORAS,preciso
descansar.- Katy falou e fez uma careta para os bebês que deram risada logo em seguida.
- Katy,você ta vendo o que eu estou vendo?- Rihanna perguntou passando a mão pela extensão do cabelo do filho e Katy franziu o cenho.- Ele está ficando loiro,estranho não?- Perguntou comparando o cabelo dos Gêmeos.
- eu sou loira amor,nasci loira.- Katy respondeu.
- Você é Loira? Como assim? Por que nunca me falou?- Rihanna perguntou um tanto confusa.
- eu nasci loira,mas quando completei 14 anos comecei a pintar de preto porque eu não gostava muito da tonalidade e eles não são gêmeos idênticos,não tem que se parecer amor.- Katy explicou.
- Como deve ser você loira?- Rihanna perguntou a sí mesma dando um sorriso.- provavelmente bem gatona.
- Super feia isso sim.- Katy a repreendeu e Jenn entrou no quarto delas com várias sacolas em mãos.
- Jenn! Você assaltou um banco e depois comprou uma loja inteira?- Rihanna perguntou olhando para as inúmeras sacolas.
- não assaltei o Banco,mas sua carteira,peguei aquele seu cartão que não tem limite sabe?- Jenn falou jogando o tal cartão em Rihanna que a olhou descrente.
- Como é? Quando pegou meu cartão Jenn?- Rihanna perguntou.
- quando vocês chegaram,mas não se preocupa,eu só comprei algumas roupas para mim e uns presentes para as crianças. - Jennifer respondeu e deu metade das sacolas para Rihanna.- isso é para os filhos de vocês.
- e o resto?- Rihanna perguntou desconfiada.
- é meu né!!- Jenn respondeu como se fosse óbvio.
- a gente mal chagou e você já vai comprando as coisas,tomara que minha fatura não venha absurda ou vou dar para você pagar.- Rihanna reclamou e Katy riu.
- Calma meninas,já foi, não tem mais volta.- Katy falou e os pequenos começaram a mover os lábios como se estivessem querendo participar da conversa.
- Fala mamãe bebê..- Rihanna foi para perto dos pequenos,mas não obteve resposta alguma.
- Calma love,eles são muito pequenos..talvez quando estiverem maiores queiram conversar bastante com você.- Katy explicou e beijou a bochecha da amada.
- Verdade,mas pelo menos eles já me conhecem não é? A 2 meses atrás eles estavam na sua barriga.- Rihanna comentou beijando os pés dos pequenos.
- nem me lembre,eu parecia uma baleia gorda.- Katy fez uma careta e Jennifer riu.
- você não estava gorda Katy.- Rihanna contestou.
- estava com excesso de gostosura.- Jennifer falou rindo e Rihanna Lançou um travesseiro em sua direção.
- Deixa ela Rih.- Katy defendeu.
- Meninas,eu vou curtir um pouco o Havaí,boa noite.- Jennifer falou saindo do quarto.
- Sei que "pouco" é esse Viu Jenn? Não vou levar ninguém para o hospital por causa de dor de cabeça!- Rihanna exclamou para a amiga que fez uma careta e logo entrou em seu quarto.
- Eu fico imaginando nós bem velhinhas,sentadas naquelas cadeiras que balançam sabe? E cheio de netinhos correndo pelo nosso quintal.- Katy comentou olhando para Rihanna que deu um sorriso.
- É tão estranho quando não estamos todos juntos,Daqui a pouco Camila já vai estar independente de nós,depois Madson,Pietro,Charlie,Mia e no final? Tipo,não quero ficar sem meus
filhos.- Rihanna comentou pensativa.
- Calma Rih,ainda vão se passar anos Até isso acontecer e nós sempre teremos uma a outra.- Katy falou dando um leve selinho em Rihanna.
- Eu te amo Branquela.- Rihanna falou alisando o rosto da esposa.
- Vou pegar uma cor,você vai ver.- Katy disse se achando e Charlie começa a chorar.
- o que você tem bebê?- Rihanna perguntou ao pequeno que choramingava.
- Acho que alguém está com
fome.- Katy falou pegando o pequeno nos braços.
- ah sim,eu estou com fome.- Rihanna falou passando a mão na barriga e Katy riu.
- Não você boba.- Katy a corrigiu dando o filho de mamar.
- acho que vou pedir serviço de quarto.- Rihanna falou indo até o telefone.
- Pede uma Pizza.- Katy falou.
- Pizza? Sério? Não tenho número de nenhuma pizzaria no Havaí.- Rihanna debochou.
- Aff amor,vai dar uma volta e pede uma Pizza,de calabresa pra mim por favor.- Katy falou.
- Quer que eu rode a ilha a procura de pizzaria?- Rihanna perguntou.
- Vai amor,eu quero pizza,desejo de mãe é sério,já faz um tempão que não como.- Katy insistiu.
- deixa pra outro dia,eu tô com preguiça.- Rihanna falou.
- Poxa,não mereço nem uma pizza,eu cuidei dos teus filhos Sabia?- Katy falou rindo e Rihanna soltou uma risada.
- É verdade,você merece.- Rihanna falou e se dirigiu até a porta do quarto se despedindo da esposa com um beijo.

MemoriasOnde histórias criam vida. Descubra agora