Las Vegas/21 de dezembro/sábado/Nevada/11:30 pm
Pov.Narrador
A reunião já havia começado,Rihanna estava a 3 horas naquela sala quase se jogando da janela apenas para fugir daquele local,um senhor barbudo dava todas as instruções de como seria o projeto do novo cassino,eles queriam inovar e roubar bastante dinheiro também.
- Então Robyn,acha que vai dar certo?- o barbudo perguntou.
- o que exatamente? Desculpe eu estou quase dormindo aqui é que meus filhos..- Rihanna foi interonpida.
- não me importo com o que aconteceu com você ontem o importante é agora,acha que o novo cassino var ter uma estrutura significativa? - o Senhor já alterado falou repreendendo Rihanna com o olhar.
- Talvez,eu preciso ver toda a papelada e o projeto que o arquiteto fez. - Robyn respondeu coçando os olhos.
- Ok,jones dê a papelada a ela, Rihanna eu não brinco em trabalho Preciso saber se vai ser um bom investimento me avise o mais rápido possível assim você poderá ficar perto dessa sua "família" e eu poderei ficar com meu dinheiro mais rápido. - Ele falou apalpando a barriga avantajada.- Pode deixar,farei o possível Senhor.- Rihanna pegou os papéis referentes ao cassino e se retirou da sala,ela sentia um enorme alivio ao sair daquele lugar,Ela passou pelos enormes corredores em direção ao elevador que estava quase se fechando,mas graças a mulher que já se encontrava dentro impediu que as portas se fechassem colocando a mão no espaço e permitindo que Rihanna passasse rapidamente.
- Obrigada Melissa, eu não iria aguentar ficar mais um minuto neste andar. - Rihanna falou abraçando a amiga de trabalho.
- Reunião chata outra vez? Aquele velho precisa ser substituído.- Melissa falou rindo.
- É verdade,onde vai agora?
- Vou pra uma boate,vem comigo?
- Como assim garota? Ainda é de dia. - O sinal do elevador invadiu o local e logo elas saíram indo para o hall da impresa.
- Meu bem você precisa saber de uma coisa, não existe dia na boate e outra, é bem melhor quando não tem aqueles caras idiotas dando em cima de mim, você vem ou não? - Melissa perguntou e Rihanna assentiu com a cabeça,ela precisava se divertir,talvez não daquela forma,mas não quis rejeitar o pedido.
- Não ela não vai.- o Senhor tocou no ombro de Rihanna a assustando,aquele cara só poderia estar de brincadeira.
- Como não senhor Cloner? - Rihanna foi a mais educada possível para não acabar xingando o velho dos pés a cabeça.
- eu e meus agentes estamos convidando você para um almoço social e é óbvio que não vai fazer desfeita não é mesmo? - Ele falou ajeitando o paletó e encarando a Mulher negra em sua frente.- Na verdade eu terei que rejeitar, a Melissa me chamou antes do Senhor.- A Morena explicou e voltou a olhar para Melissa que não dava nenhum piu.
- Pois bem,só acho que sua esposa não ficaria nada feliz em saber que você está indo a boates aqui em Las Vegas. - ele ameaçou pegar o celular,mas foi impedido.
- calma,eu vou almoçar com vocês. - Rihanna falou e em seguida respirou fundo olhando para o velho Cloner,ele não estava errado e ela sabia mais do que ninguém isso.
- que bom,como está a menininha de vocês? A loira que não parece com nenhuma das duas.- ele perguntou rindo e Rihanna fechou a cara,como ele poderia ter falado aquilo?
- Madson está bem.- Rihanna falou acanhada.
- que bom,vai que um dia ela se torna alguém na vida não é? - ele zombou mais uma vez e apoiou o braço no ombro de Rihanna para rir outra vez,fazendo a morena revirar os olhos.- o que ela vai ser quando crescer? Princesa da Disney? - o Senhor falou e Rihanna se afastou dele pegando seus papéis e saindo do hall.
- Ei,mas e o nosso almoço? Ficou extresada porque eu falei da sua filha? Deixe de besteira eu posso falar do garoto também! - Cloner alfinetou mais uma vez e Rihanna não se conteve,jogou a papelada nas mãos de Melissa e voltou a encarar o barbudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorias
FanfictionDuas garotas com o futuro traçado a se tornarem apenas uma em um amor inacabável se não fosse apenas Memorias...