POV.Lauren
Ao chegar em casa vejo Taylor no sofá chorando encolhida.
-Oque foi tay?
-eu..cai..da..escada..
-como?
-escorreguei no chão molhado e não consigo andar sem mancar..
-está doendo?
-um pouco..
-vou te levar para o hospital.
-Não consigo andar até lá!
-vou ligar para minha sogra.
Subi as escadas para ver a tal da água perto da escada,e vi uma garrafa de cerveja do lado olhei com desgosto e fui para o quarto da minha mãe e ela estava lá jogada como sempre,ela era uma alcoólatra e nunca ligava para min,quem sempre cuidava de mim e minha irmã era meu pai que faleceu ano passado,felizmente meus avós mandavam dinheiro por min para comprar comida,pagar as contas e roupas.
Peguei o celular e liguei para Rihanna.*Ligação*
-Rihanna?
-Oi Lauren,oque foi?
-minha irmã caiu da escada tinha como você nos levar para o hospital?
-Claro,chego aí em 10 minutos e a propósito,a Camila esta com você?
-Não,eu tive que sair mais cedo do colégio,ela não voltou para casa?
-Até agora nada,mas,vou pegar o carro a gente conversa melhor quando eu chegar aí.
-ok.*fim da Ligação*
Desci as escadas e comigo trouxe uma blusa para minha irmã e fiquei abraçada a ela no sofá,que gemia de dor a cada 2 minutos e vi sua perna inchar,escutei batidas na porta e atendi era a Rihanna ela pegou Taylor nos braços e colocou no carro o caminho para o hospital parecia mais lento a cada segundo,chegamos e pude perceber uma garota entrando na Emergência do hospital na maca e parecia desacordada deixei aquilo de lado para dar atenção a minha irmãzinha,fomos atendidas pelo médico que afirmou o que já passava pela minha cabeça, ela tinha torcido o tornozelo,e depois de todo o processo ela estava com muletas e com o pé imobilizado, antes de saímos ouvimos vozes da katy chegando até Rihanna desesperadamente.
-Robyn,A Camila acabou de chegar aí..ela..meu deus..ela está desacordada precisamos ver oque o médico tem a dizer sobre o estado dela..
-Vamos.
Eu, Rihanna, katy e Taylor ouvíamos atentamente oque o médico falava.
-A Camila caiu muito forte no chão oque ocasionou o desmaio,mas,nada grave em seu crânio, já o Bebê que ela portava não resistiu e tenho que dizer ele morreu,sinto muito.
-Como?como ela caiu?como isso foi acontecer?
-Isso eu não sei informar,o garoto que a trouxe aqui só me relatou que ela tinha caído fortemente no chão.
-Onde está ele?
-Foi embora.
-Como está a Saúde dela doutor?
-ela está se recuperando devagar e está ainda em coma,apenas 1 de cada vez podem visitala por dia.
O médico nos informou e logo foi atender outro paciente,eu estava chocada,a sua vida estava em jogo e tudo e todos ao redor dela estavam apavorados que acontecesse algo com ela principalmente suas mães..
-Vai você primeiro Lauren.
-Tem certeza katy?
-Sim,veja como ela está e depois fale com a gente vou ficar com a Taylor por enquanto.
-muito obrigado!
Entrei na sala e a pude ver,ela estava com o rosto arranhado assim como seus braços, tinha leves machucados em sua testa e dava para ouvir sua respiração serena.
-Ah meu amor..queria tanto que estivesse acordada..
E continuei a falar.
-Será que você pode me dar aquele lindo sorriso novamente?
Peguei sua mão que estava repousada na cama e a beijei.
-não sei como irá reagir quando souber que o seu bebê morreu.
Me sentei em uma poltrona e as lágrimas caiam sobre minha face de forma lenta e dolorosa, tomei as dores dela para mim naquele momento e faria isso para sempre se for preciso.
-Como você ficou assim meu tesouro?
Cheguei perto de sua face e depósito um beijo em sua bochecha rosada.
-você vai ficar bem,eu acredito..
-Com licença moça, o horário de visita acabou.
-Só me dá um minuto por favor!
-ok
Ela se retirou da sala e eu beijei seus lábios.
-Vou ter que sair agora,mas,vou pensar em você a todo momento.
Falei em seu ouvido como se fosse um segredo e sai da sala.
-Ela vai melhorar eu sinto isso.
-Eu também acredito. Rihanna disse com cara de choro. -vou levar vocês para casa.
Rihanna nos deixou em frente de casa e após foi embora.
-Como estava a Mila?
Taylor perguntou baixo.
-acho que está bem.
Entramos e ela foi assistir enquanto eu subi as escadas para tomar banho vesti um short e uma regata preta e fui para o quarto da minha mãe.-Voltou bêbada de novo?
-Qual a novidade disso Lauren?
-Deveria pelo menos respeitar suas filhas!
-Eu não devo nada a vocês para dar respeito!
-PELO AMOR DE DEUS PORQUE VOCÊ têm QUE SER tão IMATURA?
-olha como você fala com sua mãe Lauren!!
-Não sei se deveria te chamar de mãe..Cuspi as palavras e desci as escadas com lágrimas nos olhos e fui esquentar a Lasanha.
-Tenho saudade da vovó..
-Eu também tay..
-Quero ficar com ela Lauren!
-eu também iria
-E porque não vai?
-Amo a Camila..
-Eu também gosto dela..
-Que bom..A abracei e comemos no sofá assistindo qualquer coisa besta que passasse,quando meu celular tocou.
*ligação*
-Lauren?
-Quem é?
-Sou eu Austin..me..desculpa..
-Pelo oque?
-A Camila está da quela foma por minha culpa..
-COMO ASSIM?
-Eu estava dando uma carona para ela até em casa aí eu acabei acelerando demais e apareceu um carro do nada,eu tive que frear muito forte e ela acabou caindo no chão..
-seu filho da mãe!
-To pedindo desculpa tá? E eu me machuquei também tá?
-Não ligo se você está machucado ou não Austin,ela está internada no Hospital por sua culpa!
-Sério?!
-Não brinco com a saúde da MINHA namorada!
-Bem..eu..só queria falar isso mesmo..
-Te odeio!
-Não estou pedindo para me amar só quero concertar as merdas que eu fiz!
-Vai morrer tentando!*fim da Ligação*
Me levantei do sofá e fui arrumar a casa,quando eu estava terminando de lavar os pratos minha "Mãe" desce as escadas.
-Taylor pega uma cerveja pra min na geladeira!
-Não posso..
-por quê?
-Minha perna..
Taylor mostrou a perna imobilizada para minha mãe que suspirou e foi pegar sua cerveja e depois saiu de casa.
-Vai pra onde?
-Não te devo informação!
Ela disse e fechou a porta.
-Por que a mamãe tem que ser assim?
-Tay..ela é assim desde que eu era pequena..não sei Porquê..
-Não quero mais ficar aqui,me leva para a casa da vovó?
-É na Flórida Taylor..
-Liga para vovô e pede para ele vir!
-Tabom..*ligação*
-vô?
-oi Lauren como está você?
-Eu estou bem..tinha como a Taylor ir morar com vocês?
-foi a sua mãe de novo?ela está maltratando vocês?
-Sim..
-Espere até o final de semana e irei buscar ela..
-Obrigada vô!
-Não quer vir também?
-não..
-Porque?
-uma pessoa roubou meu coração e ela mora aqui,prefiro ficar com ela.. Se é que me entende..
-Entendo sim,até sábado então!
-Até vô!*Fim da Ligação*
-Ele vai vir final de semana para te buscar Taylor..
-Como assim? Você não vai também?
-Não..
-Por causa da Camila?
-Exatamente, eu vou ficar bem,prometo!
-Ta..ta bom..A abracei e continuamos a assistir televisão até que katy apareceu aqui nos convidando para jantar.
-Vamos sim!
-Ótimo entrem no carro.
-Só tem um problema..
-Qual Taylor?
-Minha perna..
-Ae..
Rihanna pegou Taylor no colo e colocou no carro e quando chegamos ela fez a mesma coisa.
-Como está sua mãe Lauren?
-Não quero nem saber...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorias
FanfictionDuas garotas com o futuro traçado a se tornarem apenas uma em um amor inacabável se não fosse apenas Memorias...