(N/a Kika) Hey! Olha o John de novo meu povo,o que será que ele vai aprontar dessa vez? Haha curtam a história porque o estamos nos últimos capítulos ;)
################################
Hotel Sea Crystalline |Havaí|28 de Dezembro|quarta-feira|9:30 Am
O Sol já brilhava fortemente no rosto de Katy que apenas brigava mentalmente com sigo por não ter fechado as cortinas antes de dormir,ela olhou para o lado e viu seus filhos acordados,porém bem quietinhos,eles não eram muito de chorar,Rihanna ainda dormia e abraçava as costas da esposa,Katy se sentia realizada por ter o amor da sua vida ao seu lado e ainda poder sentir seu cheiro gostoso pela manhã.
- Bom dia My love..- Katy falou baixinho para Rihanna que apenas se remexeu um pouco na cama e voltou a dormir,ela era tão linda dormindo,Katy Sorria feito boba toda vez que acordava com Robyn.- acorda amor,já amanheceu.- Katy falou virando seu corpo para ela e dando um beijo na bochecha da morena.
- Bom dia.- Robyn respondeu com a voz um pouco mais roca que o normal e sorriu ao ver os lindos olhos azuis de Katy.
- Os Gêmeos já estão acordados,vamos tomar café.- Katy falou se sentando e o fino cobertor que a envolvia acabou escorregando e mostrando os seios de Katy,ela havia dormido pelada,era sempre bom dormir livre.
- a gente podia fazer outra coisa.- Rihanna falou olhando para os seios da esposa e mordeu o beiço.
- tenha certeza que vamos fazer essa outra coisa,só que mais tarde.- Katy falou e desceu da cama indo para o banheiro.- Vai tomar banho comigo?
- E os Gêmeos?- Rihanna perguntou olhando para os pequenos na outra cama.
- Eles não vão sair do lugar.- Katy falou e entrou no banheiro,Rihanna tirou a roupa rapidamente e entrou debaixo do chuveiro abraçando o corpo macio de Katy.
- Nós podíamos sair hoje não é?- Katy perguntou enquanto ligava o chuveiro.
- É,podíamos.- Rihanna afirmou e começou a beijar o pescoço de Katy enquanto suas mãos livres passeavam pelo corpo de katy indo para os seios fartos e apertando de leve,Uma das mãos soltou o seio para descer até a intimidade de Katy lhe fazendo soltar um gemido,estimulando Katy com movimentos circulares e colando os corpos,Rihanna foi andando para frente devagar até encostar Katy na parede e tirar as mãos dos seus seios para a bunda da esposa depositando dois tapas fortes fazendo Katy dar um gemido alto e se virar com um pouco de dificuldade para a esposa e juntar os lábios,a língua de Katy passeava por toda a boca de Rihanna,ela passou os braços no pescoço de Rihanna como em um abraço e Rihanna apertou as mãos em sua cintura, a água fria caia sobre as duas,mas não conseguia acabar com o fogo que ambas tinham naquele momento.
- vamos tomar banho ou transar aqui?- Katy perguntou após uma pausa do beijo para respirar.
- prefiro a segunda opção.- Rihanna riu.
- é sério Rih,os Gêmeos estão na cama sozinhos,era pra ser um banho rápido.- Katy disse passando sabão no corpo.
- Tabom,até porque não gosto de fazer você gozar rápido,tem que demorar pra ser mais gostoso.- Rihanna falou e tomou o sabão da mão da esposa para passar em sí.
- temos uma semana aqui Baby,ainda temos muito tempo para fazer
sexo.- Katy falou e foi para debaixo do chuveiro para tirar o sabão do
corpo.- a gente só veio para o Havaí pra fazer sexo?- Perguntou rindo.
- Essa era minha idéia,mas se você tiver outra estou aberta para novas experiências.- Rihanna falou.
- era pra a gente estar querendo ver as praias e conhecer novas culturas,sexo a gente faz em qualquer lugar.- Katy falou pegando a toalha e envolvendo no corpo.
- Pode até ser,mas não vai ser com uma vista melhor do que a que temos aqui.- Rihanna falou enquanto terminava o banho e Katy saiu do banheiro indo até sua mala para escolher uma boa roupa.[...]
A manhã havia se passado de forma rápida e divertida,as investidas de Rihanna sobre Katy para transar ficava cada vez mais engraçada assim como as respostas negativas.
- Para Rih..- Katy ria enquanto Rihanna distribuía beijos pela barriga dela.
- Acho que se eu fosse cachorro eu tava no cio agora,não sei o que está acontecendo comigo.- Rihanna falou rindo e se deitou ao lado da esposa que deu uma gargalhada ao ouvir as palavras da amada.
- a gente já está a um bom tempo sem fazer..- Katy falou alisando o rosto de Rihanna.
- então podíamos acabar com isso agora.- Rihanna falou e batidas na portas foram ouvidas,Jenn apareceu com cara de poucos amigos e entrou se sentando em uma poltrona do quarto.
- Bom dia ou melhor,boa tarde não é Jenn?- Rihanna perguntou a amiga.
- ah,Boa..- Jenn respondeu.
- O que houve? Porquê essa
cara?- Katy perguntou um pouco preocupada.
- essa cara ela sempre teve né
Katy?- Rihanna falou rindo e Jenn fez uma careta pra ela.
- eu..eu beijei uma garota.- Jennifer falou olhando para o chão.
- era só isso?- Rihanna perguntou com cara de tedio.
- Rih!- Katy a repreendeu.- Jenn,isso é novo para você não é?- Katy perguntou a Jennifer.
- Sim,eu achava que sei lá,essa coisa de gostar de garotas ia ficar por vocês,mas eu beijei uma garota!- Jenn se assustou com as próprias palavras.
- E gostou?- Katy perguntou esperançosa.
- Muito,eu quero aquela garota pra mim!- Jenn exclamou nervosa.
- então vamos encontrar ela!- Katy falou animada.
- Achei que eu ia vir pra cá para me divertir não bancar a Dora aventureira a procura de uma
garota.- Rihanna debochou e levou um beliscão.- aí!- Reclamou.
- Vamos agora então.- Katy falou se levantando da cama.
- Não,eu vou ver ela hoje à noite na Boate onde nos conhecemos,eu não faço ideia de onde ela mora.- Jennifer explicou e Katy voltou a sentar.
- Ela é legal?- Katy perguntou curiosa.
- Muito,só que estou com medo de acabar querendo algo e ela me ignorar ou acabar não correspondendo.- Jenn falou cabisbaixa.
- não precisa ficar assim,a Rih vai com você pra dar uma força.- Katy falou tentando a tranquilizar.
- Eu vou?- Rihanna perguntou.
- Você vai sim!- Katy ordenou e Rihanna bufou.
- é fácil Jenn,Fala umas coisas bonitinhas que elas se
derretem.- Rihanna falou.
- Como é?- Katy perguntou surpresa.
- nada amor,nada não.- Rihanna disse e pegou Mia no colo.
- eu Acho que devo dizer meus sentimentos só que sem ser rápido demais.- Jenn disse pensando um pouco.
- exatamente,não minta para ela,seja educada,seja você mesma,vai dar tudo certo.- Katy falou e Jenn sorriu.
- Obrigada Katy.- Jenn disse e deu um abraço apertado em Katy.
- de nada.- Katy disse com um sorriso.
- Ta lindo esse momento,mas eu tô com fome,Jenn tem como você olhar os Gêmeos enquanto eu levo a Katy em um restaurante a beira do
mar?- Rihanna perguntou a amiga que assentiu pegando Mia em seu colo.
- Ui,restaurante a beira do mar?- Katy perguntou animada.
- Sim! Você merece.- Rihanna falou e se aproximou de Katy lhe dando um beijo rápido no pescoço.
- só não fiquem de pegação na minha frente,eu olho as crianças.- Jennifer falou fazendo careta e Katy riu.
- Eles já mamaram,você sabe trocar frauda?- Katy perguntou se levantando e pegando sua bolsa da Chanel e olhando para a amiga.
-sei,não se preocupe.- Jenn falou calma.
- Você já almoçou Jennifer?- Rihanna perguntou.
- já,faz um tempão,vocês que estão passando fome.- Jenn riu.
- Estamos indo,não vamos
demorar.- Katy falou na porta.
- Eu não garanto isso.- Rihanna falou para Katy e após se despedirem pegaram o elevador e saíram do Hotel.
- Que restaurante é esse?- Katy perguntou a Rihanna enquanto andavam de mãos dadas na calçada decorada.
- Eu o vi quando estava indo comprar a pizza,não deve ser muito distante de onde estamos.- Rihanna falou olhando para os lados a procura do estabelecimento.
- Que conhecidência não?- John perguntou se aproximando de Katy e Rihanna acompanhado por uma mulher alta.
- Ah não.- Rihanna reclamou baixo.
- Oi John.- Katy falou desanimada e John a olhou dos pés a cabeça e deu um sorriso.
- Oi minha linda,como vai?- John perguntou e Rihanna suspirou pesado.
- Vou bem,você sabe onde tem um restaurante perto do mar? Ou algo do tipo.- Katy perguntou.
- Tem um muito bom onde eu e a Emma estamos indo,nossa como sou mal educado,esqueci de apresentar ela a vocês,essa é Emma,minha noiva.- John apresentou e Rihanna bufou.
- Prazer.- Emma falou dando um sorriso.
- o prazer é todo meu.- Rihanna falou para a mulher esbelta a sua frente.
- Podíamos ir todos juntos ao Restaurante.- John falou.
- Não obrigada.- Rihanna disse de braços cruzados.
- Vai ser ótimo.- Katy contrariou Rihanna que bufou e Seguiram John e Emma até o local.
- por que você aceitou?- Rihanna perguntou baixo.
- Vocês precisam se entender.- Katy respondeu.
- não quero me "entender" com
ele.- Rihanna comentou ainda de braços cruzados e de cara amarrada.
- Deixa disso,só precisam conversar direito que vai dar tudo certo.- Katy Falou e puxou a mão de Rihanna para entrar no restaurante e se sentaram próximos a uma parede de vidro que dava uma vista privilegiada do mar e as ondas se quebrado.
- Bonito esse lugar,Como você veio parar aqui John?- Katy tentou Puxar conversa e Rihanna suspirou pegando o cardápio.
- Estou de férias,então eu vim e trouxe a Emma comigo.- John falou e apontou para garota ao seu lado.
- eu vou ao banheiro.- Rihanna falou e se levantou da mesa.
- Eu também.- Emma se levantou e foi com Rihanna até o banheiro.
- Odeio ser Vela.- Emma comentou retocando o batom.
- Então você não é nada do John?- Rihanna perguntou se sentando na pia de mármore.
- Claro que não,eu prefiro
Garotas.- Emma falou olhando para Rihanna.
- Então por que ele disse que você era noiva dele?- Rihanna perguntou desconfiada.
- Ele quer deixar aquela mulher que veio com você com ciúmes,mas acho que não vai funcionar.- Emma confessou.
- Como é? Ciúmes? A Katy com ciúmes do John? Parece até piada.- Rihanna riu.
- então o nome dela é Katy? Ela é muito bonita.- Emma falou.
- Tira o olho,ela é minha.- Rihanna falou após descer da pia.
- São namoradas?- Emma perguntou interessada.
- Casadas.- Rihanna a corrigiu passando água no rosto.
- se é sério o relacionamento de vocês Porquê o John quer causar ciúmes na "sua Katy"?- Emma perguntou guardando o batom.
- porque aquele idiota ama ela,mesmo Depois de tantos anos.- Rihanna respondeu após secar o rosto e ir em direção a saída do banheiro.
- O que vai fazer a respeito?- Emma questionou.
- não sei,talvez nada.- Rihanna respondeu e deu as costas a Emma para voltar a mesa e se sentar ao lado de Katy que soltava sorrisos bobos as coisas que John falava.
- É incrível que mesmo após tanto tempo seus olhos continuam as mesmas maravilhas.- John Falou para Katy.
- John,você está me deixando sem jeito.- Katy falou.
- Mayer,já escolheu os pratos?- Rihanna perguntou.
- Ainda não,eu estava esperando você e a Emma voltarem.- John Falou e voltou o seu olhar para Katy.
- Sabe Katy,eu estou querendo me mudar para Los Angeles.- John disse se ajeitando na cadeira.
- Não! Não vai pra Los Angeles,tem criminalidade,roubo essas coisas sabe? Fica em NYC que é
melhor.- Rihanna interrompeu John.
- Como assim Rih? Los Angeles é uma cidade bem segura,no nosso bairro mesmo nunca houve um salto.- Katy falou.
- Então eu acho bom me mudar para o Bairro de vocês.- John Falou animado e Rihanna revirou os olhos.
- eu estou com fome.- Rihanna falou e Chamou o garçom.
- Olá,boa tarde,já escolheram seus pedidos?- Um rapaz jovem de cabelos castanhos perguntou.
- qual você nos recomendaria?- John perguntou duvidando da capacidade do Jovem.
- Bem,esse prato especial de frutos do mar,serve quatro pessoas e também vem com um Vinho.- O Rapaz falou apontando para o cardápio que trazia em mãos.
- que tipo de vinho?- Rihanna perguntou.
- Vinho tinto.- O jovem respondeu.
- então vamos querer esse.- John disse.
- tem como incluir um suco natural de Morango?- Rihanna perguntou ao garçom.
- Tem sim,algo mais?- O garçom perguntou.
- Não,obrigada.- Rihanna respondeu e o rapaz foi atender outras mesas.
- por que suco?- John perguntou a Rihanna.
- a Katy está amamentando,não pode ingerir bebidas alcoólicas.- Rihanna respondeu e deu um selinho na esposa.
- Vocês tem filhos? Eu não sabia,eu sempre quis ter filhos e até ser padrasto.- John Falou arqueando a sombrancelha.
- Temos 5 filhos.- Katy falou rindo.
- Nossa,quanto maior a família melhor,não sei o que daria para participar da sua família.- John Falou e tocou a mão de Katy.
- Menos John.- Rihanna reclamou.
- ele só está elogiando Rih.- Katy falou e após Emma sentou ao lado de John.
- Por que demorou Emma?- John perguntou.
- Tive uma ligação.- Emma respondeu.
- Para a sorte de vocês,hoje o atendimento está sendo rápido,aqui os seus pedidos.- O Garçom falou colocando um prato grande em cima da mesa com,mariscos,caranguejos,ostras e uma Lagosta.
- deve estar muito bom.- Katy falou olhando para o prato e logo o garçom terminou de colocar o vinho e o Suco na mesa se retirando em seguida.
- esse caranguejo está olhando pra mim.- John Falou com cara de nojo.
- Eu estou com medo de pegar e acabar me atacando.- Emma falou olhando para o caranguejo a sua frente.
- Não precisa ter medo,eu posso quebrar um para você.- Rihanna se ofereceu e Emma deu um sorriso assentindo.
- Achei que você ia quebrar pra mim amor.- Katy falou manhosa.
- eu quebro pra você Katy.- John Falou e tentou pegar um caranguejo,mas ficou com muito nojo e acabou desistindo.
- Não vai comer nada John?- Rihanna ironizou e John revirou os olhos.
- Bem que eu queria comer a..- John desviou o olhar de Rihanna para Katy e se calou.
- queria comer o que?- Katy perguntou curiosa.
- a Ostra.- John Falou com um sorriso malicioso.
- Já quebrei Emma.- Rihanna entregou o caranguejo para a garota a sua frente e pegou um caranguejo para Katy.
- Obrigada amor.- Katy Agradeceu e Rihanna pegou uma ostra.
- Parece que os dois gostam de
ostra.- Emma falou apontando para Rihanna e John.
- É tipo isso.- John Falou baixo.[...]
- Não acredito que você estava dando mole para aquele cara.- Rihanna reclamou enquanto voltava com Katy para o Hotel.
- Eu estava sendo educada,você também deveria tentar.- Katy retrucou.
- Não vou ser educada,katy ele estava dando em cima de você.- Rihanna falou emburrada.- E pareceu que você estava adorando.
- Rih,você está com ciúmes.- Katy Disse parando de andar.
- Eu não sou ciumenta.- Rihanna se defendeu.- Por que parou?
- Quero sorvete.- Katy falou pegando a mão de Rihanna e entrando na sorveteria.- Eu quero de Morango e baunilha.- Katy falou para a atendente que logo entregou o pedido.
- Eu quero só de chocolate por
favor.- Rihanna pediu calma e rapidamente pegou seu sorvete.
- Dessa vez eu pago.- Katy falou abrindo a bolsa e entregando algumas notas para o caixa.
- Você podia fazer isso mais vezes.- Rihanna brincou e saíram da sorveteria.
- Nem tente se aproveitar da minha boa vontade.- Katy falou e em seguida entraram no Hotel.
- Prova o meu.- Rihanna falou e melou o nariz na amada com chocolate.
- Amoor! Não faz isso!- Katy reclamou manhosa e puxou a blusa de Rihanna para limpar o rosto.
- essa era minha blusa
favorita.- Rihanna falou e entraram no elevador.
- agora não é mais.- Katy Falou e o barulho do elevador foi ouvido indicando que as portas seriam abertas,saíram do local e entraram no quarto se deparando com Risadas dos Gêmeos e Jenn toda descabelada fazendo careta.
- o que aconteceu?- Katy perguntou rindo.
- ficamos brincando,só que parece que ela gostam de puxar cabelo também.- Jenn respondeu.
- Bem feito.- Rihanna deu risada terminando o seu sorvete.
- Agora vamos para o mais importante,está nervosa? Já que vai encontrar a garota que gosta
hoje?- Katy perguntou se sentando na cama.
- Muito mesmo.- Jennifer respondeu animada.
- vai com que roupa?- Katy quis saber.
- Eu não sei ainda.- Jenn falou.- E você Rih? Vai com que roupa hoje a noite?
- Eu ainda tenho que ir não é? Eu sei lá,qualquer coisa,o encontro não é meu.- Rihanna pouco se importou com roupa,pois em sua cabeça ficar no quarto com a Katy lhe traria mais benefícios sexuais do que ir para uma boate apenas para ser vela.
- Você tá toda chata hoje Robyn.- Jenn reclamou.
- Ela tá assim porque quer fazer sexo,não liga,agora me responde uma coisa,se a garota corresponder como vão fazer para se ver? Você não vai poder ficar aqui pra sempre.- Katy disse um pouco preocupada.
- Eu ainda não pensei nisso.- Jenn falou.
- Eu cuido disso.- Rihanna se pronunciou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorias
FanfictionDuas garotas com o futuro traçado a se tornarem apenas uma em um amor inacabável se não fosse apenas Memorias...