New Year

46 5 0
                                    

Advinhem quem voltou??? Eu mesma Erika Mello atualizando assim do nada(sou cara de pau gente desculpa) não fiquem zangados pela demora,vou dar um beijo em cada um.
----------------------------------------------------------

- vocês ouviram?- Katy perguntou ao ouvir uma voz infantil.
- Claro,é o pipi.- Rihanna falou ao ver seu filho com um sorriso enorme correndo em sua direção,o garoto tinha uma mistura de saudade e felicidade,logo atrás dele apareceu Madson,que veio saltitando com seu ursinho nos braços,os abracei e eles não me soltavam.
- Mama,nunca mais demore pra voltar.- Madson falou baixinho e Pietro fez sinal positivo com a cabeça apoiando a irmã astuta.
- eu prometo.- Rihanna falou beijando a testa dá filha.
- então quer dizer que eu sou invisível??- Katy perguntou aos menores fingindo estar triste.
- A gente também te viu mamãe.- Madson falou abraçando as pernas dá Katy e logo Mônica se aproxima com o grande sorriso.
- Mãe! Senti saudades!- Rihanna falou abraçando sua mãe.
- vejo que a jenn também
veio.- Mônica indagou.
- é ela veio com a gente,mas tá meio triste porque levou um chute na bunda,faz aquela lasanha de queijo e presunto que ela fica boa
logo.- Rihanna falou rindo a empurrou de lado.
- idiota,se bem que uma lasanha agora não seria nada mal ein.- Jenn falou pra Mônica que deu risada.
- vocês não tem jeito mesmo.- Mônica falou pegando Pietro no colo.- vamos que seu pai está no carro nos esperando.
- Onde está a Camila?- Katy perguntou preocupada.
- Ficou em casa com a Lauren,uma boa garota essa Lauren.- Mônica comentou.
- elá é,agora vamos para o carro que eu quero dormir muito.- Jenn falou indo a saída do aeroporto.

[...]

Era dia 31,todos animados para a virada,espumante precisamente preparado,as crianças brincavam na sala,Minha mãe não parava de rir com as histórias do meu pai,eles eram um casal tão bonito,Fui até a varanda e observei as estrelas.. Não passava de 11 horas dá noite,as pessoas arrumavam suas coisas na areia dá praia,tantos casais, famílias, crianças animadas para verem os fogos,tudo parecia estar perfeito,mais um ano,mais noites,mais dias,mais realizações,mais sorrisos,a vida é feita para sonhar e nada melhor que sonhar com as pessoas que mais amamos,senti alguém abraçar minhas costas,olhei para trás e vi Katy linda como sempre,com um vestido branco e aqueles olhos azuis que eu tanto amava.
- O que tá fazendo?- Katy me perguntou apoiando o queixo no meu ombro.
- eu estou observando o movimento e pensando na vida.- Respondi e ela me deu um sorriso apoiando-se na varanda.
- eu já disse que te amo hoje?- Katy me perguntou olhando para as estrelas.
- Ainda não.- respondi.
- Eu amo você.- Katy disse ainda Olhando para o céu estrelado,toda vez que eu a olhava era como se fosse aquela adolescente que eu conheci.
- eu também te amo.- Respondi roubando beijo dela.
- mama!- Pietro chegou perto de nós com um copo de chocolate quente nas mãos,estava fazendo frio.
- Oi garotão.- o Peguei no colo e ele apertou minhas bochechas.- ai não faz isso.- Fiz uma careta engraçada e ele riu.
- Mommy.- Pietro falou e Katy pegou ele do meu colo,traidor mesmo.
- meninas! Já é 11:50,vamos descer com as crianças para praia, já estão preparando os fogos.- Meu pai falou e nós saímos da varanda.
- Fila indiana cambada.- Falei colocando um filho atrás do outro.
- OK,Pietro tá aqui,Madson,Camila,Lauren,os gêmeos tão no carrinho então já podemos ir para a praia.- Falei e andei na frente,a praia era na frente dá casa então em 5 minutos chegamos,colocamos um grande pano na areia e todos esperamos chegar meia noite,Katy sentou ao meu lado e ficamos brincando com os gêmeos,tudo estava perfeito,minha família estava reunida,as pessoas que eu mais amava no universo estavam ao meu lado.
- É AGORA! ...5...4...3...2..1 HEPPY NEW YEAR.- as pessoas gritavam todos juntos e os fogos foram disparados,um mais lindo que o outro.

- ANO NOVOOOO!- as crianças gritaram e começaram a pular e correr para a água,dei risada e vi Katy chorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- ANO NOVOOOO!- as crianças gritaram e começaram a pular e correr para a água,dei risada e vi Katy chorando.
- amor,o que foi?- Perguntei preocupada.
- Estou chorando de alegria,esse é o melhor ano novo.- ela falou e eu a beijei.

______________________________________
GENTE AMO VC EU SO QUERIA DIZER QUE ESSE É O PENÚLTIMO CAPITULO DA FANFIC BJS AMO VCS NÃO ME MATEM

MemoriasOnde histórias criam vida. Descubra agora