Dia seguinte

96 3 0
                                    

Acordei e me deparei com duas garotas lindas me abraçando completamente nuas,lembrei da noite anterior e como eu adorei o presente,peguei a chave das algemas no criado mudo e destravei,me levantei da cama com muita cautela me vestindo e em seguida tragando um cigarro de maconha,de todos os meus 16 anos essa noite foi a melhor de todas,disso eu posso ter certeza.
Acordei Keana que dormia de bruços me dando uma bela visão das suas nadegas.
-Acorda..
-Hmm bom dia..
Ajudei ela a se levantar e vestir a roupa em seguida nos retiramos do quarto sem fazer barulho e observamos o resultado da festa,pessoas dormindo no chão algumas taças de vidro quebradas e a música baixa anunciava que durou a noite toda,vi movimento na frente de casa pela janela principal e logo percebi,eram políciais, Peguei Keana pelo braço e a levei para os fundos da casa rapidamente.
-Vamos sair pelo quintal!
-Por que?
-Os tiras estão aí!
Antes que pudéssemos pular a cerca dos fundos alguem nos puxa pelo braço, era um Policial.
-Vão ter que nos acompanhar senhoritas.
Olhei para o seu distintivo e tinha o nome Brucie Jauregui,meu tio!
-Tio Brucie?
-Lauren? O que estava fazendo aqui garota?
-Era só uma festa tio..
-Uma festa que tinha menores de idade consumindo bebidas alcoólicas,drogas e perdendo a virgindade!
-Não vai nos levar para a cadeia né?
-Não.. Mas vou contar a sua avó que você estava aqui! Agora corra antes que meus colegas de trabalho vejam vocês!
-Valeu tio!
Eu e a Keana corremos vários quarteirões até realmente nos distanciarmos da casa.
-Achei que iria ser presa de novo..
Keana disse pousando a mão nos joelhos de tanto correr.

Merda merda merda ela já foi presa?

Resolvi não tocar no assunto,voltamos para casa por volta das 10:20 da manhã, me joguei na cama e logo Keana se deitou ao meu lado.
-por que está deitada aí?
-Não posso?
-Keana..ontem foi legal..eu gostei muito..mas..está acontecendo muito rápido..
-Está acabando o que nem começou? Eu me entreguei a você, fiz tudo e ainda mais que você queria!
-NUNCA TE PEDI PARA FAZER ISSO! não entende?
-Muito obrigado!Idiota!
Ela se levantou da cama me jogando o travesseiro.
-TE ODEIO!
-TE AMO!
eu disse sem pensar..meu deus que merda eu estou me metendo estou apaixonada pela garota que acabei de dispensar? Sou muito besta mesmo,se apaixonar é foda.
-Oque você disse?
Keana encostou na porta do meu quarto com afeição confusa.
-Isso mesmo que você ouviu,tudo foi rápido,mas não me impediu de sentir amor por você Keana, Você é meu sol,Minha mina de ouro,minha pedra preciosa e acima de tudo minha Maluquinha!
-acha que vai me convencer com essa frase de Google?
Ela bateu o pé no chão com raiva e revirou os olhos.

Difícil?

-oque quer que eu faça Keana? Me ajoelhe e pessoa perdão pelos pecados? Pelo amor de Deus..
-até que não seria má ideia..
-Cala a boca!
-Vem calar!
Me aproximei dela levantei minha mão em direção a sua nuca e a beijei,ela logo se entregou ao beijo,a empurei e vi seu rosto um pouco vermelho e ainda com a respiração ofegante.
-Gostou?
Ela não disse nada apenas se retirou da minha frente e foi em direção ao seu quarto.

Vaca!

Fui ver meus avós que estavam preparando o almoço, pedi a benção e logo os ajudei a cortar as verduras e legumes.
-Chegou tarde ontem Lauren? Não ti vi chegar..
Eu não sabia oque falar,fiquei nervosa oque eu poderia falar a ela? Tudo menos a verdade não é mesmo?
-Ah..sim..eu fui com a Keana conhecer a..praça..isso!..a praça.
-se divertiu?
-Sim muito!
-me deixou preocupada, eu nem consegui dormir direito minha neta!
-Desculpa Vovó não vai acontecer de novo.
-Assim espero..ainda gosta de pudim não é?
-Adoro!
-Fiz para a sobremesa!
-vó você é perfeita!
-E o vovô aqui? Esqueceu de mim Lauren?
Meu avô lia uma revista de pesca,ele adorava pescar,assim como o avô de Camila..Camila? Calma Lauren ta tudo bem..
Abracei ele que em seguida me deu um sorriso generoso.
-Vô, como vai ficar meus estudos? Vou entrar mesmo naquele Colégio interno?
-poxa..eu ia te contar depois do almoço.. Mas já que tocou no assunto..você foi aceita no Palace School!
-sério?!?!
-Claro! Parabéns!
-isso é incrível!
-Poderá começar semana que vem!
Voltei a ajudar minha avó na cozinha e depois de uma 20 minutos estava tudo servido na mesa,Me sentei e logo depois os moradores da pensão, um rapaz Loiro que aparentava ter seus 28 anos,um casal e depois de várias outras pessoas estranhas e após Keana senta ao meu lado se servindo.
-aproveitem o almoço,quem fez foi Minha neta Lauren!
Minha avó disse com muito gosto para os hóspedes. Senti Keana colocar a mão na minha coxa e apertar de leve.
-Gostei..
Ela falou como um sussurro.
-Obrigada,deu um pouco de trabalho..
-Não a comida.
Ela me fitou com os olhos claros.
-O beijo..
-achei que estivesse zangada comigo..
-Sou meio Bipolar..depois do almoço gostaria de conversar com você.
-Claro..
Comi em silêncio enquanto rolava conversas paralelas na mesa,terminei de comer e logo após pude ouvir um pouco da conversa do rapaz Loiro com meu avô.
-Tenho desenhos para modelo dos novos caros da Ferrari, porém eles querem mais criatividade,estou com tantas coisas para fazer por culpa da Faculdade que não tive tempo para fazer e eles querem ver amanhã.
-Jeorge,a Lauren desde pequena faz desenhos incríveis,talvez ela possa te ajudar a desenhar 2 ou 3 modelos,não é mesmo Lauren?
-Acho que sim..
-Prazer em conhecer, meu nome é Jeorge Maison.- ele me estendeu a mão.
-Lauren Jauregui,você trabalha na parte criativa da Ferrari?
-Sim,e também faço faculdade de administração.
-eu posso fazer uns rabiscos e mostrar a você.
-Seria ótimo, tenho um papel e uma caneta aqui na minha mochila. -Ele vasculhou sua pequena mochila e me entregou o papel seguido da caneta.
-Ótimo, podemos começar fazendo umas curvas no carro que pode acabar ajudando a velocidade assim como deixando mais atrativo ao cliente,veja como o para brisa do carro faz um toque sofisticado,mas se olharmos para sua frente terá um carro esportivo,um porta malas avantajado para ter mais espaço e o jogo de luz Amarelo e branco,cores fracas para não atrair muito calor. - fui fazendo todas as curvas e detalhes com forme falava para Jeorge que estava entusiasmado e depois de 30 minutos,ali estava,minha obra prima era um carro de sentir inveja.
-Muito obrigada Lauren,meus chefes vão amar este carro,bem agora vou indo para faculdade vejo vocês mais tarde! - ele guardou o papel e em seguida seguiu o seu caminho,lembrei da conversa que tinha que ter com a Keana e logo a vi deitada na rede que ficava nos fundos da pensão, ela estava linda,cabelos soltos e um óculos que ajudava seus olhos a não sentirem tão forte a luz do sol.
-Oi Keana.
Falei chegando perto dela que não me respondeu, e logo percebi que ela estava dormindo,e como não sou besta nem nada a beijei como nos contos de fadas,que fez ela abrir os olhos lentamente e logo dar um sorriso gostoso.
-Oque tinha para falar comigo?
-Quero saber se realmente me ama.Ela passou os fios de cabelo que caiam sobre sua face para atrás da orelha,me olhando com timidez.
-Claro.
Me sentei ao lado dela na rede e começamos a nos balançar, tínhamos sorrisos tímidos. Entrelacei nossas mãos e a abracei de lado. Ela encostou sua cabeça em meu ombro e dei um beijo em sua testa.
-eu também te amo..
Ela falou em meu ouvido.
-PENSA RÁPIDO!
ouvi uma voz familiar senti a rede se virar e nós entrarmos em contato com o chão fortemente, Keana gemia de dor no chão, enquanto eu tentava entender que merda tinha acontecido aqui.
-Peguei vocês!!
Taylor disse rindo.
-Taylor!!
Eu disse com raiva,me levantei com um pouco de dificuldade e após ajudei Keana a se colocar de pé dando tempo suficiente para a pestinha correr de nós e abraçar meu tio Brucie..Perai tio Brucie?

Estou ferada!

-Lauren,ele não é seu tio policial?
-É ele sim..
-Você acha que ele vai contar onde estávamos?
-é bem provável.

MemoriasOnde histórias criam vida. Descubra agora