(N/a kika) Hellou,olha o fim chegando aí gente!
Calma não é esse cap,mas olha,os leitores fantasmas vão me matar! Bjss odeio o fazendeiro(vai aparecer no próximo capítulo),mas nada pode ser perfect pra sempre né? HeheheQuero agradecer a todos que acompanharam minha fic,um beijo no coração.
______________________________________Aeroporto|Los Angeles|26 de Dezembro|Segunda-feira|15:30
Rihanna havia acabado de voltar de Las Vegas, ela não tinha contado a ninguém sobre sua vinda naquele dia,ela desceu as escadas do avião respirando aliviada por estar mais uma vez de volta pra casa,Jenn desceu logo depois sorrindo e animada arrastando suas malas,elas pegaram o primeiro táxi que viram e foram em direção a casa mais animada de toda L.A segundo a Rihanna.
- Preparada? - Rihanna perguntou parada na porta de casa prestes a tocar a campainha.
- e precisa perguntar? Adianta isso aí Robyn eu quero apertar eles.- Jennifer falou e tocou a campainha 5 vezes seguidas.
- Jenn! - Rihanna reclamou batendo na mão da amiga e logo deu um sorriso ao ver Katy abrindo a porta,ela estava de vestido florido,cabelos presos em um coque folgado e com Charlie nos braços.
- Amor! - Katy exclamou e deram um selinho.- por que não me avisou que já estava chegando? - Katy perguntou com um sorriso,ela estava muito feliz por ver a Rihanna novamente.
- Não queria te preocupar,olha quem veio comigo! - Rihanna apontou para Jenn ao seu lado que não tirava o olho de Charlie.
- Jennifer? Quanto tempo,você continua a mesma de anos atrás! - Katy falou animada.
- Verdade,Jenn você continua
gorda.- Rihanna riu alto entrando em casa e recebeu um beliscão.- ai,o que eu fiz? - Perguntou e Katy revirou os olhos.
- Pode entrar Jennifer,não repara na bagunça.- Katy deu espaço para Jenn passar e Colocou Charlie no carrinho ao lado na irmã que estava agitada balançando os braços e pernas.
- eu estava com saudade.- Katy falou indo abraçar Rihanna.
- Tenho uma surpresa pra você..ou melhor pra gente! - Rihanna falou animada.- Eu comprei três passagens para o Havaí e minha mãe está indo para minha terra natal então eu pedi para ela levar as crianças amanhã,e ela aceitou,Vai ser só nós duas juntas no Havaí,para relaxar,precisamos
disso.- Rihanna falou olhando para Katy que estava um pouco confusa.
- mas, e o Charlie e a Mia? Eles são muito pequenos para ir com sua mãe e..se a Madson quiser ir com a gente? Se o Pietro não gostar? E se a Camila não quiser ir? - Katy fez uma série de perguntas andando de um lado para o outro.
- Hey, vai dar tudo certo,eu explico a eles hoje,os Gêmeos podem ir com a gente,eles dormem o tempo todo mesmo.- Rihanna falou pegando a mão de Katy para a tranquilizar.
- Você disse que comprou 3 passagens,quem é a terceira pessoa? - Katy perguntou.
- ah..é a Jenn ela quer conhecer o Havaí,você tem algo contra? E..eu posso falar com ela se..- Rihanna foi interonpida por Katy a beijando e sorrindo em seguida.
- Não tem problema,eu te amo! - Katy falou rindo e dando mais um selinho em Rihanna que ameaçou morder a boca dela.
- Acho que te amo também.- Rihanna brincou e logo vozes foram ouvidas
- Mamãe!!! - Madson falou correndo e abraçando as pernas de Rihanna que se abaixou para ficar de seu tamanho e a abraçar mais forte.
- Oi Filha,sentiu bastante saudade não foi? - Rihanna perguntou alisando os cabelos da filha que assentiu.- Tem uma pessoa que está com saudade de você,sabe quem é? - Rihanna perguntou e Madson negou.
- A vovó!! Ela quer que você vá a Barbados com ela e seus irmãos, você tem coragem? - Rihanna perguntou arqueando as sombrancelhas.
- Tenho! Mas mommy po quê o nome é Barbados? - Madson perguntou.
- eu nunca parei pra pensar nisso,talvez os caras de lá sejam barbudos igual o papai Noel.- Rihanna Brincou e Madson deu risada.- e o seu irmão? Acha que ele vai querer ir pra Barbados com você a Vovó e o
vovô? - Rihanna perguntou observando todos os traços finos do rosto da filha.
- Eu acho que sim,mas se ele naun quise ir eu agalo a mão dele e levo comigo.- Madson falou rindo sapeca e Rihanna riu,beijou a testa da filha e voltou a ficar em pé.
- Vai brincar bebê.- Rihanna falou e Madson Assentiu correndo para a sala.
- Viu? Acho que não vai ser tão difícil deles irem amanhã.- Rihanna falou se vangloriando e Katy deu risada indo para o quarto de Madson.- O que vai fazer?
- as malas dela ao contrário de você ela vai preparada para uma
viagem.- Katy disse rindo.
- Magoou!! - Rihanna falou fingindo estar zangada.
- Fica assim não Boo..- Katy disse dando mais um beijo em Rihanna e voltando para o guarda-Roupa da filha.
- You is my little Bear! - Rihanna falou beijando o pescoço da amada.
- a gente fica se apelidando parecendo aquelas adolescentes do tempo do colégio,Deus é mais.- Katy disse rindo organizando as roupas da filha na mala pequena.
- eu gostaria de voltar aquele
tempo.
- Era bom não é? - Katy perguntou.
- Muito,até porque foi na minha adolescência que eu conheci você,quando eu vi você pela primeira vez pensei que você era uma Nerd chata,mas eu estava enganada,você era uma Nerd muito legal.- Rihanna falou e Katy lhe deu outro beijo que foi finalizado com selinhos.
- quando eu vi você pela Primeira vez te achei linda,nossa você era muito linda.- Katy falou colocando as mãos no ombro de Rihanna.
- Era? Não sou mais? - Perguntou arqueando as sombrancelhas.
- Você entendeu o que eu quis
dizer.- Katy revirou os olhos e Rihanna deu risada.
- Calma.- Rihanna falou balançando a esposa.
- Você é muito chata.- Katy falou manhosa.
- você deve adorar essa chata aqui não é? Estamos juntas a quanto tempo? Mais de 7 anos? - Rihanna falou animada e Katy a abraçou novamente.
- não me arrependo de ter ficado com você.- Katy falou com a cabeça encostada no ombro de Rihanna.
- Eu também não.
- Dá licença,desculpe estar atrapalhando,mas Hellou?? E o meu abraço? Eu também estava com saudade de você mãe! - Camila falou entrando no quarto.
- Não ligou pra mim, não mandou mensagem e nem Carta que saudade é essa?- Rihanna perguntou rindo,ela não se esquentava com essas coisas.
- ah..a minha saudade é
diferente..- Camila falou abraçando a mãe.
- os seus avós vão para Barbados amanhã,você vai com eles? - Rihanna perguntou.
- Eu posso levar a Lauren? Por favor!! Ela vai se comportar,eu Prometo,eu cuido do que ela vai comer e ajudo no banho dela se precisar
também.- Camila pediu e Rihanna deu de ombros assentindo.
- Você falando desse jeito até parece que ela é um cachorro,coitada.- Katy debochou,aprendeu com a esposa,deu as costas e foi terminar de arrumar a mala da filha menor.
- É tipo isso.- Camila falou.
- Não devia estar se arrumando? E avisando a Lauren? - Rihanna disse saindo do quarto.
- Vou levar umas 3 malas,só o necessário claro.- Camila falou indo para seu quarto e começando a escolher suas roupas.
- Meu deus,é uma semana não um ano,acho que a Camila passou muito tempo com você Katy.- Rihanna brincou.
- Cala a boca,vai ver o que seus filhos estão aprontando vai.- Katy disse terminando de fechar a mala.
- Quer dizer que só são meus filhos quando aprontam? - Rihanna falou fingindo estar ofendida e Katy riu.
- você gosta de aprontar,então nisso eles são bem parecidos a você.- Katy explicou.
- Robyn! - Jenn chamou Rihanna.
- O que foi? - Rihanna perguntou adentrando na sala.
- Me mostre a casa Bitch! Onde eu irei dormir? - Jenn questionou a amiga.
- Titia não fala palavão..
é feo..- Madson falou assustada e com a mão na boca.
- verdade, é bem feio,desculpa a
tia?- Jenn perguntou e Madson Assentiu dando um sorriso.
- ta Desculpada! - Madson falou e Rihanna puxou a amiga para o quarto de hóspedes.
- Educadinhos seus filhos ein?- Jennifer falou colocando a mala ao lado da cama.
- Ao contrário de você.- Rihanna debochou e Jennifer deu o dedo do meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorias
FanfictionDuas garotas com o futuro traçado a se tornarem apenas uma em um amor inacabável se não fosse apenas Memorias...