Será que da?

109 4 0
                                    

Fiquei furiosa de como Austin agiu comigo,desci as escadas e contei tudo que aconteceu para minha mãe que fez questão de me acalmar.

-Não adianta tentar resolver as coisas assim de boca Camila, vamos planejar melhor o futuro dessa criança depois a gente pensa no pai imaturo.
-Certo.

Foi bom a mãe Rih pondo a autoridade na casa por esses dias,me dava segurança..
-vou trabalhar agora,vou ligar para Lauren ficar com você, não quero que passe mal outra vez e sozinha.
-mas, e o Parker?
-ele ainda está dormindo, que horas ele foi dormir ontem mesmo?
-sei lá umas 3:30 da madrugada eu acho.
-vou levar ele para casa dos seus tios e depois vou direto para o trabalho.
-Não precisa chamar a Lauren..

Minha mãe me ignorou e ligou para Lauren,5 minutos depois estava tudo confirmado ela viria em meia hora,mãe Rih subiu as escadas e desceu com Parker nos braços me deu um beijo e foi embora,seria horrível um dia com Lauren,mas,talvez me explicasse o que está havendo com ela.
Me deitei no sofá e fiquei assistindo até ouvir a campainha tocar,me levantei e abri a porta,lá estava ela de cabelos soltos uma calça vinho e regata branca me encarando.
-Não vai me deixar entrar?
Dei espaço para ela passar e em seguida fechei a porta,ela me olhou de cima a baixo quase me despindo com os olhos e logo se sentou na poltrona da sala.
-Então oque quer fazer?
-Na verdade Lauren eh queria era.. -Fui interrompida pelo barulho do celular tocando,atendi com um pouco de irritação.

#ligação#

-Camila é o Harry,parece que sua avó desmaiou e ela está internada,você vai ter que vir.
-Meu deus tio,Ela está bem?
-Até agora eu não sei de nada em relação ao estado dela,você vai vir?
-Vou sim estou indo me arrumar.
-ok.

#fim da Ligação#

Eu corri para as escadas subi para o meu quarto e comecei a escolher uma roupa, e quando eu estava já tirando a blusa Lauren abriu a porta.
-Eii bate na porta né.
-Desculpa,eu queria saber por que você estava tão espantada..
-minha avó está internada vamos ter que ir lá.
-ok.

Ela se sentou na cadeira do meu quarto e eu não estava disposta a mandar ela sair do quarto então me troquei na sua frente mesmo e depois de eu estar arrumada a chamei e descemos a escada para irmos ao Hospital.
-Camila por que sua mãe fez questão de me chamar para ficar com você?
Sempre ficava a tarde sozinha sem problemas..
-Lauren,posso confiar em você?
-Claro.
-O Austin e eu..bem.. Eu estou GRÁVIDA e minha mãe está preocupada de que eu fique com os sintomas e acabe passando mal sozinha...
-MEU DEUS como assim?Camila o Austin Sabe disso?
-Sabe mas,ele me disse que não iria assumir e terminou comigo,eu estou sozinha Lauren..se não fosse as minhas mães não sei oque faria da vida..
-Camila..eu..não sei o que falar agora.. Isso é muito pesado.. É muito chocante.
-Você acha que eu Não sei? Lauren minha vida está de cabeça pra baixo!
-Melhor irmos logo porque estamos a pé.

Saímos da casa e o caminho era um pouco grande até chegarmos ao Hospital.
-porque estava emburrada comigo esses dias?
- Você sabe muito bem que eu não gosto e nunca gostei do Austin.
- Eu sei mas,você nunca me disse o por quê..
- estamos chegando no Hospital olha! -Lauren fugiu da conversa apontando o hospital a 2 quadras de onde estávamos.
-É sério,me responde.
-Lembra do nosso primeiro beijo?
-Lembro,mas,o que isso tem haver Lauren?
-Camila eu..nunca.. Esqueci sempre tenho aquela memória em minha cabeça, não quero você com outra pessoa sem ser eu.. Eu te quero Camila,não percebe?

Ela me falou com lágrimas nos olhos,paramos de andar e começamos a nos encarar,o jeito com que ela se abriu para min foi muito lindo e suas palavras tinham ternura e confiança.

-agora eu percebo.

A beijei na rua mesmo ela segurou minha nuca e me puxou para perto,era tudo gostoso e parecia infinito, nos afastamos para darmos um abraço e chegamos ao Hospital de mãos dadas.

-Finalmente Camila,vem logo o Médico vai falar como sua avó está. -Tio Harry chegou perto de mim me puxando pela mão e eu puxei Lauren em seguida.

-Vocês são da Família de Mery Hudson?
-Sim,por favor doutor diga o que ouve com minha mãe. - Meu tio Louis disse angustiado.
-Ela Teve um infarto,e não está se recuperando bem,sinto muito,mas,se ela não melhorar pode ficar em coma por muito tempo.

Fiquei chocada e comecei a chorar nos braços de Lauren que apenas dizia palavras reconfortantes em meu ouvido,ficamos até 8 horas da noite no hospital esperando ela dar alguma reação,mas não foi o que aconteceu.. Voltei para casa muito triste e fiquei abraçada a Lauren no sofá assistindo até minhas mães chegarem.
-Olá meninas..
-Mãe!
Pulei na minha mãe Rih que me abraçou forte e logo Mãe katy atrás, ela estava muito triste e Abalada,a abraçei e em seguida ela me deu um sorriso dolorido.

-Muito obrigado por ter ficado com a Camila Lauren..
-De nada.

Eu acompanhei Lauren até a porta e a abracei e em seguida ela me deu um selinho e foi embora.

*1 mês depois*

Minha barriga estava aumentando e o meu relacionamento com Lauren se tornou ainda mais profundo,ela disse que me ajudaria em tudo que fosse preciso para o Bebê e que não liga que eu estava grávida ela me aceita do jeito que sou.
Hoje seria o grande dia,pois,eu Iria assumir meu relacionamento com Lauren para minhas mães que já disconfiavam de algo.

-Mãe! Presta atenção!
-Pode falar filha o que foi?
-Bem..as pessoas se amam.. E um dia as pessoas tem que ficar juntas.. E tal..
-Filha fala logo!
-Eu estou namorando com a Lauren!

Gritei para elas e abracei Lauren que estava mais vermelha que tomate de tanta vergonha.

-Que Bom!

Mãe katy foi a primeira a nos parabenizamos,já mãe Rih estava seria ela se levantou e falou alto.

-Bem vinda a família!
Mãe Rih abraçou Lauren e logo elas deram um aperto de mão. Acho que isso é bom,mas oque realmente não era bom é que Vó Mary piorou e sua vida estava por um fio,as semanas se passavam de forma lenta o que dificultava ainda mais a espera pela recuperação dela e o pior,Marley quebrou a patinha quando descia as escadas,mas até que dá para sorrir um pouco por mais uma superação.

MemoriasOnde histórias criam vida. Descubra agora