Acordei com minhas mães me dando parabéns junto com Parker que pulou em mim e me deu meu primeiro presente,um iPhone 6 novinho,gritei feito louca pela casa e abracei elas,fui tomar banho,me arrumei e tomei meu café da manhã preferido,ovos com bacon,Suco de laranja,torradas e um morango só para adoçar mais a manhã, me despedi delas é fui para a escola andando mesmo,estava tão animada que nem andar vários quarteirões até o colégio não iria me desanimar,cheguei no Colégio e logo fui contar as minhas amigas do que eu tinha ganhado,a festa começava hoje à noite e nos já estávamos mais que preparadas,entramos na sala e todos do Colégio já tinham confirmado presença,só quem não me desejou feliz aniversário foi Lauren que estava emburrada,tinha que resolver isso de uma vez por todas,mas,não hoje.
As Aulas eram apenas empecilhos para mim, eu queria que todas dessem um tempo e todos se concentrassem em mim,eu era o foco do dia,mas,os professores obviamente não entendiam e continuavam com suas aulas chatas e entediantes.
O sinal tocou para o intervalo e eu continuei na sala conversando sobre as atualidades da Moda com Dinah,Normani e Ally,o tempo passava devagar e parecia que ele me odiava no meu dia especial,o sinal toca depois de eternidades avisando o final do intervalo e eu dei graças a Deus por ter feito isso,as Aulas que Lauren mais gostava iria começar, Artes,olhei para ela e não estava com afeição zangada,mas,triste aquilo mexeu comigo e eu voltei rápido a prestar atenção na Aula que não estava tão ruim como as outras,e logo ela nos liberou para casa.
-Tchau garotas até a noite.
-Até.
Todas se despediram menos Lauren que passou rápido pela minha frente esbarrando em mim fazendo me fazendo cair com o impacto.
-Oque é isso Lauren?
Perguntei furiosa para ela que nem parou para me ajudar,seguiu o caminho dela e isso já estava me irritando.
Cheguei em casa com a maior cara de bunda e quando menos percebi uma careira de ovos de galinha foram pocadas em minha cabeça.
-Serio??
Eu comecei a rir Parker era muito idiota quando queria.
-Se reclamar poco mais na sua cabeça viu prima?
Ele se distanciou de mim e começou a correr ,ele ia me pagar,peguei 3 ovos e comecei a jogar nele 2 eu acertei mas,o último bateu bem na cara na minha mãe katy que ficou um fera comigo e Parker e após praticamente uma palestra de não fazer mais aquilo ela nos mandou tomar banho.
Já pronta linda e cheirosa eu desci as escadas e almoçei um estrogonofe de frango que estava delicioso,a tarde estava passando rápido e logo eu vesti minha roupa para festa.Cheguei na festa linda,todos me elogiavam e quando o DJ colocou a música todos fomos dançar e nos divertir,Austin estava comigo a todo momento eu dançava colada a ele e nossos corpos estavam em apenas um ritmo,me virei pra frente e comecei a beija-lo,era doce e quente nosso beijo era de outro mundo,ele começou a passar a mão no meu Bumbum e apertando,estávamos um fogo.
-tem algum quarto aqui Camila?
Ele me perguntou com voz pesada no meu ouvido.
-subindo a escadaria.
-Então vamos.
Ele puxou meu braço e começamos a correr em direção ao quarto,ele era rosa e tinha uma cama grande,Austin começou a me beijar me apressei para fechar a porta,ele me prendeu na parede e após começou a tirar a camisa e a calça ficando apenas de cueca, e dava para perceber o quanto ele estava excitado,ele me jogou na cama e subiu em cima de mim,começarmos a nos beijar novamente só que roçando nossos corpos ele me deu espaço para eu tirar o vestido e o jogar longe,tirei meu sapato e voltamos a mesma posição, era tudo tão louco e bom não resisti e deixei ele tirar minha calcinha e logo estávamos pelados e tudo que eu nunca imaginei fazer aconteceu..
************************************
Após muito nos divertimos me vesti e ajudei o Austin a se arrumar e descemos as escadas torcendo para que ninguém percebe se a nossa falta,graças a Deus não,sai um pouco de perto do Austin para cumprimentar o pessoal era gente de tudo que é canto,e depois de muito conversar parti o bolo e dei o primeiro para minhas mães dividirem,eu não queria confusão,e depois todos comiam,abri meus presentes e mal podia imaginar que ganharia tantos vestidos de uma só vez,a festa foi até tarde e eu só fui para casa quando não aguentava mais ficar em pé de tanto sono,me despedi das minhas amigas e Do Austin e fui para casa com minhas mães e Parker.
Subi as escadas e fui dormir na hora.
################################Uma semana depois
Acordei com uma dor estranha no meio das pernas,me levantei com um pouco de dificuldade e fui tomar café.
-Bom dia mãe.
-Bom dia filha,ainda está animada por causa da festa?
-muitooo!
-Que bom.Não aguentei o cheiro de panquecas e corri para o banheiro vomitar,minha mãe me ajudou segurando meu cabelo,eu comecei a ficar tonta,mas,depois me senti um pouco melhor,me sentei no sofá e preferi tomar apenas um suco de manga.
-Mãe eu estou um pouco de Náuseas..
-que estranho,comeu alguma coisa na festa?
-Apenas o bolo..
-não bebeu nada?
-Não..Ela me olhou preocupada,a mãe Rih me levou ao Hospital onde minha outra mãe trabalhava onde fui atendida pela mesma.
-o que aconteceu filha?
-estou com Náuseas,vomitei,fiquei enjoada e agora estou com as mamas doloridas.
-isso é sintoma de gravidez Camila,tem certeza do que está falando?
-Tenho.
-Você teve relações sexuais com alguém?
Minha mãe me olhou seria,comecei a ficar com muito medo e chorei com as mãos na frente do meu rosto.
-Sim..- Eu disse com Lágrimas nos olhos para ela.
-Usou preservativo?
-Oque é isso? - era óbvio que eu sabia,mas naquela altura do campeonato se me perguntassem quanto é 2+2 eu respondia 3,Ela me olhou assustada,abaixou a cabeça e levantou com olhar de reprovação.
-Rihanna,compre dois testes de gravidez por favor amor.Mãe Rih se levantou do meu lado e foi na farmácia do hospital comprar os testes.
-Você tem ideia do que pode acontecer com você filha?
-Não..
-Gravidez na Adolescência é loucura.
-Mãe,me perdoa por favor.
-Quem é o pai? O Austin?
-é ele mãe.
-ele vai assumir essa criança?
-Acho que sim.. Ou não..não sei..Mãe katy respirou fundo e logo mãe Rih chega com os testes nas mãos,fui no banheiro realizar todo o processo e voltei com eles nas mãos dei para minhas mães cada um e oque já era de imaginar aconteceu.
-Positivo.
-Não quero ter um filho.
-e eu nem comecei a pensar em neto.Mãe Rih diz olhando para o exame,ela se levanta e me olha com seriedade,se aproxima de mim,eu fechei os olhos com medo de apanhar,mas,ela me abraçou e em seguida mãe katy,eu comecei a chorar,elas enxugaram minhas lágrimas e beijaram minha testa.
-se esse bebê nascer nós vamos estar ao seu lado para cuidar e dar toda a atenção necessária.
-Obrigado,vocês são incríveis.
-Agora vamos para casa e você vai contar para esse Garoto Austin que ele é o pai.- Mãe Rih disse determinada,dei um sorriso é fomos pra casa com Mãe katy ficando no trabalho.#Ligação#
-Austin,preciso falar com você tem como vir aqui em casa?
-Mila eu to ocupado,será que dá para você falar pelo celular mesmo?
-É sério Austin
-Me fala logo Camila eu não estou com tempo!
-Oque está fazendo de tão importante?
-Ajudando meu pai no trabalha,já falou oque queria?
-não, preciso falar com você pessoalmente.
-Fala por aqui Caramba!
-Quer mesmo saber pelo telefone?
-quero merda.
-estou grávida de você.
-eu não vou assumir nada ta?
-como assim?
-Sou MUITO novo para ser pai.
-e eu sou MUITO nova para ser mãe, mas,aconteceu,cade o namorado que me dizia que me amava e ficaria comigo para sempre?
-Não sei,porque depois dessa não sou mais nada seu.
-Está terminando comigo?
-Estou tchau barriguda.#Fim da Ligação #
Fiquei estática se nem o pai do meu filho ia assumir quem iria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorias
FanfictionDuas garotas com o futuro traçado a se tornarem apenas uma em um amor inacabável se não fosse apenas Memorias...