The Girl - Especial Havaí

111 7 8
                                    

(N/a Kika) Hi guys!! Contagem regressiva para o fim de Memórias!! Vou ficar muito feliz quando acabar e poder descansar um pouco,mas não quero ninguém triste.😋😋💞💞🎶 Vai ter uma surpresa bem legal quando a Fic chegar ao fim,então...Hey!!😆😄 Sorry pela demora😭 EU DEMOREI MUITO MEU DEUS,EU DEIXO VOCÊS ME MATAREM DEPOIS DE LEREM,PROMETO!!!
______________________________________

Naquela mesma noite..

- Como você vai me ajudar a ficar aqui Robyn?- Jennifer perguntou curiosa e se ajeitou melhor na cadeira para ficar mais confortável.
- Na verdade,se você e essa garota realmente sentirem algo uma pela outra eu sugiro que ela volte conosco para Los Angeles.- Rihanna falou como se não fosse nada demais e Jenn revirou os olhos.
- Como eu vou convencer uma pessoa que eu mal a conheço a sair da sua terra natal?- Jenn perguntou.
- vocês querem que eu seja o quê? O mágico de Oz? Eu não vou resolver seus problemas Jenn.- Rihanna falou irritada,estava na cara que a morena não estava em seus melhores dias.
- Rih fica calma! Jenn você também parecia se acalmar,talvez essa garota não seja daqui,seja uma turista assim como a gente.- Katy tentou tranquilizar a amiga.
- Katy,se ela for de outro país é pior ainda!- Jenn exclamou e começou a andar de um lado para o outro na suíte luxuosa.
- não vamos nos precipitar ok? Você ainda tem que ver se essa garota gosta mesmo de você.- Rihanna falou e se sentou atrás de Katy lhe abraçando e depositando um beijo na bochecha.
- É,vai com calma para não se machucar.- Katy alertou e se levantou rapidamente da cama para ir a sua mala.
- Tenho certeza que ela gosta de
mim.- Jenn falou confiante e se dirigiu a saída do quarto.
- Onde vai?- Rihanna perguntou.
- Vou me arrumar,se apronte também,você sabe que vai comigo querendo ou não.- Jennifer falou e saiu do quarto animada.
- Rih,você sabe que não podemos ficar mais um dia aqui não é? Temos que ir a Barbados amanhã bem cedo,não podemos passar a virada do ano longe das crianças.- Katy falou e entregou uma peça de roupa a Rihanna.
- Eu sei,estou com saudade dos pequenos,vou tomar banho,vem comigo?- Rihanna perguntou após beijar os lábios de sua amada.
- Não,você vai acabar me trancando lá e os Gêmeos estão acordados,não sei como eles conseguem ser tão quietos,eu era fogo quando
criança.- Katy Respondeu enquanto empurrava Rihanna até o banheiro.
- eles só tem dois meses
Katy.- Rihanna debochou.
- Vai tomar seu banho antes que eu pegue raiva e te morda.- Katy ameaçou.
- Me Morde.- Rihanna puxou Katy para dentro do banheiro e lhe beijou.

[...]

- Não demorem,eu vou ligar para vocês mais tarde para ver se está tudo bem.- Katy falava para Jennifer e Rihanna já prontas.
- Vamos ficar bem mamãe.- Rihanna brincou,Katy fez um careta e logo As garotas haviam ido para a balada encontrar a mulher que tanto Jenn admirava,ficando apenas Katy e os Gêmeos no quarto de Hotel.
- E então meus amores?! Aposto que os irmãozinhos de vocês estão loucos de saudade.- Katy exclamou e os Bebês soltaram uma risada e observaram a mãe digitar na tela do celular.

Ligação on

- Alô? Rorrey?
- Katy? Meu deus,achei que você nunca iria ligar.
- Deixa de graça,como estão as crianças?
- Eles estão assistindo,quer falar com eles?
- Claro!
- Mamaaa! Eu tava com saudade! Você vai voltar não é mama? Não me abandona mama,porfavozinho.
- Como assim Madson? Nunca irei te abandonar.
- é que meus antigos papai e mamãe me abandonaram quando eu era pequenina,você vai me abandonar mama?
- Não filhinha,nunca irei abandonar você e nem seus irmãos Tabom? Eu e a Rih estamos voltando amanhã ok?
- Tabom,Mama o Pieto tomou o meu sovete e comeu tudo.
- Foi?! Quando a gente chegar aí eu puxo a orelha dele,fica de olho em seus irmãos Tabom princesa?
- pode deixar mama.

Ligação Off

*************
- Jenn,você tem certeza que vamos encontrar a garota que você gosta aqui?! Tem muita gente!- Rihanna exclamava enquanto se espremia para passar pelo meio da multidão.
- Olha ela alí.- Jennifer apontou para uma mulher morena que estava sentada próximo ao Barman.
- Nossa,que rápido.- Rihanna se assustou,mas aconpanhou Jenn até chegar perto da suposta Mulher.
- Abre o jogo,eu não quero acabar voltando bêbada de tanto esperar você ter coragem pra contar.- Rihanna falou próximo a Jenn e se sentou em uma mesa um pouco distante dela,mas que era visível algumas movimentações.

[...]

A Noite parecia ter passado mais rápido do que as garotas imaginavam,Jenn não desgrudava do seu copo de cerveja rindo atoa pelo fora que havia tomado da garota,sim,ela levou um fora,mas como o álcool muita das vezes nos dá formas diferentes de nos expressarmos o melhor para ela era rir,pois Já passava pela cabeça de Rihanna que aquela era uma situação complicada. As garotas pediram rapidamente um Táxi,por incrível que pareça Rihanna estava sóbria,ela parecia preocupada com a amiga,Ela ajudou Jenn a entrar no carro e após chegaram no Hotel,a manhã seguinte seria uma desafio,o Avião para Barbados sairia bem cedo e disposição era a última coisa que as garotas tinham.

[...]

- Rih! Pelo amor de deus eu vou quebrar seu celular!! - Katy reclamou do despertador cobrindo o rosto com o edredom.
- Ta na hora de acordar..- Rihanna resmungou empurrando Katy .
- Sai idiota!- Katy riu e Rihanna lhe roubou um selinho.
- Melhor foma de acordar né?!
- Como? As quatro o pouca da manhã?- Katy ironizou se sentando na cama.
- acordar ao meu lado,obvio!- Rihanna ficou em pé na cama.
- Você é louca,você vai cair,parece uma criança!- Katy fingiu estar zangada.
- Vem ser criança comigo!- Rih começou a pular e puxar Katy pelo braço para se juntar a ela.
- você não sabe a quanto tempo eu não faço isso!!- Ambas começaram a pular até que Rihanna se desiquilibrou e caiu de costas,felizmente nas almofadas que havia caído no chão com os saltos dados na cama.
- ai..- Rihanna deu um pequeno grito.
- Ta vendo? Ta vendo? Eu te
avisei!- Katy riu e foi despertar os Gêmeos.
- Nem vai me ajudar a levantar
amor?- Rihanna reclamou ainda no chão.
- Aí nossa! - Katy se abaixou e roubou um beijo da esposa.- Não vou não.- se levantou e voltou a atenção aos bebês.
- vou tomar banho e depois chamar a Jennifer.- Rihanna se levantou indo ao banheiro.

[...]
Já no avião...

- Animação Jennifer! Tem tantas pessoas aí no mundo para você conhecer! - Katy tentava animar a amiga.
- Do que adianta? Nenhuma delas me amam.- Jennifer que ainda mantinha voz embargada olhava para o chão.
- Nem sempre é assim,talvez não seja a hora certa,fica calma,estamos indo pra Barbados! Minha terra Girl!! Eu quero animação ok?- Rihanna falou e após desviou o olhar para Charlie que brincava com seus dedos.
- Olha pra vocês duas,se completam,são ótimas amigas,ótimas mães,ótimas pessoas,eu sou apenas uma figurante da vida.- Jennifer falou e levantou a cabeça para olhar a Pequena Mia no colo de Katy.- Olha como ela se parece contigo,mas tem meio que o jeito da Rihanna.- Jenn soltou um pequeno sorriso ao ver o Bebê rir a sua frente.
- quer pega-la? - Katy perguntou e Jenn aceitou,carregando Mia por todo percurso a Ilha de Barbados.
- Já posso ver as praias,minha infância foi praticamente aquii!!!- Rihanna gritava animada olhando para a janela.
- Rih! O Charlie ta dormindo!- Katy repreendeu.
- Aí.. Desculpa amor...

O avião pousou e logo as garotas saíram da aeronave indo para o aeroporto internacional.
- Onde será que minha mãe está?- Rihanna procurava alguém conhecido pelo meio de tantas pessoas.
- aí...Eu não sei Rih,tem tanta movimentação aqui..- Katy falava tentando passar em meio as pessoas ali presentes.
- MAMA!!! - Escutaram uma voz infantil chamar.

************************************
EU GOSTARIA DE PEDIR DESCULPAS PELA DEMORA,MAS EU FIZ UMA CIRURGIA E ESTAVA PASSANDO POR RECUPERAÇÃO,ESPERO QUE ENTENDAM !!BJS AMORES DAQUI A DOIS DIAS EU POSTO O PROXIMO!!!😊😊😊🙏🙏😘😘

MemoriasOnde histórias criam vida. Descubra agora