Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos os leitores,desde o primeiro ao último capítulo,essa fanfic foi tudo o que eu juntei na minha cabeça a meses,não vou parar de escrever outras fics,essa é apenas uma das várias que eu pretendo fazer,eu demorei para atualizar,as vezes eu esqueço o tamanho dá minha responsabilidade,me perdoem por qualquer coisa e desde já obrigada e aproveitem o último cap de memórias-[autora:Érika] ;)
=________________&________________=
Alguns anos depois...
- Acorda Meghan,sua mochila não vai se arrumar sozinha!- Katy chamava a filha, Meghan já com seus 7 anos e meio mostrava que sua empolgação para o segundo ano do fundamental tinha acabado totalmente,não era mais aquele bebê,agora já uma mocinha que se sentia "independente".
- acordei momma..- Meghan falou com voz roca se levantando dá cama e Katy beijou sua testa.
- Se arruma que seus irmãos já estão quase prontos,hoje é o seu primeiro dia de aula,vai ser legal Meghan.-Katy disse pra garota que ia para o banheiro parecendo um zumbi.
- Tá bom momma,tô pronta em 5 minutinhos.- Meghan disse escovando os dentes e Katy saiu do quarto de filha indo para o dos garotos.
- Momma! Estou pronto!- Pietro disse já vestido e com mochila nas costas,Pietro ao decorrer do tempo começou a desenvolver um grande amor por surf,deixou os cabelos crescerem e tiveram que redecorar o quarto do garoto com posters de grandes saltos de surfistas profissionais e a parede pintada de ondas do mar,com seus 5 anos Pietro já mostrava sua determinação apesar dá Rihanna não gostar muito dá ideia do seu filho querer ser surfista,mas ela o amava e já até o presenteou com uma prancha adequada ao seu tamanho.
- Pode descer para tomar café.- Katy disse alisando seus cabelos e ele deu um beijo na bochecha dá mãe indo em seguida para as escadas,Katy se aproximou de Charle que tentava por o tênis sozinho,Charlie era um garoto de personalidade forte e apesar de ser parecido fisicamente com Katy ele tinha todo o jeito dá Rihanna e fazia questão de acompanhar sua mãe ao trabalho mesmo tendo apenas 3 anos.
- bom dia meu amor,deixa eu te ajudar.- Katy falou ajudando o filho a colocar o tênis e pegando sua mochila,ele ainda era muito novo para o colégio,mas fazia questão de ir para a creche totalmente ao contrário dá ema.
- Tô 'plonto'. Charle disse após se colocar de pé e ir até as escadas correndo arrastando sua mochila,Katy riu e foi para o quarto dá Ema,com tantos filhos ela já tinha se acostumado a ir a todos os quartos,cada um dos filhos tinha uma personalidade diferente e isso os fazia especiais.
- Toc toc.- Katy disse entrando e vendo a filha ainda dormindo,Ema era o tipo de criança preguiçosa,odiava a creche e fazia um escândalo quando não ganhava o que queria,era sapeca,aprontava mais que todos os irmãos juntos.Katy pegou a filha no colo e desceu as escadas,ela já estava cansada e acordar a Ema era um mais um cansaço,chegando na cozinha encontrou os filhos terminando de tomar café,tinha contratado mais algumas empregadas para limparem a casa que ficava de pernas pro ar.
- Certo,o motorista vai deixar vocês no colégio.- Katy disse após colocar Ema deitada no sofá,ela tinha um sono de pedra.
- ah não momma,leva a gente,o motorista é chato,ele nem bota música pra tocar no caminho.- Pietro disse e após abocanhou uma torrada.
- É só pedir pra ele botar,eu tenho que trabalhar.- Katy falou ajeitando sua maleta,hoje ela daria um plantão de meio período.
- A Mommy leva a gente então.- Meghan disse tomando seu suco e Katy suspirou,Rihanna havia saído muito cedo para uma reunião dá empresa e so voltaria no horário do almoço.
- Não,ela não pode,a Rih já foi pro trabalho bem cedo,vai ser mais fácil pra todo mundo se vocês forem com o motorista,ok?- Katy disse terminando de arrumar Ema.
- leva a gente momma,a última vez que você levou a gente eu era pequeno.- Pietro insistiu e Katy sorriu derrotada.
- Tudo bem,entrem no carro,eu levo vocês,agora rápido ein! Eu já estou atrasada!- Katy disse e as crianças correram até o carro enquanto Ema permanecia emburrada no sofá.
- o que foi Ema?- Katy se abaixou perto dá filha.
- não 'quelo' ir pra creche.- Ema virou o rosto.
- mas por que?- Katy perguntou e a filha choramingou.
- os meninos tem papai e eu não tenho,ficam perguntando onde tá meu papai e ficam rindo de mim porque eu tenho duas mamães.- Ema disse com os olhinhos vermelhos e Katy a abraçou,aquilo não ficaria assim,com certeza Katy tomaria providências,mas não naquele momento. Katy pegou a filha no colo e a colocou no carro.
- todos aí?- Katy perguntou.
- Sim!!- as crianças fizeram um coro.primeiro Katy deixou Meghan e Pietro no F.J.E.C, após foi a caminho dá creche.
- não se preocupem amor, você não vai mais para esta creche novamente,esse é o seu último dia te bom? - Katy perguntou e deu um beijo nos filhos menores.
- Sim momma.- Ema disse e Charle deu um beijo na bochecha de uma coleguinha,e não é que o garoto é esperto? Katy riu dá situação e entrou no carro ao caminho do trabalho.[...]
12:30/Home Hudson Fenty
Rihanna acabara de chegar dá reunião,cansada,as reuniões que muitas das vezes eram coisas rápidas com o tempo se tornaram longas e desgastantes,até mesmo para ela que desde menor era acostumada a uma vida de corre corre.
- Olá,a Katy pediu que você fosse buscar a Camilla no aeroporto.- Uma das empregadas disse após Rihanna pisar os pés na mansão o que fez a suspirar,ela estava indisposta,queria dormir,descansar ou pelo menos respirar.
- mande o motorista ir busca-la,o almoço está pronto?- Rihanna perguntou tirando os sapatos e jogando em qualquer canto.
- Sim,o almoço está pronto,vou avisar ao motorista que deve ir buscar a senhorita Camila.- a empregada disse e se retirou.
- muito obrigada madaline.- Rihanna disse e foi se servir,em mente Rihanna tinha planos de sair daquela rotina cansativa do trabalho e passar mais tempo com as crianças,mas para isso tinha que esgotar até a última gota de suor para garantir tudo para todas as pessoas que ela tanto amava,sua família.[...]
A tarde passou de forma gradual,o seja estava se pondo e pouco a pouco as crianças foram chegando em casa juntamente com Camila que fez questão de fazer uma surpresa aos irmãos,Camila tinha um grande sonho de ser estilista,então já maior de idade pode ir a França por alguns meses e observou e aprendeu tudo que é novidade no ramo dá moda,claro que de primeira a Katy não aceitou que Camila saísse do país,mas após muita insistência ela conseguiu e voltou com muitos presentes para seus irmãos.
- Mommy,acorda!- Meghan pulava na cama dá qual Rihanna tirava um cochilo e se assustou logo com o grito.
- Acordei..- Falou com voz meio embargada.
- tá todo mundo aí e você dormindo Mommy,que feio.- Meghan cruzou os bracinhos e fez bico.
- desculpa Meg.- Rihanna fez uma cara triste e Meghan deu risada abraçando a mãe.
- tá desculpada,vem Mommy a Camila foi buscar a gente no colégio,ela trouxe presente pra mim.- Meghan falou puxando a mãe e Rihanna a acompanhou até a sala avistando os filhos com várias caixas de presentes.
- Filha!- Rihanna foi abraçar Camila que recuou a fazendo ficar
confusa.- o que foi?
- Você não foi me buscar no aeroporto,poxa mãe,você não podia fazer essa forcinha por mim?- Camila
Reclamou encarando a mãe.
- me desculpe..Eu tinha voltado do trabalho e..- Rihanna foi interrompida
Pela filha suspirando alto.
- Trabalho isso..Trabalho aquilo,já percebeu que nesses últimos anos você e a mamãe só falam disso? Eu percebi porque não sou mais aquela criança,eles são pequenos por favor participem do melhor momento dá vida deles.- Camila chamou a atenção dá mãe que abaixou a cabeça e concordou.
- você tem razão,me perdoa?- Rihanna perguntou para a filha que a abraçou forte.
- eu senti sua falta.- Camila falou e logo se juntou aos irmãos.
- CHEGUEI!!!-. Katy disse entrando em casa ao perceber que sua família estava junta novamente e Camila foi em sua direção pra abraça-la.
- Sabe Mommy,vocês nunca contaram pra gente como se
conheceram.- Pietro se pronunciou sentando em uma almofada no chão.
- Sabe que é verdade? O que acha de contarmos a eles katy?- Rihanna perguntou após sua amada se sentar ao seu lado com um pequeno livro em mãos.
- seria ótimo,sentem todos
juntos.- Katy disse e todos se sentaram no chão como uma roda para escutar o que a mãe iria dizer.
- nos conhecemos no colégio,nossa,eu tinha me atrasado muito naquele dia,perdi o horário totalmente e foi lá que dei de cara com essa jóia de olhos azuis.- Rihanna disse e Katy sorriu e abriu o livro.
- Essa foto tiramos no nosso primeiro encontro,já essa nós tiramos quando o nosso sobrinho nasceu.- Katy foi contando a história e mostrando as fotos com algumas legendas como "melhor dia dá minha vida","Meus filhos lindos",ela mostrou as fotos que tirava a cada dia dos filhos crescendo, até o dia em que o Pietro ganhou uma prancha de surf e caiu no mar,todos deram muitas risadas e após a longa explicação Katy fechou o livro sorrindo.
- Qual o nome do livro Mommy?- Pietro perguntou curioso olhando para o livro que tinha nas mãos dá mãe.
- Sabe que eu nunca parei pra pensar em um nome?- Katy se sentiu boba.
- Memórias! É um ótimo
nome.- Rihanna disse pegando o livro em mãos e escrevendo na frente "Memórias" .
- que nós sempre nos lembremos destas memórias.- Katy disse.FIM
/////////////
OBRIGADAAAAAA a todos que leram eu tô super emocionada isso é tão incrível <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorias
FanfictionDuas garotas com o futuro traçado a se tornarem apenas uma em um amor inacabável se não fosse apenas Memorias...