11 de março/Palace Shcool/Flórida Miami/segunda-feira/7:30 AM.
POV.Lauren
O sinal do Colégio era o meu pesadelo, me levantei devagar com medo de acordar Keana,Com muita sorte nós entramos no Colégio e ficamos no mesmo quarto oque ajudou muito na nossa interação,Tomei um banho gelado e coloquei apenas uma calça branca com uma blusa preta me aproximei de Keana e depositei um beijo em seu pescoço.
-Keke..já estou indo para a Aula..
-Tabom amor..te vejo depois..Ela continuou de bruços e eu dei um tapa em seu Bumbum antes de sair do quarto.
-filha da mãe!
Ouvi ela gritar,eu amava quando ela chingava pra mim.
-Hey Laur!
-Verônica!
-Dormiram hoje? - vero perguntou rindo enquanto entravamos na sala.
-Não muito e você e a Lucy? - cutuquei ela quando me sentei ao seu lado.
-A nossa noite foi totalmente em claro!
-Desse jeito vai acabar dormindo a aula toda besta! - dei um tapa na cabeça dela que deu um sorriso torto.
-iih vai querer controlar meu ritmo sexual agora?
-essa palavra existe?
-finge que agora existe..olha a professora gostosa entrando aí!
-Vou falar isso pra Lucy pra ver oque ela acha disso. - provoquei vero que me olhou assustada.
-Não.. Não.. Faria isso..
-Claro que não!
-ufa!
-Só se você tentasse fazer uma pegadinha em mim!
-ah..Tabom
A aula começou e após vários assuntos fomos para o refeitório.
-Sabe que tem que entrar em um grupo não é? -Vero pegou uma Pizza e chegou perto de mim.
-não me identifico com os Hippies ou os populares..
-Pode entrar para o jornal da escola, eu vou entrar!
-Acho que pode ser uma boa.- Roubei o pedaço de pizza da mão dela e comi rapidamente.
-Filha da mãe!
-Do pai também! -Keana chegou perto da gente e me deu um beijo na bochecha.
-cade a Lucy?
-está vindo..ela estava passando maquiagem no pescoço..ela está uma fera com você por ter deixado chupão lá! - Keana falou para vero que se tremeu toda,dei risada e logo recebi um beliscão.
-Aiii..
-Não ri porque você também me marcou Lauren! Só que em outro lugar.
-Desculpa mô.- fiz bico e ela me deu um selinho.
-ta Desculpada!
-Não fiquem de pegação na minha frente! - vero deu um tapa em meu braço.
-Veroo! - Lucy chegou emburrada no meio da gente distribuindo tapinhas em Verônica.
-D..desculpa..
-Eu falei pra você não me marcar! Tem aula de educação física e eu vou suar..e..vão ver!
-Vão ver oque? -me fiz se santa e Keana apertou meu braço.
-O CHUPÃO! -Lucy falou alto atraindo a atenção de algumas meninas que passavam perto de nós.
-Amor não fica assim. -vero tentou abraçar ela oque foi em vão Lucy se afastou dela.
-Vou para a aula você vem comigo Keana? -Lucy perguntou e Keana assentiu e elas se distanciaram de nós.
-Você vai ter que conquistar ela de volta. -dei um tapinha nas costas de vero que abaixou a cabeça.
-Oque vou fazer?
-Vem.
Puxei ela para fora do Colégio e fomos para uma floricultura.
-Oque acha de Rosas? São bem tradicionais e românticas!
-É vou levar esse buquê.
Passamos em uma loja de roupas da Chanel e compramos dois vestidos um para Keana e outro para Lucy.
-Acho que isso está bom né?
-É..elas vão gostar que horas são aí?
-16:47 temos que voltar rápido!
-porque?
-a aula delas já deve ter acabado!
-eta caralho!
Pegamos o ônibus das 16:50 e chegamos nos deparamos com Keke e Lucy na porta do Colégio de braços cruzados.
-Olá!
-Onde estavam?
-Passeando um pouco.
-Ficamos preocupadas!
-Da próxima a gente liga pra vocês!Entramos no Colégio,Lucy e vero entraram nos seus dormitórios e eu entrei com Keana no nosso.
-Não fica zangada Keke..comprei pra você!
-Ah meu deus!
-É da Chanel espero que goste! -entreguei a sacola para ela que abriu um sorriso de rasgar a cara.
-Amor! Amei!
-Fico feliz que tenha gostado..oque eu ganho em troca?
-oque quiser.
-E se eu te falar que eu quero você?
-Vou adorar!Peguei a sacola de suas mãos e joguei em qualquer canto do quarto,ela me olhou mordendo os lábios, Beijei ela com fervor e ela retribuio puxando minha nuca para perto,puxei a cintura fazendo impacto em nossos corpos,ela puxava cada vez mais minha blusa me separei dela para tirar a blusa ficando com top preto e voltando a beijar ela descendo para seu pescoço totalmente macio,senti ela cravar as unhas em minhas costas fazendo uma leve ardência,prendi ela na parede levantando suas mãos até cima da cabeça,tirei sua blusa e em seguida seu sutiã exibindo seus seios,apertei levemente um enquanto descia minha outra mão até sua calça,seus cabelos estavam totalmente bagunçados,nossas respirações estavam descompassadas,tirei minha mão do peito dela e senti ela me empurrar até a cama,Sentar na minha cintura e rebolar fortemente,ela tirou sua calça ficando apenas de calcinha e se deitando sobre mim iniciando um beijo quente e Delicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorias
FanfictionDuas garotas com o futuro traçado a se tornarem apenas uma em um amor inacabável se não fosse apenas Memorias...