Eu Te Amo

122 3 0
                                    

Home Hudson-Fenty|Los Angeles.California|13 de outubro|Segunda-feira|12:30

-Calminha Madson,eles ainda são pequenos.- Peguei Madson nos braços para ela ver os Gêmeos e que por incrível que pareça não tínhamos escolhido o nome.Nós havíamos voltado para casa três dias após o parto,minha mão doía só de lembrar do parto.

Flashback

-RESPIRA KATY,ESTAMOS CHEGANDO LÁ.- respondi firme,katy estava quase chorando de dor,ela tinha a mão fixa na minha coxa e acada vez que a dor de parto se intensificava ela cravava as unhas fortemente no local,eu não estava aguentando mais.

Chegamos no local sendo recebidas pelas enfermeiras que colocaram katy na cadeira de rodas em direção a sala onde seria realizado o parto,Minha perna doía tanto que fui mancando até a sala que não era tão distante.
-Rih,CADE Você? - Katy estava nervosa e a todo momento contorcia o rosto de dor.-ei,Calma amor,eu estou aqui,vamos passar por isso juntas.- Peguei sua mão gentilmente e ela apertou em seguida,sabe quando você vê a vida passando pela sua frente? Foi como eu me senti naquele momento,katy havia ganhado uma força sobrenatural e estava quase torcendo minha preciosa mão.

-Tem certeza que quer normal amor? - Perguntei a ela enquanto a mesma fazia força,péssima hora para perguntar,ela apertou minha mão outra vez,"Jesus bota essa criança pra fora antes que eu mesma faça isso." Comecei a orar para todos os deuses para ajudar a mim e Katy naquele momento.- Você está indo bem,Já posso ver a cabeça do Bebê.- Médico disse animado e eu agradeci mentalmente,Eu já estava com a perna fodida e a mão também agora eu tinha que aguentar até o final com Katy naquela sala,Katy apertou minha mão de novo e já dava para ouvir um choro fino,Menos um senhor.-É um menino,só falta a menina,vamos lá Katy você consegue.-O Médico parecia estar se divertindo ali,eu daria um murro na cara dele se ele falasse algo mais.-Porra,Katy Vai logo.- Ela apertava minha mão a cada segundo,a única coisa que eu podia fazer era reclamar,pelo menos na minha mente funcionava isso.
-Vem no meu lugar então! - Katy já estava estressada com a minha cara e agora mais ainda.-Desculpa amor é que..- não consegui terminar a frase,aposto que ela estava guardando todas as forças para acabar com minha mão de vez,ela apertou e dois choros agudos invadiam a sala,da minha filha e o meu,sim, eu estava chorando,katy finalmente largou minha mão e eu pude ver que saia até sangue.
Nota:Lembrar Katy de cortar a unha.

-São lindos e saudáveis,parabéns mamães! - o Médico entregou a Menina para Katy e o garoto para mim,eu ainda tentava entender como estava conseguindo carregar o garoto com a minha mão toda fodida,mas tudo bem,eu estava com meus lindos filhos fora da katy.
-Parecem com você Katy.
-Claro,eu sou linda.- Ela ainda olhava para a garotinha em seus braços que já não chorava mais.
-Que cheiro é esse? - Perguntei e Katy começou a rir,olhei para meu braço e vi o que o espertinho tinha acabado de fazer.
-Cocô não né filho! - Reclamei e o devolvi para a enfermeira,felizmente antes de me entregarem ele estava enrolado em uma frauda de pano então não sujou tanto.

Fim do Flashback

-Vamos comer mamãe,ta todo mundo espelando.- Madson desceu do meu colo e puxou minha mão até a Sala de jantar.
-Eles estão dormindo Rih? - Katy me perguntou já sentada na mesa,junto com Harry e Louis,que estavam dando uma força,Lauren,que veio pra Almoça e passar o dia com Camila,Pietro,que estava todo sujo de macarrão,Parker que não tirava o olho de Lauren,Madson,que já começava a comer e bem..só faltava eu ali não é? Me sentei ao lado de Katy e Comecei a me servir junto com os outros.
-Ah,sim estão.
-Meninas, a quanto tempo vocês estão namorando mesmo? - Harry puxou conversa com o Casal "Camren".
-5 meses.
-4 meses.- elas se entreolharam franzindo o cenho.
-Ah..é que Camila conta desde o dia em que eu a pedi em namoro e eu desde a nossa primeira..Deixa pra lá né? - Lauren falou um pouco nervosa e eu foquei nela o almoço inteiro,não acredito que ela estava tirando a inocência da minha filha.
-Estou de olho em você Jauregui.- falei séria e ela engoliu o seco,me dando um sorriso fraco em seguida.
-Ela só está brincando Lauren,não liga.- Katy comentou rindo e eu permaneci de cara fechada.
-É..eu só tô brincando,só brincando mesmo..Katy eu ainda tenho aquela espingarda? - Perguntei olhando diretamente para Lauren que estava começando a ficar mais branca que o normal.
-Ai mãe,para com isso,já falei pra você deixar de lado a espingarda ta na moda Revolver agora. - Camila entrou na brincadeira e Lauren se levantou da mesa.-Com licença vou ao banheiro.
-Cuidado para não se perder.-Comentei de olhos fixos nela.
-N-não vou me perder obrigada pela atenção.- Ela saiu da sala indo para o banheiro e em seguida todos da mesa começaram a rir e eu os acompanhei.
-O que foi isso Rih? - Katy perguntou rindo.
-O que eu fiz? Sou inocente.
-Ela tava com medo mamãe.-Madson disse terminando o almoço.
-tudo bem..ok..já parei! -Me levantei da mesa,pois já havia acabado de me servir e me dirigi a sala de estar,me deitando no sofá em seguida.
-Sem moleza,Troca a Frauda do Pietro.- Katy colocou o Pipi,(acho que vou chama-lo assim),encima de mim e foi ajudar Madson a fazer o "dever" de casa.
-Eu odeio trocar frauda. - Resmunguei levando ele para o quarto e tirando a frauda em seguida e pegando outra,enchi ele de talco e fechei a frauda.
-ainda bem que não fez xixi na minha cara dessa vez.
-Mama.-Ele levantou os braços e eu o coloquei sentado na cama.
-Sabe,acho que você precisa de uma produção,ficar gatinho. -Comecei a mexer nas roupas dele a procura de alguma roupa que fosse de encontro com o que eu queria.
-o que acha dessa? - Perguntei,eu sabia que para ele aquilo não passava de uma brincadeira até porque ele tinha só dois anos,não sabia o que estava fazendo.
-Vamos dar uma volta,só você e eu ok? Vamos sair escondidos para ninguém ver.- vesti ele rapidamente,coloquei até óculos escuros e sai de casa pelos fundos.
-

MemoriasOnde histórias criam vida. Descubra agora