Estudos Infernais

164 6 0
                                    

O Final do Ano estava corrido,trabalhos,seminários mas,ainda havia um tempinho para um beijo aqui ou ali,eu me sentia muito culpada pela Rih estar trabalhando só para pagar a faculdade se não passar com bolsa de 100% no vestibular,era louco estudar e trabalhar logo depois e ainda sobrar tempo para me dar carrinho,eu tinha Acabado de chegar do Colégio e já tinha Pesquisa de literatura para entregar em 3 dias.
-Filha, é sexta-feira você adorava quando chegava,o que está acontecendo?-Minha mãe perguntou me fitando com pena.
-esses trabalhos..mas essa semana só foi uma pesquisa mesmo,vou fazer hoje à tarde.
-Amanhã vou estar de folga e Aproveitar para fazer um churrasco,chame a Rihanna ta?
-ela vem aqui hoje mãe.
-então eu mesma vou chamar.
-só não fica pegajosa com ela tá?
-katy pare de besteira e vai tomar banho para almoçar!

Eu comecei a rir e subi as escadas,chegando lá joguei minha mochila no chão e peguei meu celular conferindo as horas e logo depois vi uma mensagem do meu amor.

"Oi linda,estou trabalhando e pensado em você.💖"

E  respondi.
"Você é perfeita amor,vou te esperar aqui em casa,quando vai vir mesmo?"

"Só de noite baby,hoje o trabalho está movimentado."

Coloquei meu celular em cima da cama e fui tomar banho, me vestir com um short curto e uma blusa um pouco larga de xadrez vermelho e preto,passei batom,meu melhor perfume,peguei minha bolsa branca e desci a escada.
-garota, que arrumação toda é essa?
-Calma mãe vou lá no trabalho da Rih fazer uma pequena surpresa.
-ok

Almoçei,e sai de casa em direção ao trabalho do amor da minha vida,entrei no Restaurante que é o melhor de toda Califórnia, e pedi informações sobre onde se encontrava a Rihanna,depois de muito enrola e enrola eu concegui entrar na sala dela, era cor amarelo claro,características meio rústicas e tecnológicas, quando eu entrei a Rih não percebeu que eu estava ali,ela estava assinando papéis,e pela sua atenção parecia bem importante.
-Riri.- Eu disse após fechar a porta do escritório.
-Katy?- Ela sorriu pra mim e me abraçou.
-eu estava com saudade de você Rih!
-a última vez que ti vi foi de manhã, calma amor.
-eu sei mas, a gente não faz sexo a 2 semanas.
Eu disse chegando perto dela, a empurrei em sua cadeira, tirei minha blusa expondo meus seios a ela que me puxou para o seu colo apertando meu Bumbum e me beijando com fome e sede, eu estava quente e mordia meus lábios para não gemer alto, ela começou a beijar meu pescoço e me deu um chupão, comecei a gemer em seu ouvido oque a deixava mais excitada. Quando de repente alguém bate na porta.
-Merda.- Rihanna fala com raiva.
Eu comecei a limpar o batom borrado dela e em seguida o meu, vesti minha camisa e me sentei na mesa que por sinal era bem grande.
-pode entrar!- Rihanna anuncia em tom autoritário.
-olá.. Eu vim trazer o resto do relatório.-Um garoto que parecia ter 16 anos ou estagiário entrega mais papéis a Rihanna.
-até.. Mais.- Disse ele se retirando nervoso.
-ele é novo aqui amor?
-Hoje é o primeiro dia dele,coitado não sabe nem falar direito.- Rih riu do pobre garoto.
-vou ter que voltar pra casa para fazer a pesquisa de literatura te vejo a noite né?
-Sim.- Rih se levantou e me levou até porta do restaurante, mandei um beijo pra ela e logo fui a caminho de casa.
Cheguei em casa eram 16:00 da tarde e fui direto para o computador fazer aquela merda de trabalho.
Quando finalmente terminei desci as escadas e fiquei assistindo enquanto minha mãe reclamava de que eu não estava a ajudando a arrumar a casa e me mandou lavar os pratos,levantei emburrada e fui lavar a louça.
-Filha! A Rihanna chegou.
-Riri!! -Pulei nela a melando de sabão dos pratos semi-lavados,que logo fez uma careta engraçada por seu rosto estar cheio de bolhas branquinhas.
-Filha! Que feio, limpa essa mão!
Minha mãe me chamou a atenção e logo peguei um pano limpando ela e eu,puxei sua mão para o sofá.
-Rih,você teve tempo de fazer todos os trabalhos do Colégio?
Eu estava super preocupada do trabalho estar empatando a sua vida no colegial.
-eu já fiz todos eles ontem mesmo, eu tenho um computador em minha sala,quando eu acabo com as papeladas resolvo as coisas do Colégio lá mesmo.
-como está indo seu trabalho Rihanna?
Minha mãe se meteu na conversa.
-Está tudo ótimo!
-que bom querida.
Minha mãe foi para a cozinha provavelmente terminar de LAVAR os pratos que deixei lá então resolvi aproveitar.
-quer dormir aqui mô?
-seria ótimo se meu irmão não estivesse só em casa..
-vai ficar aqui até quando?
-até umas 9 horas mesmo.
-nossa isso é muito pouco.- Eu comecei a dengar e fiz biquinho,mas, não adiantou ela tinha que cuidar do irmão e eu não podia a impedir isso.
-mãe, vamos subir ok?- Eu gritei da sala.
-ta!juízo viu?
-Viu!

Subimos as escadas e já marcava 20hs eu só tinha mais uma hora com a Rih, e tinha que aproveitar ao máximo.
-katy eu sei que está sendo difícil esse meu emprego e Colégio juntos,mas,eu vou te dar atenção,carinho e afeto em dobro eu prometo!- Rihanna disse quando entrou no quarto.
-Rih,você já faz de mais por nós, ok? Vamos nos curtir agora é o nosso momento.
-Ta certo.
-deita aí na cama vou te fazer relaxar com uma incrível massagem!
-Sério katy? Eu estava precisando, estava pensando até em contratar umas pessoas para fazerem isso em mim.
-nem pense nisso!

Rihanna riu do meu comentário, tirou a blusa e se deitou de bruços na cama,comecei a fazer a massagem com diferentes óleos quentes, e vi ela ficar bem calma e logo finalizei dando um beijo na nuca dela.
-o que achou?
-foi Muito bom!

Rihanna se sentou e pegou seu celular e já marcava 20:55.
-Amor vou ter que ir agora.
-tabom mas me dá um beijo primeiro. Fiz biquinho e ela junta nossos corpos e me dá um beijo praticamente de cinema ou até melhor.
Descemos as escadas Rih se despediu da minha mãe,me abraçou e logo foi para casa.

*1 mês depois*

O dia do resultado dos vestibulares havia chegado eu e a Rih estudávamos muito para fazer aquela prova e hoje nós veríamos o resultado de tantas noites perdidas com a cara no livro.
Eu já estava no site para ver o resultado,prometi a Riri que ia esperar mas.. É muita ansiedade!
Eu vi meu resultado e fiquei totalmente assustada, eu Passei em Stanford!
Corri até minha mãe que estava assistindo máster chef na televisão.
-Mãe eu passei 100% em Stanford!! Estou tão feliz!!
Abracei a minha mãe com todas as forças.
-Filha estou orgulhosa de você!!

Comecei a chorar de alegria,a campainha tocou e a Rih estava com um sorriso lindo nos lábios me joguei em seus braços, ela me pegou no colo e me colocou no sofá.
-Passei em Stanford!!
-Eu também Amor!!
Começamos a gritar,pular se pudéssemos até subiriamos nas paredes.
-garotas,garotas o que acham de irem a sorveteria e me deixarem ver o programa?
Minha mãe adora ser sarcástica e caiu bem naquele momento,entramos no carro e paramos em uma sorveteria.
-Amor já que ganhamos bolsas de 100% na universidade o que vamos fazer com o dinheiro?
-tem quanto na poupança?
-25 mil Dólares.
-Talvez comprar nossa própria casa..
-sei não hein..
-não pensa em se casar comigo Rih?
-Claro que sim.
-então qual o problema de um cantinho só nosso?
-seria bom.. Mas não agora ok?
-ok
-e vê se para de falar em casa se não eu vou acabar roubando seu sorvete branquinha.
-Não mesmo Love.

MemoriasOnde histórias criam vida. Descubra agora