Home Hudson-Fenty/19 de março/segunda-feira/Califórnia/14:48/
POV.Camila
-Mila,Tô Biíta?-Madson me perguntou após passar batom na cara toda, a Momma ia ter um infarto se soubesse que eu deixei Minha irmãzinha mexer na maquiagem dela.
-sim,ta linda.. só deixa eu limpar esse pontinho borrado aqui..-Peguei um pano molhado e esfreguei freneticamente sobre seu rosto com o único desejo que aquilo suma,felizmente saiu,mas ela continuou com o cheiro de cereja do batom,menos mal,peguei ela no colo e a levei para meu quarto.-você vai pra pré-escola amanhã,está animada?
-Num goto de estuda.-Ela resmungou enquanto se agarrava no meu travesseiro.-Madson.. você nem começou a estudar e já tá reclamando? Eu que devia ta falando isso nossa..Trabalhos,trabalhos e..eu já disse trabalhos? Pois é.-Me joguei na cama pegando o controle da TV e ligando a mesma.-Quer assistir o quê?
-hum..-Ela colocou as mãozinhas debaixo do queixo e olhou para cima como se estivesse desvendando um enigma.-Peppa Pig!-Todo o meu pensamento filosófico foi por água a baixo com aquelas duas palavrinhas irritantes,coloquei no canal infantil que passava o tal desenho e tentei entender como o Papai Pig perdeu o cachecol,até que o desenho não era tão mal,abracei Madson que me deu um beijo na bochecha sem desgrudar os olhos da Tela Grande que ficava na parede do meu quarto.
-com licença,Camila?-Sinu a empregada entrou no quarto com Pietro dormindo em seus braços.-Oi Sinu,o que ouve?
-Você tem visita lá embaixo.
-Obrigada.
-De nada.- ela se retirou me dando um sorriso humilde.-Mad,vou ter que ir lá embaixo você vai ficar bem aqui sozinha?
-Claro,eu sô gande.-minha irmã disse se acomodando melhor na cama para observar a Mamãe Pig dando o beijo de boa noite na Peppa,sai do quarto,desci as escadas e logo vi minhas visitas.-Madrinhas!-corri pra abraçar minhas madrinhas Demi e Selena que esperavam pacientemente no sofá.-Como você está Mila?
-Mil vezes Melhor agora!
-Estávamos indo no Larry Coffee e decidimos passar aqui pra te ver,quer ir conosco?-tia Demi perguntou me dando um sorriso.-Quero!
-Vamos então?
-Calma,eu vou falar com a Sinu e a gente vai.
-ok.
Subi as escadas praticamente correndo não era todo dia que eu podia ver minhas Madrinhas ainda mais pelo fato delas morarem longe e o melhor disso era que elas eram só minhas,Madson e Pietro tinham diferentes Padrinhos,minhas mães tiveram essa ideia para que não ficasse muito pesado para os Padrinhos quando fôssemos comprar presentes no Natal e nós três ficasemos em igualdade.
-Sinu,eu vou no Larry Coffee com minhas madrinhas Tabom?
-Tabom,se divirta.-Ela disse enquanto passava o jaleco,obviamente,da minha mãe.-Hey..-Toquei em suas costas e ela olhou para mim.-Vou te trazer um pedaço de bolo bem gostoso ta?
-Não..n.. não precisa..
-Claro que sim!
-ah..obrigada..
-Tchau!
-Tchau!
Desci as escadas e fui com minhas madrinhas até o Larry Coffee,a loja era uma das mais famosas da Califórnia,meu tios trabalharam duro para colocar sua empresa no Topo,que é onde ela está hoje,entramos no local e já dava para perceber a movimentação e um lugar mais reservado e calmo para universitários que se juntavam as vezes para beber e se descontrair as vezes ou somente utilizar o Wi-fi grátis.
-Sejam bem-Vindas!-Ariana nos recebeu com seu carisma de sempre,ela tinha mais ou menos minha idade e já trabalhava Aqui ela sempre falava no Colégio que arrumava trabalhos para se sentir independente e ninguém nunca a contrariou até porque a vida dela não era de ninguém.-Obrigada,ainda tem alguma mesa sobrando?-Tia Selena perguntou tentando imaginar o quanto estava cheio o local.-Sim,me acompanhem.-ela nos guiou até uma mesa próximo a janela e após nos entregou os cardápios.-Quando escolherem é só me chamarem.
-Ok.
Ela saiu de vista indo atender as outras mesas e eu fiquei vibrada nela,ela sempre ficava bonita na roupa de garçonete mesmo não sendo aquilo que eu realmente desejava para ela.-Camila?-Tia Demi me chamou a atenção me fazendo sair do transe.-ah..oi!
-o que vai querer?
-posso escolher qualquer coisa?
-Claro!
-Quero um Milkshake de Morango e dois Brownes.
-Eu acho que vou querer um capuccino e você Selena?
-Quero uma Torta de amora,o Harry faz as melhores Tortas de toda a Califórnia!
-Verdade,por falar em Harry olha ele Ali!-Apontei para Tio Harry que se aproximava da nossa mesa.
-Olá meninas,o que vocês pedirem hoje é por conta da casa!
-Nossa,por que está tão feliz?
-Porque hoje o Parker faz 9 Anos e porque vocês são da Família né?-Tio Harry falou empolgado,Eu tinha me esquecido do aniversário do meu Primo,que mico, sorri cinicamente como se já soubesse daquela notícia minhas Madrinhas informaram a ele nossos pedidos e logo ele foi preparar.
-Ariana!-Chamei a Garota que tinha acabado de se encostar na parede para descansar e me senti até culpada por ter tirado aquela sensação dela,ela se aproximou de mim e me deu o mesmo sorriso de sempre,o que eu poderia falar com ela? Ela me deixava tão confusa que as vezes eu gaguejava.
-Oi
-ah.. amanhã.. a tarde..tem alguma coisa?
-não tenho nada depois das 17:30.
-Q-quer sair c-comigo?
-Claro,que horas?
-ah..eh..19 ta b-bom?
-ta Ótimo,obrigada!-Ela deu um beijo na minha bochecha e entrou na cozinha.
-Gosta dela Mila?
-Ta..ta tão na cara assim?
-na cara não,mas na sua voz!-Tia Selena disse e caiu na risada me fazendo corar um pouco e me encolher na cadeira.
-Mila..e a Lauren?
-O que tem Ela?
-Vocês tem se falado muito?-Lembrei da vez em que vi ela pela última vez,o beijo que ela me Dera foi tão bom e mágico que me fazia viajar como se ela fosse alguma Erva muito louca.
-por mensagens as vezes.
-Sente saudade dela?
-Hm..não..
-Aqui estão seus pedidos meninas,Camila lembre a suas mães da Festa do Parker as 18:30 aqui a noite viu?
-Pode deixar tio Harry.
-Boa menina.-Ela bagunçou meus cabelos e eu tirei a mão dele fazendo bico e em seguida todos da mesa caírem de rir com as minhas caretas,eu amo tanto meu cabelo e odiava quando ele ficava bagunçado.
-Calma Mila!-Ele disse apertando minhas bochechas enquanto eu ainda me fingia de emburrada.-Para Hazz!
-Taa parei Estressadinha!-Harry foi para a cozinha pois já tinha novos pedidos e eu enrolei um dos Brownes para Sinu,eu tinha prometido não é mesmo?
-Vão ficar aqui por quanto tempo?
-só hoje Mila,Temos que voltar para NYC amanhã.
-Poxa,Eu queria que vocês passassem mais tempo aqui.
-o Trabalho não dá folga,mas não se preocupe nós vamos entrar em férias no final do ano e vamos vir pra cá te ver tabom?
-Ta,quando será o casamento de vocês?-Perguntei após terminar de comer um dos Brownes.-ainda vamos planejar a Data,está animada?
-Muito! Vocês fazem um casal perfeito.
-São 17:24 acho melhor voltarmos não é? Quando suas mães voltam do trabalho?
-Katy volta 18 em ponto e Minha mãe Rih mais tarde,mas acho que ela volta mais cedo pro aniversário de Parker.
-Não vai comer o outro Browne?
-Vou levar pra casa.
-Então ta né.
Saímos do Larry Coffee e Fomos pelo caminho observando as árvores a manhã estava tão boa.
-Vocês sabiam que minha mãe está grávida?
-Sim,nossa,vocês gostam de casa cheia né? Imagino até sua casa cheia de criança como se fosse creche.
-Todo mundo fala que temos uma creche em casa é até engraçado,já me acostumei.-chegamos na porta da Minha casa elas se despediram de mim e eu entrei me deparando com Madson Desenhando no Chão.
-Oi Mad.-Me aproximei dela e sem seguida sentei ao seu lado para observar oque ela desenhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorias
FanfictionDuas garotas com o futuro traçado a se tornarem apenas uma em um amor inacabável se não fosse apenas Memorias...