Nota da Autora:
Hellou! Sugiro que leiam ouvindo Lush Life -Zara Larsson
Aproveitem vejo vcs no próximo capítulo
#############################Home Hudson-Fenty/16 de Março/Califórnia/Sexta-Feira/15:30
POV.Rihanna
-Não filho! -Pietro estava encima da mesa dançado uma música infantil que tocava na televisão,peguei ele e o coloquei de pé no tapete da sala e continuou dançando meio desengonçado dando umas risadas e pulinhos,me sentei no sofá e comecei a mexer no celular e logo percebi Madson me abraçando,ela estava linda de saia e blusa listrada.
-Oque foi pequena?
-quero ir logo mamãe!
-Calma,tem que esperar Camila e Katy se arrumarem.
-Elas..demoram..muito! -Madson fez bico e eu ri. -Verdade.
-Pieto tá arrumado mamãe?
-Claro, olha como ele tá bonito,um gato!
-E eu? To bonita também mamãe?
-Ta uma gata!
-Bigada..
Pude ouvir barulhos e vi katy e Camila descerem as escadas carregando mini malas.meu deus pra que isso?
-Prontas?
-Sim,já liguei para Louis ele está nos esperando lá na casa de praia.
-Então vamos. -peguei Pietro no colo e fui em direção ao carro com mão dada a Madson que levava sua mochila pequena,Coloquei eles nas cadeirinhas e fui para o banco do motorista e logo Camila e Katy entram no carro.
-Antes de irmos,não Esqueceram de nada né?
-Não -responderam em coro e dei partida,demoraria meia hora para chegar ao destino liguei o rádio e começou a tocar Sorry - Justin Biber.You gotta go and get angry at all of my honesty
You know I try but I don't do too well with apologies
I hope I don't run out of time, could someone call a referee?
Cause I just need one more shot at forgivenessI know you know that I made those mistakes maybe once or twice
By once or twice I mean maybe a couple a hundred times
So let me, oh, let me redeem, oh, redeem, oh, myself tonight
Cause I just need one more shot at second chancesYeah, is it too late now to say sorry?
Cause I'm missing more than just your body
Is it too late now to say sorry?
Yeah I know that I let you down
Is it too late to say I'm sorry now?I'm sorry, yeah
Sorry, yeah
Sorry
Yeah I know that I let you down
Is it too late to say sorry now?-SORRY!!! Now!! -começou praticamente uma balada dentro do carro com todo mundo cantando menos Pietro que mal sabia falar e apenas observava a gente dando risada.
-Aumenta o volume Mãe!
-Quer ficar surda Camila?
-Quero! - aumentei um pouco o volume e continuamos a cantar até a música acabar.
-Poxa, tava tão bom..-Camila reclamou da música ter acabado e logo se distraiu com a paisagem estávamos quase chegando dava para ver a casa e até a praia atrás dela.
-Amor diminui o volume Pietro ta tentando dormir lá atrás. -Katy disse com pena do Bebê que abria e fechava os olhos a todo momento.
-Cabo a música mamãe?-Madson passava as mãos nos olhinhos espantando o sono.
-já chegamos.
-Já?
-Sim!
Estacionei o carro em frente à casa e ajudei a tirar as crianças do carro e cumprimentando Harry que nos esperava na porta.
-Harry,que bom ver você,essa casa é muito bonita.
-Vejo que trouxe a creche com você, entrem!
Harry pegou Pietro que estava dormindo no colo de Katy e eu peguei Madson e nos dirigimos para o fundo da casa onde estava Parker e Louis jogando bola na grama.Só em apreciar aquela vista já dava pra saber que o final de semana iria ser incrível,fomos para o quarto colocando Madson e Pietro que dormiam na cama e após nos juntamos aos meninos e começamos a escolher os times.
-Quero Camila e Harry!-Parker escolheu seu time.
-já que sobrou a gente vai nós mesmos!-Louis falou enquanto pegava a bola.
-a bola começa com a gente!
-Ta.
Louis colocou a bola na grama e o jogo começou Parker começou driblando e tocando Para Camila que acabou dando uma bicuda na bola que a fez bater no coqueiro e por incrível que pareça voltar na cara dela fazendo a gente morrer de rir.
-Não tem graça!!!-Ela falou rindo com a gente.
-Tem sim!
-Ta..só um pouco..
Voltamos a jogar e toquei para Louis que driblou Parker e fez o gol.
-1x0!!
-Harry presta atenção no jogo!
-ta..ta..
Camila tocou para Harry que chutou na trave e acabou voltando para Parker que completou com uma cabeçada felizmente katy estava perto e impediu o gol tocando para mim e avançando lancei uma bola alta e ela ajeitou para Louis que fez o nosso segundo gol.
-2x0!! Ta fácil demais!!!
-Vamo jogar de verdade agora!-Harry prendeu o cabelo em um coque e recebeu a bola de primeira Driblando Louis e indo em direção ao gol.
-É sua garoto!-Harry tocou para o lado e Parker chutou e fez o gol.
-2x1 ainda dá pra virar!-Camila disse quando roubou a bola de Katy e passou para o lado direito tocando para Parker que tocou para Harry que logo teve a bola tomada por Louis que tocou para mim e eu Fiz o gol na cara.
-3x1!!!
Começamos tudo de novo e mal percebemos quando anoiteceu e paramos de jogar quando tinha grama em vários lugares do corpo,Fui para o quarto com Katy e observamos Madson e Pietro ainda adormecidos na cama.
-Vou tomar banho,vem comigo?
-Sim!
Pegamos as toalhas e fomos para o chuveiro,me despi rapidamente e ajudei Katy a Tirar a sua e entramos debaixo do chuveiro.
-O trabalho tem me deixado tão extresada Rih..Acho que esse final de semana vai me fazer voltar a rotina revigorada. -Katy dizia enquando passava sabão no corpo.
-vamos curtir..ok?
-ok!
Juntei nossos lábios levemente e após sendo fortificado por katy puxando minha nuca para perto dela segurei sua cintura e ficamos trocando carinhos até ouvirmos batidas na porta.
-Vão acabar com a água do mundo?!
-espera mais um pouco!
Noz separamos,terminamos nosso banho e abrimos a porta percebendo a fila para ir ao banheiro e rimos da situação indo para nosso quarto.
-Sabe eu adorei esse lugar..e.. Que vista é essa? Maravilha!-Katy disse se livrando da toalha e colocando um short e uma blusa branca.
-Verdade.- Coloquei uma calça moletom,uma blusa de basquete e percebemos Madson e Pietro acordarem manhosos,peguei Madson e Pietro e fomos Para a sala de estar assistir.
-Por um segundo achei que vocês iram acabar com a água do planeta! -Louis disse rindo e se sentando ao nosso lado seguido de Parker que mexia no celular.
-Aff Louis!-Katy revirou os olhos e eu ri da briga dos irmãos.
-Mamãe to com fome..-Madson Falou baixo.
-Oque tem pra comer aqui Louis?
-Comida.
-Engraçadinho..- me levantei com Madson nos braços e fui para a cozinha fazer um mingau pra ela.POV.Camila
Tomei um banho rápido e coloquei um vestido de bolinhas vermelhas me jogando sobre a cama e pegando meu celular,tinha que pelo menos falar com Dinah que não parava de me mandar mensagens.
Camila:"Dinah! Cheguei,aqui é tão lindo!"
Dinah:"Me manda foto"
Camila:"meu quarto"Dinah:"queria ta ai🙇"
Camila: "ta com saudade de mim?😳"
Dinah:"Na verdade eu queria ta ai com Ou sem você Mila😂😂"
Camila: "machucou😢"
Dinah:"to brincando 😄 to morrendo de saudade de você Mila, Ally e Normani mandaram um abraço! "
Camila:"amo vocês meninas!"
Dinah:"Mila agora vou ter que sair com Normani te mando mensagem depois ok?"
Camila:"ok,bye"me levantei da cama e fui me juntar ao pessoal na sala.
-vamos assistir um filme?
-já começou. -Parker falou vidrado na Televisão, me sentei ao lado dele e comecei a assistir até que todos tinham caído no sono,me levantei e fui para a cama já imaginando eles reclamando na manhã seguinte por terem dormido de mal jeito no sofá,Peguei meu celular e conferi as mensagens.Lauren:"Hey,tem como avisar a Dinah,Ally e Normani que vou estar passando pela Califórnia amanhã? Perdi o número delas "
Camila:"achei que estivesse zangada comigo..sim eu falo"
Lauren:"claro que estou..poxa..não quero tocar no assunto,você está bem?"
Camila:"estou eu acho..você já superou?"
Lauren:"Eu estou namorando agora, não precisa se preocupar,ela não vai esquecer de mim como você!"
Camila:"não tenho culpa não quis esquecer você,eu tive um acidente de moto!"
Lauren:"assim como você não quis esquecer de mim não quis lembrar de mim,eu fiquei triste,você me tratou como se eu fosse uma estranha!"
Camila:"claro que eu fiz isso! Eu não me lembrava de você nem da nossa história.. Quer dizer não lembro de nada até hoje. Como consigo conversar assim com você? Ainda te acho uma estranha!"
Lauren:"acho melhor você não tentar lembrar mais de mim mesmo..fiz muita besteira por você e só para te agradar."
Camila:"Sério?"
Lauren:"Deixa pra lá,tchau."
Camila: "espera"Camila: " poxa!"
Coloquei o celular no criado mudo e comecei a pensar.
o que será que ela tanto fez para me agradar?
Não consegui resistir e cai no sono no primeiro piscar de olhos e acabei sonhado com Lauren,o que ela tem de tão especial? e por quê não me lembro dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorias
FanfictionDuas garotas com o futuro traçado a se tornarem apenas uma em um amor inacabável se não fosse apenas Memorias...