Love & Love

200 7 0
                                    

Robyn estacionou o carro na frente da minha casa, abriu a porta do carro para eu sair e logo me acompanhou até a frente de casa.
-entra Rih,sinta se a vontade.
-obrigada, sua casa é linda,onde está sua mãe mesmo?
-está trabalhando esqueceu?
-isso significa que estamos sozinhas aqui?
-é óbvio.
-são 17:20, oque quer fazer?
-vamos assistir um pouco,quer refrigerante?. Perguntei indo para cozinha.
-sim por favor.
Voltei com os refrigerantes, e vi ela deitada no sofá assistindo House, deitei no mesmo sofá só que na frente dela, o sofá da qui de casa é bem grande mesmo não sei porque minha mãe comprou, mas até que gostei de deitar com a riri, ela me abraçou e acabamos adormecendo ali mesmo, acordei devagar e levantei olhei no relógio marcava 19:13, a família da Rih deve estar preocupadíssima com esse sumiço dela, tinha que a acordar, mas ela era tão linda dormindo, e acabou despertando sozinha.
-Oi Amor, quanto tempo eu dormi?. Ela perguntou coçando a nuca.
-não foi muito tempo,você tem algum compromisso?
-Não na verdade não.
-não quer avisar a sua família que está aqui?
-meus pais estão em uma viagem a negócios e meus irmãos são independentes.
-quer dormir aqui Rih?
-seria Ótimo principalmente se fizermos algo mais que dormir juntas.
-Tarada!
-Oque? Katy eu estava me referindo ao jantar..mas se você quiser fazer isso que se passou na sua mente eu adoraria. ela me fitou com um sorriso safado.
-N..não.. Sei..
-ta ficando vermelhinha, adoro você assim.
-Pa..para..
-ok,vamos fazer o jantar,gosta de fazer oque aqui?
-Na verdade eu não sei cozinhar...
-Como?.Rihanna riu
-Eu peço pizza de noite, amo Pizza.
-Então vamos pedir pizza!
-Posso chamar meu irmão aqui?
-Seria ótimo conhecer meu cunhado.
-To gostando de ver sua empolgação, quero ver ela mais tarde..

Falei aquilo e logo ela ligou para pizzaria e eu para meu irmão.

*ligação*
-Louis, quer vir jantar aqui em casa?
-você nem sabe cozinhar
-pedimos Pizza.
-como assim? Você está com quem aí?
-Minha namorada
-Finalmente desencalhou né fofa, estava na hora mana.
-Vem com o Harry pra todo mundo se conhecer ok?
-Claro,sua namorada tem pegada?
-oh Se tem!
-chego aí em 10 minutinhos com meu príncipe.

*Fim da Ligação*

Desliguei o celular e coloquei na bancada recebendo um abraço macio por trás de min e um beijo na nuca,me virei para Rih, e começamos a nos beijar com sentimento forte, Rih,sentou no sofá e eu em seguida em seu colo com uma perna de cada lado,Rih selvagem já estava tirando minha blusa de bolinhas,tocando nos meus seios por sima do sutiã, o beijo se tornava urgente eu permanecia com a minha mão em sua nuca a puxando mais para o beijo e logo riri foi beijando meu pescoço e mordendo devagar.
Os meus Gemidos eram inevitáveis eu queria me entregar por completa a ela,Rih me surpreende me pegando no colo e me levando para o quarto sem parar o beijo,mas,a campainha toca quebrando o clima totalmente.
-Meu deus que Ódio!. Praticamente gritei de raiva e logo lembrei que meu irmão viria.
-se veste no quarto que eu atendo. Rihanna disse me colocando no chão
Choramingo um pouco e logo fui me vestir.

POV.Rihanna

Apesar da campainha ter tocado e ter acabado o clima, eu estava feliz,tinha achado a garota mais linda,inteligente e perfeita que já conheci e já estava conhecendo sua família, eu estava disposta a tudo para Nossa relação ser a melhor de todas. Abri a porta e logo fui surpreendida por dois rapazes.
-Olá você é a namorada da katy? Eu sou o irmão dela Louis e esse é meu namorado Harry.
-Sou sim, prazer em conhecer,entrem.

Dei espaço para eles entrarem, e logo a katy apareceu de calça bem justa marcando seu Bumbum,uma blusa de gatinhos e o cabelo preso em uma polpa com alguns fios caindo sobre sua face, eu queria rasgar toda aquela roupa e a ter só para min naquela noite,mas,tinha Louis e Harry..
-Garotos que bom que chegaram, nós já pedimos as pizzas. katy falou dando um abraço no irmão.
-Irmã,você está linda.. Até sei pra quem..
Louis olhou pra min.
-sempre estou linda ta?
-Katy,como vai?.Harry disse.
-Eu estou Bem. A campainha tocou e eu fui pegar a Pizzas,coloquei na mesa e todos nós servimos,quando já havíamos acabado os garotos inventam de jogar verdade ou desafio.

POV.Katy

Eu não estava acostumada a jogar verdade ou desafio,sinceramente eu estava com medo do meu irmão pedir para eu fazer algo ridículo,mas, o jogo começou.
-Rihanna, verdade ou desafio?. Harry perguntou.
-Desafio. Rih estava super confiante.
-te desafio beija a Katy no pescoço.
-Aceito!
Robyn chegou perto de min de deu um selinho e logo um beijo gostoso no meu pescoço, que me fez ficar nervosa.
-pronto!
-verdade ou desafio Louis? . Rih perguntou.
-verdade!
-é verdade que você é o ativo da relação?
-Mais ou menos..
Eu e a Rih começamos a rir da cara dele.
-Verdade ou desafio katy?. Louis perguntou.
-Verdade.
-é verdade que você e a Rihanna já transaram?
-Ainda não...
-verdade ou desafio Herry?. Eu perguntei.
-Desafio!!!
-eu te desafio dar um chupão em. Louis.
-Wou. Rihanna disse se surpreendendo com o Desafio.
-ok!
Harry chegou perto de Louis e deu um chupão em seu pescoço.
-aíiii amor!! No pescoço.. Não..
-não reclama Louis,ontem de noite você disse o contrário.

Depois de muitas brincadeiras e palavrões, os garotos foram pra casa deixando apenas eu e a Rih a sós.

-Vamos terminar o que estávamos fazendo antes. Rih disse me carregando em direção ao meu quarto,eu comecei a rir, ela me jogou na cama me beijando ferozmente, tirou minha roupa.

************************************
No Outro dia.

O barulho do despertador soa desesperadamente,me levantei e logo a Rih também como um pulo.
-Bom dia Amor. Disse riri.
-Bom dia,acho melhor você ir pra casa se arrumar.
-eu trouxe minha mochila e a roupa do Colégio, está no meu carro.. Vou pegar.
-Rih!!! Você está só de calcinha Box!!
-Ae..vou vestir a roupa de ontem..
-quando você voltar vou estar tomando banho.
-me espera, vamos tomar banho juntas!
Rihanna disse enquanto descia as escadas.
-não, pervertida!
-ontem você gostava do meu lado pervertido!
-anda logo pra gente não perder o horário!

Nos arrumamos,comemos uma maçã e entramos no carro e seguimos para a aula.

*8 meses depois*

Meu namoro com a Rih se tornava mais sólido a cada momento,toda vez que nos amávamos parecia a primeira vez, estávamos no último mês de aula e já estamos tranquilas, eu vou fazer Medicina e a Rih engenharia Civil,nossas famílias de davam super bem, minha mãe adorou a Rih, até a chama de "querida". A Rih já está trabalhando na área de administração de um restaurante de um primo,oque está dando um bom dinheiro que já colocamos na poupança para dar de entrada em nossa faculdade.

MemoriasOnde histórias criam vida. Descubra agora