Home Hudson-Fenty/18 de março/Terça-feira/Califórnia/7:30 am/
POV.Rihanna
Levantei cedo,eu já tinha Consciência de que eu iria ter que acordar duas preguiçosas,fiz minha higiene matinal e em seguida me dirigi ao quarto da Camila que estava toda enrolada debaixo do edredom.
-Ta na hora Camila,Pode ir acordando.
-Só mais cinco minutos.-Ela rolou para o outro lado da cama e caiu no sono novamente eu poderia pegar um balde de água e jogar nela,mas por questões de Katy me matar eu não iria fazer isso.
-Acorda Camila,é só tomar um banho que o sono vai embora.-Puxei o edredom que cobria ela e a puxei para ficar em pé.
-Ta vendo? Você tá ótima vai tomar banho pra ir ao colégio.
-o que eu ganho com isso?-Ela perguntou coçando os olhos.
-Um bom futuro,para de reclamar.-Empurei ela até o banheiro e fui para o quarto de Madson que pra minha surpresa já estava acordada.
-Acordou cedo,está animada né?
-Sim,mamãe agola é hora de toma banho!-Ela pegou minha mão indo até o banheiro que ficava no quarto dela,todos os meus filhos tinham suítes,e entrou de baixo do chuveiro,a água estava bem morna e ela não parava de cantar a música que a Katy tinha ensinado a ela,a diferença entre Madson e Camila era evidente,mas nada colossal elas tinha características diferentes e jeitos diferentes até porque Camila estava na puberdade e Madson Bem..eu não sei onde exatamente Madson está encaixada,mas vou dizer que seja apenas uma criança inocente.Enrolei ela na toalha rosa e coloquei o uniforme da pré-escola nela,peguei a pequena mochila dela e descemos as escadas,preparei um café da manhã rápido e cinco minutos depois Camila se juntou a nós para comer.
-Eu chamei uma garota pra sair..-Camila falou enquanto terminava de comer as panquecas.
-Que bom, onde vai levar ela?
-Mila ta namolando?-Madson perguntou.
-Não estou namorando e eu não sei onde levar ela,talvez no cinema.
-Cinema seria ótimo se ainda estivéssemos nos anos 80,mas já que não é o caso..pra primeiro encontro eu sugiro que você leve ela para um lugar especial para você ou que seja divertido,tem um parque de diversões não muito longe daqui seria bom.
-verdade! Me dá dinheiro pra eu levar ela?
-500 dólares e nada mais.- dei o dinheiro para ela,peguei a chave do carro e coloquei os pratos na pia.
-vamos?
-Mamãe me dá dois dólares?-Madson perguntou balançando o cofrinho dela.
-claro.-Coloquei o dinheiro em seu cofrinho e após fomos até o carro,sempre que íamos para um lugar mesmo que perto nós ligavamos o rádio para ouvir música assim a viagem ficava mais legal,estacionei o carro em frente ao colégio de Camila.
-Valeu pelo dinheiro,acho que é até demais.
-Então devolve.-estendi a mão e ela começou a rir.
-Eu só tava sendo educada!
-ta certo educada,vai pra aula que já vai bater o sinal.
-Tabom,Tchau!
Ela saiu do carro e eu dei partida novamente indo dessa vez para a
Pré-escola de Madson,era um pouco longe,mas vália a pena diziam que era a melhor pré-escola da região e só em pensar que a Madson poderia se desenvolver melhor eu já ficava feliz.
-Chegamos little Princess!
-Eba!
Tirei ela da cadeirinha e fomos até a entrada da instituição.
-Aproveite muito Tabom? Eu volto pra te buscar cinco e meia.
-Tabom.-Me abaixei e a abracei,era tão bom ver os filhos crescerem ela beijou minha bochecha e depois entrou me dando tchau.
-Eles crescem rápido não é?-Uma mulher loira se aproximou de mim com um bebê nos braços.
-Ah..sim sou Rihanna.-apertei sua mão.
-Prazer,sou Cara sou meio que nova aqui tinha como me mostrar a cidade?-Ela perguntou acanhada.
-Claro,venha.-A guiei ate meu carro e ela se sentou ao meu lado.
-Bem..o que você quer conhecer primeiro?
-sua casa.-Ela me deu um sorriso safado.
-Sou casada.-Mostrei meu anel a ela.
-Menage é mais gostoso,desculpa eu só tava brincando.
-se você não parar com essas brincadeiras melhor sair do meu carro!-o bebê que estava no colo dela se encolheu e começou a chorar,eu odiava ver criança chorando eu sentia uma aperto no coração.
-Ta vendo o que você fez?-Cara Falou extresada tentando ninar ele.
-me desculpa.-Tentei ajudar pegando ele em meu colo,perai,ela me fez sentir culpada?
-desculpa também,na verdade eu não tenho nem onde ficar.-ela tapou os olhos com as mãos.
-Como assim?
-eu vim pra cá de trem,meu marido me acusou de morte,ele me batia muito então quando ele foi trabalhar eu peguei o Tommy e fugi pra qualquer lugar longe daquele e acabei chegando aqui,me desculpa por falar com você daquela forma eu acho que estava tentando me rebelar contra ele.-ela começou a chorar e soluçar.
-Ei,calma ta tudo bem,você está machucada?
-Sim.-Ela já estava parando de chorar,levantou a blusa e me mostrou sua barriga cheia de hematomas.
-Venha para minha casa,dá para segurar o seu filho?-Ela fez sinal positivo com a cabeça e eu entreguei o garoto a ela e em seguida dei partida para minha casa,eu dividia olhares entre a pista e ela para ver se precisava de algo.
-Chegamos.-Ela saiu do carro eu peguei a criança em seus braços e abri a porta da minha residência.
-Katy!cheguei!
-Rih,Você sabe onde está o..ah oi tudo bem?-Ela cumprimentou Cara que seu um sorriso fraco.
-Katy essa é Cara,Ela está passando por dificuldades graves e eu a chamei para vir aqui,tinha como você dar uma olhada na barriga dela?-Perguntei tocando no ombro de Cara,só depois eu fui perceber o duplo sentido.
-Sim,quem é esse bebê?-Katy perguntou.
-É o Tommy,meu filho.-Cara se pronunciou pela primeira vez.
-O que tem na sua barriga Cara?
-Hematomas..-Cara suspendeu a blusa e Katy ficou chocada.-quem fez isso com você?
-Meu marido.
-precisamos denunciar este rapaz.
-Não,amanhã eu Fasso isso,eu só quero ficar longe dele.
-Você precisa descansar,onde você mora?
-No Texas.
-como chegou até aqui garota?-Katy puxou Cara para se sentar ao lado dela para conversarem e eu subi as escadas com Tommy,ele era Loirinho igual a mãe.
-Pietro,Tem um amigo pra brincar com você.-Entrei no quarto meu quarto e vendo Pietro ainda dormindo,por que tem um monte de Dorminhoco nessa família?
-Hey acorda.-Coloquei Tommy na cama ao lado dele e vi Pietro acordar devagar.
-Bom dia campeão!
-Dia..-Ele Deu um pulo na cama,mas acabou caindo e Tommy começou a rir,sabe aquela risada gostosa? Essa mesma!
-então com fome?-Pietro se sentou com a mão nos pés e Tommy ainda ria.
-Fome!-Eles gritam juntos,até pareciam irmãos.
-Então levantem da cama,Quantos anos você tem Tommy?
-Dos-Ele me deu um sorriso é eu retribui,desci as escadas com eles nos meus braços,já estava acostumada a pegar duas crianças de vez e os levei para a Cozinha.-Querem bolo?-Abri a geladeira e retirei um prato com um pedaço de bolo de chocolate.
-Bolo!-Tommy Falou abraçando minha perna,ele era muito carinhoso e fofo,Pietro começou a fazer bico e encarou Tommy.-Eu também quelo bolo!
-Calma,os dois vão ter bolo!
Dei um pedaço a cada um e os levei para a sala onde Cara e Katy ainda estavam conversando.
-Cara,eu não posso mandar você ir embora daqui depois do que passou e ainda mais com um filho,fique conosco quanto tempo for preciso,tem vários quartos aqui.-Katy falava enquanto limpava o rosto de Pietro todo sujo de chocolate.
-Isso que vocês estão fazendo por mim é maravilhoso,mas não se preocupem vou ficar por pouco tempo aqui pelo menos até eu achar um emprego.
-não tem problema,quer comer algo ou tomar um banho?
-Um banho seria ótimo.
-Tem um subindo as escadas a direita.
-obrigada.-Ela se retirou da sala e eu sentei ao lado de Katy e a Beijei,fazia um tempinho desde a nossa última relação e eu não aguentava mais ficar na seca,porem não era o melhor momento,talvez mais tarde.
-Ta na hora de buscar a Camila.-Katy quebrou o Beijo empurrando meus ombros.
-Você poderia tirar sua carreira de motorista sabia? Eu já tô cansada de ser chofer de vocês.
-Não vejo problema nisso,já são 12:17 ela já deve estar plantada na frente do Colégio te esperando.
-Ta.-Peguei a chave do carro e sai da sala-Tudo eu nessa casa!
-Como é que é Robyn?
-Te amo!
-Tô de olho em você!
Sai de lá o mais rápido possível,dei partida no carro e já dava pra ver Camila olhando de um lado para o outro,resolvi fazer uma pequena brincadeira.
-Tô a um tempão aqui!-Ela resmungou chegando perto do carro,acelerei deixando ela pra trás e comecei a rir é claro que depois eu dei ré e ela entrou no carro.
-Isso não teve graça!
-Nos filmes tem graça.
-Não estamos em um Filme,então não tem graça.
-Como foi a aula?
-foi chata.
-Quando eu tinha sua idade eu odiava a escola,só ia porque minha mãe me obrigava.
-Você era aquele tipo de garota que não ligava pra nada e vivia em festas?
-Antes de conhecer a Katy sim,mas não conta pra ela.
-Vai ser nosso segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorias
FanfictionDuas garotas com o futuro traçado a se tornarem apenas uma em um amor inacabável se não fosse apenas Memorias...