Show

166 6 0
                                    

5 anos depois

A Universidade proporcionou ingressos a todos já que estávamos perto das formaturas inclusive minha e da Rihanna,e eu fiquei muito feliz era o show do Coldplay e eu adorava suas músicas, Rih também ficou feliz,almoçamos em um restaurante italiano,por esses dias a Robyn estava mais romântica e eu estava adorando,Rihanna me levou para a casa dos seus pais e ficamos lá o dia inteiro,Sua mãe era muito engraçada assim como o pai dela eu ria deles contando as traquinagens da Rih de quando era pequena.
-Rihanna tirava a roupa aos 2 anos e ficava correndo pelada pela casa.-Minha sogra disse e logo seu marido a interrompeu.
-Robyn era muito sapeca,uma vez ela comeu o batom da Mônica e depois pegava os saltos e espalhava pela casa inteira,os irmãos dela caíam o tempo todo.
Todos começamos a rir e riri me encarou com vergonha,fomos no shopping a noite com Harry,Louis e o Parker que estava virando um mini homem com seus 4 anos,ele não quis sair do colo da Rihanna quando chegamos no shopping e ela levou ele em uma loja de brinquedos enquanto eu,Louis e Harry fomos no McDonalds.

POV.Rihanna

Levei Parker até a seção dos brinquedos para crianças pequenas.
-Titia,olha esse Carro!
-É bonito,você quer?
-Você vai comprar pra mim titia?
-Claro!
Peguei o carro,era simples,mas o garoto via beleza em tudo,comprei o carro,o peguei no colo e fomos em direção aos seus pais.
-Papais e tia katy,olha meu carrinho.
Parker desceu do meu colo e foi mostrar seu brinquedo,me sentei ao lado da Katy dei um selinho e fomos para a fila do cinema.
-Tia katy que filme vamos ver?
-Minions.
-eba!
Parker abraçou a katy e ela encheu ele de beijos,a fila andou e fomos atendidos,compramos os ingressos e fomos para a sala 8 assistir,eu não estava gostando muito,mas,katy estava adorando e explicando para Parker o que estava acontecendo,logo o filme acabou e paramos antes de ir embora em uma loja dos Minions,e quem queria as coisas não era o Parker,mas, a katy,ela trouxe uma sacola de coisas que dividiu com nosso sobrinho e entramos no meu carro.
-Tia,posso dirigir seu carro?
-quando tiver a carteira de motorista.
-vai demorar muito?
-sim,vai dirigir seu carinho primeiro depois a gente conversa sobre meu carro.
-Tabom.
Dei partida no carro e a volta foi tranquila,deixei os rapazes em casa e Parker insistiu tanto para ficar com A gente mais um pouco que cedemos e ele foi dormir com a gente na casa da mãe da katy.
-Meu netinho!
-Vovó.
Ele abraçou minha sogra.
-Como vai dona Mary?
-Vou bem Rihanna.
Abracei katy pelas costas e dei um beijo em sua bochecha.
-Estou morrendo de sono katy,vamos dormir?
-vamos eu também estou cansada.
-Titias! Eu quero dormir com vocês!
Parker apareceu no meio da gente.
-Então vamos para o quarto.
Subimos as escadas,vesti um pijama de aviões em Parker e fomos dormir com ele no meio de nós,ainda bem que era sexta-feira e no dia seguinte não tinha aula na universidade.
-Boa noite titias.
-Boa noite.
Respondemos e caímos no sono.

POV.katy

Acordei e não vi Parker nem Rihanna,levantei fiz um rabo de cavalo,Tomei um banho,passei perfume e coloquei um vestido cinza que marcava todas as minhas curvas,desci as escadas e vi Riri e Parker na cozinha completamente sujos de farinha de trigo.
-O que aconteceu gente?
-estávamos tentando fazer um bolo para você titia,mas eu botei farinha demais e sujou tudo.
-vão tomar um banho agora ou Boto os Dois de castigo!
Parker subiu as escadas dando risada e Rih me roubou um beijo e logo foi atrás do pequeno para tomarem banho,desceram 10 minutos depois,Robyn com uma calça moletom cinza,uma regata preta e os cabelos soltos e Parker uma bermuda jeans e uma camisa vermelha e cabelo espetado pra cima,tive que dar risada dele. Arrumamos a cozinha e comemos um simples café com pão e ficamos assistindo até a hora de Louis vir busca-lo.
-Obrigada de novo meninas.
-Papai,vamos pra casa?
-vamos.
-tchau tias.
Ele deu um abraço em mim e na Rih e logo foi embora com meu irmão, eu estava animada demais hoje à noite seria o show do Coldplay.
-o que vamos fazer até o show do Coldplay?
-tenho uma ideia.
Rihanna me beijou levantando meu vestido e apertando minha coxa de leve, me pegou no colo e subimos as escadas,o beijo estava feroz ela tirou minha roupa e subiu em sima de minha com um sorriso safado nos lábios.
-Minha vez.
Troque as posições me sentando em seu colo e comecei a rebolar e beijar seu pescoço enquanto ela apertava meu Bumbum..

************************************
Só paramos faltando 40 minutos para o show começar, nos arrumamos eu com um vestido lindo vermelho e a Rihanna com uma calça preta e blusa também preta com um coração estampado na frente,chegamos no show faltando 5 minutos, As músicas começaram a tocar e eu pulei muito,gritei muito e beijei muito, até que quando estava tocando uma música lenta a Rihanna Se ajoelha em minha frente e me mostra uma aliança, meus olhos enchem de lágrimas.
-Nosso namoro foi profundo,nós amadurecemos e nos tornamos mais do que éramos antes,quero você pra sempre,quero você ao meu lado quero que você me responda,quer casar comigo Katy?
-É óbvio que sim!
A abraçei e o show parou com os holofotes para nós duas e todas as pessoas pediram beijo,nos beijamos e a música continuou assim como o resto do show, voltamos elétricas e felizes do local.

POV.Rihanna

-Amor,foi lindo sua declaração.
-eu fiquei com medo de você não aceitar.
-eu aceitei,mas,onde vamos morar?
-Era surpresa!
-Me mostra!
-ok,a chave está aqui.
Estacionei o carro em frente à casa e a katy ficou de queixo caído.

-Rihanna,essa é a casa dos sonhos!
-Sabia que iria gostar!
-eu não gostei,Amei, quando comprou essa casa?
-comprei a 3 semanas e ela já é mobiliada e tem piscina no fundo.
-Vamos Dormir aqui!
-tem certeza?
-Sim toda do mundo!
-liga pra sua mãe então katy.

POV.katy

Liguei para minha mãe avisando que iria dormir fora e todas as novidades, a casa o e o pedido de casamento ela adorou e depois eu liguei para Harry avisando tudo que ficou chocado e muito feliz, junto com Louis e Parker.

Entramos na casa e tudo era lindo subimos para o quarto principal e deitamos logo depois,foram muitas emoções e acabamos dormindo de conchinha.
Acordei com café da manhã na cama dei um beijo nela e começamos a comer as frutas e suco.
-Amor,vamos nos formar na Universidade em menos de uma semana.
-Eu sei é incrível.-Nós estávamos radiantes.
-quando podemos nos casar Rih?
-Acho que em 2 meses eu estava pensando em ser na praia o que acha?
-Acho muito bom.
Nós levantamos da cama e fomos para a sacada,lá tinha uma visão perfeita,tudo estava em seu devido lugar e agora só estava faltando uma filha para alegrar a casa ainda mais.
-Amor,o que você acha de termos uma filha?
-Acho que devemos nos estabilizar primeiro.
-é mesmo.
Eu fiquei meio triste e saiu até uma lágrima teimosa dos meus olhos Rih percebeu e me abraçou,descemos as escadas e eu liguei para minha mãe e meu irmão os convidando para conhecer nossa casa e informei onde estava localizada para eles não se perderem, e logo eles chegaram com Parker.
-Tia Rihanna!
Parker pulou no colo da Rih, esses dois não se desgrudaram a manhã inteira.
-irmã, essa casa é muito linda.
-eu sei a Rih que comprou.
-o que acham de um churrasco?
Rihanna aparece na sala com Parker nos braços.
-Eu acho bom,mas o Parker não vai comer.
-porque tia katy?
-porque você ainda não me deu um beijo.
Parker desceu do colo da riri e beijou minha bochecha.
-Vou precisar comprar as carnes e os temperos,quer ir comigo no mercado Parker?
-Quero!
Ele e a Rih foram no mercado enquanto os garotos ligavam a churrasqueira,eu comecei a contar pra mamãe como a Rih me pediu em casamento até onde poderíamos nos casar,ela ficou muito contente e já estávamos falando em vestidos de noivas e grinalda.

com a churrasqueira já pronta Louis vai pra piscina junto com Harry e não resisti pulei na piscina junto com minha mãe, era ótimo a água estava perfeita fizemos guerras de água a mamãe chamava a Atenção de Louis quando ele tentava puxar meu pé e logo Rihanna e Parker chegam com as compras,Rih começa a cortar as carnes e temperar enquanto Parker presta atenção em tudo que Rihanna explica sobre o churrasco.com as carnes já na churrasqueira e cheirando muito eles foram fazer a salada.
-Eu to fazendo a comida com a tia Rih,e está ficando muito gostosa.-Parker comentou.
-já está pronto?
-não, calma tia katy.
Ele pegou a bandeja com a salada e logo após os pratos,talheres e copos com refrigerante Na messa perto da piscina,esperamos a carne ficar no ponto e comemos tudo,estava divino,muito bom mesmo e todos ficamos com a barriga cheia,1 hora depois estávamos todos na piscina de novo, Parker nas costas de Harry e eu no ombro da Rih.
-Eu to pesada amor?
-na água todo mundo fica leve katy.
Ela riu e eu me joguei pra trás puxando ela para cair também e começamos uma guerra de água e só saímos da água quando estava enrugado as mãos.
-durmam aqui,tem vários quartos.
-não vai incomodar vocês?
-Claro que não.
Era por volta de 8 horas da noite e Parker estava dormindo no colo de Louis enquanto assistíamos máster chef, programa que minha mãe adora.
O tempo foi passando e todos fomos para nossas camas,menos eu e a Rih,aproveitamos a jacuzzi no banheiro para relaxamos e nuas mesmo dormimos.

MemoriasOnde histórias criam vida. Descubra agora