Home Hudson-Fenty|Los Angeles|20 de Dezembro|sexta-feira|8:30 Am
Pov.Narrador
Apesar de estarem em um dos estados mais quentes o frio não deixou de aparecer na Califórnia,fazendo toda a grande família Hudson-Fenty ficar bem quentinha e unida em casa. O café da manhã já estava servido; biscoitos de gengibre com chocolate quente e ainda marshmallows para as crianças,Madson estava sentada no carpete próximo a lareira com um copo pequeno de chocolate quente em suas mãos e não deixava de observar seus pequenos irmãos que já estavam com dois meses de vida e bem aconchegados ao colo de sua mãe Katy.
- Da próxima vez a gente vai viajar para um país que não esteja tão frio quando os EUA por favor. - Camila que estava usando seu pijama de Coala disse sentando ao lado de Madson e a abraçando em seguida.
- Tipo qual? - Rihanna Perguntou,ela sempre fazia as vontades das filhas principalmente as de Camila.
- Podíamos ir para o Havaí sei lá ou até Cuba eu sou de lá né? - Camila perguntou virando o corpo para encarar a Mãe que estava encostada no sofá.
- Sim,Você é cubana - Rihanna tomou um pouco do líquido quente que estava em sua xícara e voltou a prender os olhos na filha de traços latinos.
- Por que nunca me disse que eu era cubana? - Camila interrogou sua mãe outra vez.
- Porque você nunca perguntou Ora. - Rihanna respondeu como se fosse óbvio e Camila soltou um riso baixo ela não quis contestar.
- Mommy bicoto! - Pietro apareceu na sala com dois biscoitos em forma de boneco e após enfiou todos na boca,ele era bem guloso e todos já sabiam daquilo,talvez a Katy não fosse a única come come da Família seus filhos pareciam ter herdado as coisas mais fortes da mulher de cabelos escuros e de pele clara como a branca de neve.
- Bebezão! - Robyn pegou Pietro no colo e o beijou fazendo com que pequenas migalhas de biscoito caísse em seu colo,Robyn se livrou das migalhas intrusas e se sentou no sofá com ele ainda em seu colo.Toda a Família estava reunida na sala sentindo o calor da preciosa lareira e assistindo um programa qualquer na televisão até o horário de preparar o almoço onde todos tinham que ajudar,Rihanna ensinava Madson a cortar pequenas rodelas de cenoura para a sopa,Camila cortava a batata,Katy separava o frango para picar e ligava a água no fogo,Pietro tirava os legumes da geladeira,ele podia ser pequeno de estatura,mas naquela família não existia isso,todos tinham seus deveres até mesmo os pequenos gêmeos que tinham a obrigação de dormir na hora de preparar a comida para não atrapalhar no desenvolvimento. Logo todos haviam terminado e só faltava colocar os pratos mesa,dever das mais velhas,portanto Rihanna e Katy já estavam colocando tudo,inclusive as cadeirinhas.
- Tudo pronto! - Katy indagou pegando Pietro e colocando em uma das cadeirinhas e em seguida todos foram para seus assentos,Menos os Gêmeos obviamente,eles ainda dormiam tranquilamente e ninguém reclamava daquilo pois depois era só mamar e quem cuidava disso era a mamãe Katy,que estava com um corpo muito bem definido,após o parto ela iniciou dieta,fez academia e até teve acompanhamento médico domiciliar para emagrecer,o que deu muito certo por sinal Rihanna se pegava babando pela esposa nos cantos da casa e ainda mais depois dos bebês,pois os seios de Katy estavam bem grandes e convidativos.
-Amanhã vou completar 9 meses de namoro com a Lauren,ela sempre compra algo pra mim dessa vez eu queria surpreender ela com algo sabe? - Camila comentou na mesa atraindo olhares de todos ali presentes inclusive de Pietro que tinha afeição curiosa.
-Bicoto! - Pietro falou apontando para Camila fazendo com que todos na mesa soltassem uma gargalhada.
-Pieto bobinho. - Madson falou rindo e deu um sorriso para o irmão um ano mais novo.
- O que acha de um colar? Eu adoraria ganhar um colar. - Katy falava animada e desviou o olhar de Camila para Rihanna que estava com a mão na carteira.
- um colar seria ótimo! Mãe me dá dinheiro? - Camila olhou Para Rihanna com cara de cachorro pidão.
- use o dinheiro da sua mesada para comprar. - Rihanna guardou a carteira no bolso e voltou a comer.
- é que eu já gastei...sabe semana passada quando eu fui para o shopping com minhas amigas? Bem..era aniversário da Ally e eu prometi comprar o que ela quisesse aí o dinheiro acabou rapidinho. - Camila explicou ainda olhando para a mãe.
- vou te dar 800 dólares,compre um colar para Lauren e outro para Katy e não me peça mais dinheiro esse mês ou vai acabar com tudo. - Robyn tirou as notas e entregou para a filha que soltou um gritinho e correu para abraçar a mãe.
- OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA!! - Camila encheu o rosto da mãe de beijos e voltou a tomar a sopa.
- Compra um Colar bem bonito pra mim! - Katy falou,ela parecia estar mais animada que a própria Camila.
- Vou comprar um da cor dos seus olhos mãe! - Camila deu um sorriso de cortar a cara e logo todos da mesa tinham acabado.
- Momma eu também vou namolar né? - Madson perguntou levando o seu prato até a pia.
- Claro que vai meu amor,você está gostando de alguém? - Katy falou,por incrível que pareça aquela era uma conversa normal entre uma criança de 3 anos e sua mãe sobre namoro.
- Eu goto da plofessola! - Madson falou animada e Rihanna franziu o cenho enquanto as outras garotas morriam de rir.
- esse gostar é diferente meu amor. - Katy pegou a filha nos braços e a levou para a sala se sentando na poltrona em seguida.
- qual é o outlo gosta então mamãe? - Madson perguntou olhando confusa para a mãe.
- Quando você ficar maior eu te explico docinho,por enquanto você só precisa se preocupar em brincar bastante! - Katy Beijou a testa da filha e Rihanna roubou Madson dos Braços de Katy rapidamente jogando a filha pra cima fazendo com que a pequena desse uma risada alta. - É muito complicado princesa,na hora certa você vai saber. - Robyn entregou a filha para a esposa e foi pegar Pietro que estava com as mãos cheias de biscoitos novamente.
- Esse menino quer virar uma baleia. - Rihanna falou levantando a blusa do pequeno bebê mostrando a barriguinha bem cheia.
- Bicoto? - Pietro ofereceu um dos seus biscoitos para a mãe que riu do pequeno e fez cafuné em seus cabelos roubando todos os biscoitos da mão dele em seguida.
- Já chega Pipi. - Rihanna colocou os biscoitos de volta no pote e o mais novo começou a chorar,Robyn ignorou o choro ligando a Televisão e depois de muito tempo Pietro vai todo encolhido atrás da mãe e abraça sua perna. - dicupa. - o Bebê praticamente suspirou contra os soluços para a mãe o entender.
- isso vai acontecer de novo? - Robyn perguntou pegando o Bebê no colo e olhando nos olhinhos vermelhos,ela sentia um aperto no coração por ver ele daquela forma,mas ela precisava mostrar aos filhos como se comportar direito e aquilo passava longe do que Rihanna queria para a família.
- Nanão..- ele fez sinal negativo com o dedinho e Rihanna abraçou seu pequeno filho que a correspondeu abraçando mais forte.
- estou orgulhosa de você Campeão. - Robyn disse e continuou com o Bebê no seu colo que não largava seu pescoço moreno.
- Amor,posso falar com você um minuto? - Katy chamou Rihanna que a seguiu com o Pietro que parecia estar adormecido em seus braços.
- Vai mesmo viajar amanhã? - Katy perguntou, já era a terceira vez no dia em que ela perguntava aquilo,Robyn suspirou e assentiu com a cabeça.
- Você sabe, é um novo casino em Las Vegas e precisam de um profissional de qualidade para acompanhar a obra e saber se vale realmente a pena construir. - Rihanna explicou passando a mão de leve no rosto da esposa que tinha pequenas lágrimas saindo dos olhos,Katy odiava quando Rihanna tinha que sair do estado e ficar longe dela e da família.- Não chora Katy, eu não vou morrer só é uma semana fora,eu volto Tabom? - Rihanna tentou animar a esposa,mas foi em vão o sorriso nos lábios de Katy agora não existiam mais.
- Só.. não beba tequila..- Katy disse em meio ao choro,Robyn franziu o cenho ao ouvir aquilo e abraçou a sua mulher de lado.
- Eu vou a trabalho e por que eu não posso beber tequila?
- Vocês podem acabar bebendo socialmente e quando você bebe tequila fica com vontade de fazer sexo e se eu não tiver lá pra você fazer comigo não vai fazer com ninguém! - Katy surpreendeu a esposa que ainda estava estática com a resposta que havia ganhado.
- Sério? Eu nunca percebi isso. - Rihanna soltou um riso Fraco e alisou a nuca de leve.
- Não precisa ficar com vergonha,seu segredo está guardado comigo. - Katy disse em seu ouvido,piscou e selou os seus lábios com os de Rihanna.
- Prometo que não vou tomar Tequila sem estar ao seu lado. - Robyn deu um sorriso para katy que retribuio com um olhar malicioso e depois uma careta engraçada quando Robyn puxou o lábio inferior dela.
- ai amor..sai pra lá vou sentir sua falta desse jeito vai ficar mais difícil ainda. - Katy pegou Pietro do colo da Rihanna e o colocou na cama.
- Vou amanhã bem cedo,aposto que todos estarão dormindo.- Rihanna falou saindo do quarto de Pietro acompanhada da mulher.
- Principalmente eu, vou senti saudade de você na cama. - Katy disse abraçando Robyn que estava com as sobrancelhas arqueadas.
- Todas sentem.. - Rihanna falou com seu super ego e Katy se distanciou dela em seguida.
- Não foi isso que eu quis dizer! - Katy tentou se distanciar de pensamentos sujos.que surgiam em sua mente quando foi pega por Robyn a beijando novamente,ela não resistiu e puxou a nuca para mais perto,fizeram um caminho até o quarto esbarrando em algumas coisas e trancaram a porta,Rihanna pegou Katy no colo com uma perna de cada lado,era incrível que depois de tanto tempo a morena ainda conseguia fazer aquela façanha.
- Está forte. - Katy suspirou entre o beijo e foi sendo levada até a cama.
- Mais do que imagina baby! - Robyn respondeu rasgando a blusa da esposa e voltando a beijar seus lábios de forma urgente juntando os corpos,até que foram surpreendidas por batidas na porta e se lembraram que não eram mais aquelas adolescentes,tinham filhos e responsabilidades.
- Mãe, Você tá bem? - Camila batia na porta a procura de respostas.
- Eu..To Ótima só com um pouco de dor de cabeça vou deitar aqui com a Rih, Você tem como dar uma olhada na Madson? - Katy perguntou tentando respirar normalmente.
- Não quer um remédio? - Camila insistiu na porta e Katy soltou um gemido baixou ao Rihanna tocar sua intimidade.
- T..tenho remédio aqui..aí meu deus..- suspirou a última frase e ouviu passos se distanciando da porta.
- Eu vou matar você! - Katy rosnou para Rihanna que deu um risada começando movimentos mais fortes de vai e vem na intimidade da esposa a fazendo gemer descontroladamente.
- geme baixinho. - Robyn cochichou no ouvido da parceira e intensificando os movimentos,Katy por sua vez começou a prender as unhas nas costas de Rihanna deixando marcas avermelhadas e mordendo de leve seu pescoço.- Ai Caralho. - Rihanna xingou sentindo suas costas arderem,katy parou de apertar as costas da parceira e levou sua mão até o braço da amante a ajudando nos movimentos rígidos em sí,Robyn se assustou um pouco com o ato,mas voltou a beijar a boca da amada.
- Katy,você vai acordar às crianças! - Robyn falou entre o beijo e parando um pouco para respirar.
- é culpa sua mesmo, você bota eles para dormirem de novo! - katy respondeu voltando a beijar sua morena,Rihanna tirou a calça enquanto Katy tirava o sutiã revelando seus incríveis seios.
- Eu tenho muita sorte! - Rihanna falou tocando os seios da amada,elas voltaram a se beijar,Katy dava risada enquanto Rihanna passava a língua macia em sua barriga causando arrepios,os olhos delas se encontraram cheios de paixão e desejo.
- O que é isso? - Katy perguntou olhando para a babá eletrônica que soava um leve choro.
- Acho que os gêmeos acordaram. - Rihanna voltou a beijar o pescoço de Katy que tentava se desviar do corpo moreno.
- Preciso ir lá amor. - Katy suspirou empurrando os ombros de Robyn ato que foi em vão a morena não queria sair de cima dela.- Seus filhos estão chorando Rih! Deixa eu sair. - Katy falou rindo da cara engraçada que a esposa fez.
- então quando eles choram são meus filhos? Só deixo você ir se falar algo que eu adoro e você sabe o que é. - Rihanna levou os braços de Katy até encima da cabeça e roubando mais um beijo da mulher.
- Com licença?
- Não é isso.
- E se for - Katy aproximou os lábios da orelha de Rihanna e sussurrou.- eu te amo.
- A palavra era eu sou incrível na cama,mas eu também aceito eu te amo. - Rihanna falou enquanto saia de cima de Katy que a olhou descrente.
- você é muito Convencida sabia?
- sou a Convencida que você mais ama no mundo.
- Tabom,pega uma roupa pra mim. - Katy falava enquanto se levantava da cama,Rihanna rapidamente pegou um short e uma blusa e estendeu para a amada.
- eu estive pensando, vocês são muito brancos,a gente precisa ir para uma casa de praia para pegarem uma cor. - Rihanna disse colocando a calça de volta.
- quando os Gêmeos estiverem maiores a gente poderia ir mesmo.
- Verdade.[...]
- Olha amor eles estão sorrindo pra você. - Katy falou observando os filhos se divertindo com as brincadeiras que Rihanna fazia.- Quer pegar um deles?
- Não,vai que sei lá eu pego errado e acabo machucando o Charlie ou Mia.
- Rih isso é ridículo,você não vai machucar eles,pega com cuidado. - Katy se aproximou de Charlie e deu para Rihanna segurar.- viu? - Rihanna olhou encantada para o pequeno em seus braços.
- Ele é tão Fofo Katy,parece tanto com você. - Robyn beijou a face do bebê e começou a andar pelo quarto cantarolando.
- Qual apelido você vai dar pra ele? Já tem little Princess da Madson, pipi do Pietro, Mila da Camila vai ter que ser bem criativa.
- acho que Mia eu vou chamar de cat e Charlie de destruidor.
- Destruidor? Que horrível, você não vai apelidar ele desse jeito!
- Calma,eu tava brincando ainda não sei.. talvez olhos azuis.
- Mia também tem olhos azuis. - Katy aproximou a filha de Rihanna para ela ver melhor a fisionomia do pequeno ser.
- verdade,será que eles serão igual a você? Ter seu jeito,sua forma de falar,de olhar você é tão.. tão eu nem sei explicar como você é,eu já te disse que te amo?
- Hoje ainda não. - Katy falou sorrindo para a esposa.
- Eu te amo.
- eu sei que me ama. - Katy piscou e colocou Mia de volta no berço,pois havia caído no sono.
- Mamães,vocês ainda gotam de mim?- Madson perguntou entrando no quarto dos irmãos com um ursinho de pelúcia em mãos.
- Claro que gostamos de você meu amor,por que está perguntando isso?-Katy se abaixou para ficar a altura da filha e percebeu que seus olhinhos estavam vermelhos.
- É que ocês ficam batante tempo com os bebês e não ligam muto pa mim como antis. - Madson falou pausadamente olhando para o chão e Katy sentiu seu coração partir com aquelas palavras,sua pequena filha precisava de mais atenção e ela estava sofrendo com aquilo.
- Meu amor,Se eu estou dando atenção para os bebês um pouco mais que dou a você é porque eles são muito pequenos,mas eu prometo que a partir de hoje viu dar mais atenção a você Tabom filha? - Katy alisou o rosto da pequena e a abraçou em seguida.
- Tabom mamãe. - Madson deu um sorriso para a mãe e um beijo na bochecha.
- Você me perdoa? - Katy Perguntou.
- Você não fez nada de errado mamãe.- Madson deu mais um abraço na mãe e foi para a sala brincar.
- Por que ficou calada? - Katy perguntou a Rihanna.
- Porque não ia adiantar eu iludir a Garota com palavras sendo que eu não poderia mudar meus atos,você sabe que é difícil para mim ficar muito em casa esses dias. - Rihanna se explicou colocando Charlie no berço ao lado da irmã.
- Pelo menos você falava pra ela que iria tentar ela não é qualquer uma é nossa filha. - Katy cruzou os braços e Rihanna revirou os olhos.
- Eu tenho uma ideia melhor, quando eu voltar de Las Vegas vamos todos viajar vai ser uma viajem em família só para a Gente e mais ninguém o que acha? - Rihanna perguntou desfazendo os braços cruzados da esposa.
- eu acho que você é muito espertinha,ok vamos fazer isso. - Katy disse e deu um selinho em Rihanna.
- Mama,Bicoto..- Pietro apareceu no quarto ainda sonolento e coçando os olhos.
- Filho você está viciado em biscoito.- Rihanna falou pegando o pequeno no colo.
- Você quer um biscoito meu amor? - Katy perguntou para o filho que fez sinal positivo com a cabeça.
- Vou pegar um pra você Tabom?Elas seguiram para a cozinha entregando o precioso biscoito ao filho e logo batidas na porta foram escutadas.
- Quem será? - Katy abriu a porta e viu seu irmão com lágrimas nos olhos. - O que aconteceu?
- Ele tem uma filha! - Louis disse alto soluçando.
- Como assim? - Katy puxou o irmão para o sofá e se acomodou ao seu lado.
- O Harry ele tem uma filha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorias
FanfictionDuas garotas com o futuro traçado a se tornarem apenas uma em um amor inacabável se não fosse apenas Memorias...