School/10 de Outubro/Califórnia/Sexta-feira/19:55
Pov.Camila
Nunca poderia imaginar que eu estaria naquelas festas de colegial que tanto apareciam nos filmes,o Tema do Baile era máscaras,eu me sentia no carnaval no meio daquelas pessoas,não era necessário ter pares então ajudou ainda mais os alunos(feios) a virem,eu estava ao lado de Lauren,depois do chifre que ela levou preferiu ficar na Califórnia com sua mãe que estava fazendo tratamento contra o álcool dando apoio,a todo momento Lauren falava da mãe,era reconfortante saber que ela estava tão bem,"Reatamos" o nosso namoro e ela me tratava tão bem,foi difícil negar o pedido.
-Está gostando do Baile?-Lauren me perguntou,ela estava com uma máscara do Pânico,se tivesse prêmio para a mais palhaça ela ganhava.
-Sim,Já vão escolher o rei a e Rainha do Baile.-Respondi sem tirar os olhos do palco onde o Diretor estava localizando.-Você quer ganhar?-Ela me abraçou por trás e eu apoiei minha cabeça em seu ombro.
-Não,aposto que será a Tifani,nunca vi uma garota tão programada como ela.
-Verdade.
-Boa Noite Alunos,e bem vindos ao primeiro Baile desta incrível instituição que chamamos de Escola,vocês votaram e agora virá o resultado,a Rainha do Baile é..-Ele parou de falar e eu revirei os olhos.
-CAMILA! Venha receber sua corôa!-Ele praticamente gritou no microfone eu fiquei totalmente surpresa não esperava aquilo,dei um selinho na máscara de Lauren e subi no palco recebendo em seguida a corôa e um Ramo de Rosas.
-Gostaria de agradecer?
-Claro,Eu estou muito feliz de estar aqui,são tantas emoções e fica tudo melhor ao lado da pessoa que realmente quer o nosso melhor e Amor!-olhei Diretamente para Lauren que estava abraçando Dinah que já chorava de emoção.
-Agora e o Rei! Quem será em meninas? Shaw! Suba aqui rapaz! É você!-Todos os alunos começaram a aplaudir e gritar,ele estava de terno preto e cabelo inclinado para trás,um pouco bonito..eu ainda não havia voltado a falar com ele e a proposto nem queria.
-Eu gostaria não de agradecer,mas de revelar algo que eu guardo em mim por muito tempo,não amo a Tifani Bennett,ela me obrigou a namorar com ela e me desculpa por não contar a você Camila e mesmo que ainda não queria falar comigo eu ainda tenho algo para falar eu sou Gay e filho de marfiosos, eu sempre tive medo de dizer isso a minha família e de não me aceitarem e até eu tentava me convencer que era hétero,mas não! Não aguento mais e a Tifani não passa de uma metida que ama se exibir e a propósito seu irmão é lindo Tifani!-Ele falou encarando a suposta namorada de estava de boca aberta,comecei a bater palmas e após todos me acompanharam,Tiramos várias fotos e depois me distanciei dele para me juntar as minhas inseparáveis amigas.
-Você é a Rainha do Baile Pequena!-Dinah me abraçou quase quebrando meus ossos,ela era bem grande e forte.
-O-obrigada Dj!
-Mila!! Parabéns eu estava torcendo por você!-Ally falou após Dinah me soltar do abraço de urso dela.
-Gente como eu ganhei? A escola tem um monte de gente vocês só são quatro!
-Digamos que a gente sabia onde estava a caixa de votos e que passamos a tarde toda escrevendo seu nome nos papéis para colocar lá dentro,com ajuda do Shaw é claro.
-Por que ele me ajudou mesmo eu não falando com ele?
-Camz,ele sabia que uma hora ou outra você voltaria a falar então ele nos ajudou convencendo o time de futebol a votar em ti!
-Oh..nossa! Quem ganharia então?
-provavelmente a Tifani,mas já que odiamos ela você foi a melhor opção para Rainha.-Lauren falou começando a Brincar com Dinah de pega-pega elas ainda eram crianças,minhas crianças.
-Lauren! Não corre! Ah não Dinah! Você também?-Ally começou a ir atrás das garotas e eu comecei a rir com Normani.-Como você aguenta a Dinah 24 horas?
-A gente da muita risada,mas eu puxo a orelha dela sempre que necessário.-Roubei a pizza que estava na mão dela e comi de vez recebendo um olhar mortal em seguida.-Mila! Você sabe o que acontece com pessoas que roubam minha comida?
-n-não..-Me afastei dela um pouco e a mesma começou a correr atrás de mim,esbarrei em Shaw e cai levando ele junto comigo,o contato com o chão não foi nada bom,minhas costas doíam e ele gemia de dor.--D-desculpa Shaw não queria te machucar.
-ta tudo bem,Me desculpa,sabe..isso me lembra de quando nos conhecemos.-Ele riu e me levantou.-ainda podemos ser amigos?-Ele perguntou ajeitando o paletó.
-Claro Shaw! Eu fui muito besta em parar de falar contigo.
-Garanto que não serei mais idiota com você.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorias
FanficDuas garotas com o futuro traçado a se tornarem apenas uma em um amor inacabável se não fosse apenas Memorias...