*1 mês depois*
Eu e a Rihanna já estamos indo para a Universidade e até que não precisou de tanta burocracia,estávamos estudando em Stanford no período da manhã,a minha aula já havia acabado a 5 minutos, eu estava apenas esperando Robyn para podermos ir para casa,Ela apareceu conversando com uma garota de cabelos ruivos e logo me avistou.
-Katy,essa é Bonnie ela está fazendo Engenharia Civil também, e mora perto da sua casa.
-Oi,Bonnie prazer em te conhecer.
-Bonnie essa aqui é a Katy minha namorada.-Riri nos apresentou.
-Olá!A Bonnie parecia tímida e inteligente, talvez uma boa amizade se forme entre a gente.
-Vamos pra casa amor.-Eu a chamei.
-quer uma carona Bonnie?
-Não, eu estou esperando minha namorada Shannon,olha ela ali.
-eu levo vocês não tem problema.
-então vou chamar a Shannon.Bonnie se afastou de nós para chamar sua namorada e logo estava de volta,depois de se apresentar rimos um pouco e a Rih levou cada uma em sua casa,e após foi para o trabalho.
-Mãe cheguei!
-Oi Filha, a Rihanna vai jantar aqui não é?
-sim
-o Louis disse que quer contar algo muito especial e queria que todos estivessem aqui a noite.
-o que é?
-nem eu sei..
-vou tomar banho,oque tem para almoçar?
-Lasanha.
-sério? Te amo mãe.Tomei banho,coloquei um vestido branco que marcava minha cintura e desci de cabelos soltos.
-nunca te vi usar esse vestido.
-A Rihanna que me deu no nosso aniversário de namoro mês passado.
-Ele é lindo filha.-minha mãe disse fitando o vestido com detalhes prateados.
-Eu sei a Rih é perfeita. eu disse sorrindo de um jeito bobo.
-Vocês estão muito apaixonadas não é?
-Sim,faço qualquer coisa com ela e por ela.
-faça algo por mim filha,arrume a casa depois de almoçar porque eu vou trabalhar agora e só volto 7 da noite.
-Vou tentar mãe.
-tchau filha.
-Tchau.
Almoçei, e fui dormir eu estava cansada e aposto que vou levar uma bronca quando minha mãe chegar .
Acordei por volta das 16:30 da tarde tomei banho e fui fazer o slide sobre Saúde que a Universidade havia pedido,fiz o melhor slide que pude até porque Stanford era a melhor faculdade dos EUA,desci as escadas e em seguida a campainha tocou, e recebi Louis e Harry que estavam sorrindo até as orelhas.
-meninos o que vocês iriam falar de importante?
-deixa todo mundo chegar katy,que horas a Rihanna chega do trabalho?
-18:30 mais ou menos.
-querem comer lasanha?
-Foi a mamãe que fez?
-sim.
-então eu quero.-Louis disse,ele e a mamãe tinham uma ótima capacidade para serem sarcásticos e me em me zoar.
-vou esquentar.Fui para a cozinha esquentar a lasanha quando ouço a campainha era a Rihanna e minha mãe que logo chegaram e se sentaram,Louis me chamou para a sala eu me sentei no colo da Rih e prestei atenção no que ele e o Harry iriam falar.
-Eu e o Harry pensamos muito e VAMOS ADOTAR UM BEBÊ! Bem.. nós já adotamos,mas estávamos resolvendo as papeladas.
-Meu deus que bom!
Eu abracei eles de felicidade seguido por Rih e minha mãe que chorou.
-Eu vou ter um netinho..
-é sim! E logo depois a katy estará aí grávida!
Louis falou alto o que fez Robyn se assustar.
-Vai demorar um pouco Louis.-Eu disse.
-ta né, mas, por enquando babem no nosso bebê,vamos ter ele oficialmente amanhã,o quarto já está arrumado temos fraudas e roupinhas que o pessoal do trabalho deu pra gente.-Harry disse.
-Vou logo avisando sou tia Coruja. -Robyn disse me beijando.
-e tem que ser daqui a 3 semanas estamos fazendo 5 anos de casados e marcamos uma viagem para Marrocos!
-Garotos,que rápido isso tudo ein!
-eu sei mãe,mas para nós está perfeito.-Louis deu dois sapatinhos de crochê para minha mãe,todos dormimos em casa,eu coladinha com a Rih e o Louis com o Harry,só minha mãe que dormiu sozinha. As vezes eu ficava super triste por o papai não estar mais aqui e fazer companhia a ela.
************************************
Acordei com a Riri me chamando e tomamos banho juntas, era bom e gostoso,nos arrumamos Rih fez ovos com bacon que ficou divino e após fomos para Universidade,lá encontramos Shannon e Bonnie, elas eram legais,mas, o que realmente me deixou feliz foi que a Rih estaria de férias amanhã e teríamos tempo para nós mesmas.
************************************
O professor elogiou meu trabalho e depois de várias aulas com foco mantido no assunto ele nos liberou,encontrei a Rihanna e fomos para casa,ela nem foi trabalhar disse que não era "Necessário" já que amanhã já começaria suas férias.
-Katy e Rihanna o Meu netinho está aqui!
-Sério?
-sim,e vocês vão dar uma olhada nele hoje porque eu trabalho em plantão para folgar dois dias então não vou poder cuidar,eu já dei comida pra ele.Minha mãe deu o Bebê para Rihanna segurar.
-Louis e Harry voltam no final da tarde para buscá-lo,eles estão resolvendo algo importante no trabalho.
-qual o nome desse bebezinho?
-Parker.
-tchau meninas.
Minha mãe deu um abraço em min e na Rih e logo foi para o trabalho,fui esquentar a comida e Robyn Levou Parker para sala.POV.Rihanna
Eu estava achando muito bom cuidar do Parker,ele tinha olhos azuis e era grande parecia ter 1 ano,coloquei ele sentado no sofá e me ajoelhei em sua frente e fiquei brincando com suas mãos, ele era Fofo demais ria de tudo que eu fazia e gritava também,comecei a fazer cosquinha nele e se matou de rir,peguei ele no colo e o joguei pra cima, peguei uns brinquedos coloridos e ele batia nos brinquedos como uma bateria,olhei pra trás e vi a katy encostada na parede olhando pra gente.
-Vocês são lindos!
-está aí desde quando?
-Desde de que você começou a babar por ele.
Levantei com Parker nos braços almoçei e voltei pra sala,deitei no sofá com Parker deitado na minha barriga e acabamos dormindo ali mesmo.POV.Katy
Vi Rih e Parker dormindo,Não resisti e tirei uma foto,nessa hora eu senti uma vontade enorme de ter um filho e de ver ele e a Rihanna pagando Mico pela casa,fiquei mexendo no celular na maior parte da tarde até que os dorminhocos acordaram e Rih me entrega Parker para ir ao banheiro,Parker começa a me olhar de cara feia,mas, logo da um sorriso sapeca.
-Meu lindo!
Enchi ele de beijos e marcas de batom vermelhas, e Harry chega para o buscar.
-Muito obrigada katy e Rihanna.
-não tem problema.-Robyn disse olhando para seu sobrinho.
-Tchau meninas até mais.
-até.
Harry fechou a porta e eu não pude deixar de perceber a Rih triste.
-o que foi amor?
-Seria legal ter uma filha..
A abraçei e beijei seus lábios.
-Vamos ter sim uma linda menina,mas precisamos ter uma casa,terminar a faculdade,casar,são muitas coisas ainda,vamos cuidar só do pequeno Parker tabom Rih?
-se você estiver ao meu lado tudo vai ser perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorias
FanfictionDuas garotas com o futuro traçado a se tornarem apenas uma em um amor inacabável se não fosse apenas Memorias...