Paciência

93 4 0
                                    

POV.Rihanna

Depois do jantar convidei as meninas para dormir aqui em casa,para mim era muito chato saber que Elas não se davam bem com a mãe.
-Quero desenho!
Taylor disse quando se sentou no sofá.
-Não seja mal educada Taylor aqui não é sua casa..
Lauren disse com vergonha.
-Desculpe..
-Tudo bem.
Entreguei o controle para elas e fui me sentar na sacada e senti alguém chagar perto de mim era a Katy.
-não vou aguentar Rih..
-O que?
-primeiro foi minha mãe e agora a Camila está internada..eu..não sei o que fazer.
-não está sozinha eu vou te ajudar e a Camila está fora de perigo,você sempre foi forte..lembra quando me defendeu na escola e nós levamos uma suspensão no meio do ano?
Ela riu alto.
-Aquelas patricinhas eram demônios!
-Verdade..

#Flashback#
-Ora..ora..ora se não são as lésbicas do pedaço, como se chamam mesmo? Ridículas?
-não te interessa Megan!
-não fique irritada eu tenho medo de caminhoneiras!
-Você é muito idiota mesmo,não tem nada na sua cabeça além de vento?
-Cérebro.
Fui para sima da Megan e se formou uma rodinha entre a gente gritando briga e de repente chegaram mais meninas contra min,parecia a gangue das burras.
-Não puxa meu cabelo projeto de Tábua de passar!
Gritei e quando elas começaram a jogar seus saltos em min katy me puxa para longe da roda e o Diretor se aproxima chamando as patricinhas para a sua sala e nos chamaram e ganhamos uma suspensão bem no dia em que eu iria levar a Katy para conhecer minha família.
#Fim do Flashback#

-o que vamos fazer agora?
-Já sei..
Me aproximei dela e a beijei,o beijo era doce e finalizamos com um beijo na bochecha em seguida ficamos observamos as estrelas e elas pareciam iluminar o caminho,lembrei de Camila e o meu coração apertou.
-Amor..
-Oi.
-eu estava pesquisando no meu trabalho mais sedo e vi que o orfanato onde adotamos A Camila está fechando.
-Por que?
-eles não tem mais condição de manter as crianças e agora só tem duas lá, estão fazendo campanha na internet para adotarem eles.
-o que você acha de adotarmos?
-sei..não..
-Vai ser bom,a Camila vai gostar e Sexta eu entro de férias.
-amanhã a gente ver isso direito,vamos descer.
-Ta.
Saímos só terraço e fomos para a sala lá estava Taylor dormindo com a Cabeça no colo de Lauren que assistia Supergirl.
-Vou levar ela para o quarto.
Peguei Taylor e a coloquei no quarto de Camila, Lá tinha algumas fotografias, uma dela com o Austin,com a Lauren

Do Marley e uma dela com o prêmio de primeiro lugar na feira de ciências eu sentia muito orgulho dela,desci as escadas e Katy estava assistindo com Lauren que estava acariciando Marley no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Do Marley e uma dela com o prêmio de primeiro lugar na feira de ciências eu sentia muito orgulho dela,desci as escadas e Katy estava assistindo com Lauren que estava acariciando Marley no sofá.
Tomei banho,vesti uma calça folgada e uma blusa do Bob Marley e fui me juntar a elas.
-vocês acham que a Camila está bem?
-Claro que está Lauren,ela só está descansando, Se ela der qualquer sinal de melhora amanhã já trazemos pra cá.
-Posso ver ela amanhã?
-Eu te busco no Colégio,tudo bem?
-e a Taylor?
-Eu fico com ela.
Katy disse e me abraçou de lado.
-Certo.
Continuamos a assistir até ficarmos com sono.
-Antes de vocês dormirem eu preciso falar..ela levou uma advertência..
-POR QUÊ?
-Por conversar na sala..
-Nossa, só por isso?
-sim.
-Que besteira, amanhã eu assino.
-Boa noite.
-boa noite.
Lauren foi dormir no quarto de hóspedes e Katy e eu subimos para nosso quarto.
-Sabe amor..eu acho que dos anos pra cá as escolas estão ficando mais exigentes.
-verdade.
Ela tirou a Roupa e se deitou do meu lado.
-Vai ficar assim?
-Assim como? Nua? Vou sim!
-É maldade!
-Porquê?não estou te proibindo nada.
-Ae?
-é..
Comecei a beijar seus ombros ela se virou para min e iniciamos um beijo cheio de calor e queríamos muito mais...
**********************************
Home Fenty Hudson

7Am
Acordei com o sol batendo no meu rosto,me levantei e fui tomar banho,me troquei e vi katy ainda dormindo na cama com apenas um cobertor fino para esconder seu corpo nu,sai do quarto e comecei a preparar o café da manhã, ovos com bacon e torradas as preferidas da Camila, ela fazia uma falta enorme na casa lembro como se fosse ontem quando ela foi para o passeio da escola.
e não queria desgrudar de mim para entrar no ônibus e ir para o zoológico.

#Flashback#
Há 4 anos trás
-Mãe não quero ir..
-Vai ser bom,você vai gostar,tem muito animais bonitos!
-eu tenho medo..
Ela me abraçou forte eu não estava aguentando ver ela daquela forma,mas,tinha que trabalhar e já tinha pagado para ela ir no zôo junto com seus colegas.
-você é corajosa! Olha pra min..você vai chegar lá e vai tirar várias fotos e depois vai me contar oque aconteceu ok?
-você vai comigo mãe?
-Filha..eu não posso.. Vai com a professora ela está de chamando,eu estou torcendo por você.
Ela me deu um sorriso e um abraço e logo subiu no ônibus partindo para o passeio.

#fim do Flashback#

-Bom dia.
Lauren desceu as escadas com cara de sono,provavelmente não iria querer ir hoje para a o colégio.
-Bom dia,a Taylor ainda está dormindo?
-Sim..
Ela disse se sentando na cadeira e bebendo um suco de laranja.
-vai pra escola hoje?
-não sei..eu queria estar com a Camila agora,não tenho vontade alguma de ir para o colégio e acabar pensando só nela.
-Acha que sua mãe vai aprovar você faltar aula?
-Ela não liga.
Tomamos café em silêncio, eu não iria obrigar ela a ir pro colégio,Logo katy desceu as escadas ajudando Taylor.
-dormiu bem Taylor?
-A cama é uma delícia!
Eu tive que rir do que ela falou.
-Pena que minha perna coça tanto..
-Isso é normal Taylor.. Que bom que esteja melhorando!
Depois de todas se servirem lavei os pratos e fui trabalhar.

POV.Katy

A vida já não é fácil e com alguém da sua família principalmente sua filha internada fica mais difícil entender oque é a real felicidade,fiquei com Lauren e Taylor na sala jogando cartas.
-Ganhei!
Eu era ótima principalmente no Baralho.
-Revanche!!!
Começamos a jogar novamente e quando eu estava prestes a jogar a primeira carta quando recebo uma ligação.

Ligação

-Alô?
-Senhora Katy Hudson Fenty?
-sim,sou eu pode falar.
-Sou da funerária Foster,podemos acertar o interro da sua mãe hoje.
-Pode ser para 3 dias?
-Claro,você terá que vir aqui amanhã para ver o testamento junto com seus familiares e lá acertamos os detalhes.
-tudo bem,obrigada.
-Até amanhã
-Até

Fim da Ligação

MemoriasOnde histórias criam vida. Descubra agora