sex, drugs and alcohol

110 3 0
                                    

Semanas Depois

7:30 AM
Do pouco tempo que tive aqui na Flórida percebi que vou ter que mudar muito para me adequar,principalmente a escola interna que meus avós estão tentando me colocar, eles são donos de uma pequena pensão então não faltou quartos para que eu e Taylor nos acomodacemos,eu ainda não estava estudando então aproveitava o tempo livre para conhecer o estado novo ou melhor a cidade nova,Miami,desde o primeiro dia que eu cheguei aqui uma garota vem me chamando muita atenção,ela mora aqui na pensão então era inevitável não reparar nela,coloquei uma roupa leve e fui caminhar,meus avós me davam toda a liberdade possível para fazer o que eu quiser,coloquei os fones de ouvido e tocava uma variedade de músicas, John Mayer,Sia,Lana del Rey que eu amava e principalmente Beyoncé, eu estava tão distraída com meu celular que acabei esbarrando em alguém.

-Me desculpa,não vi você.
-Tudo bem..Você mora lá na pensão não é? prazer meu nome é Lauren.
-sim! Meu nome é Keana,você é Nova aqui?
-Ah..sou sim..
-Hoje a noite vai rolar uma festa muito legal vou sair da pensão as 9 da noite se quiser ir me liga.

Ela piscou pra mim e me deu o número dela,Sinceramente ela era muito linda e gata.
-então eu vou indo antes que seus olhos verdes me prendam aqui.
Ela deu um beijo no canto da minha boca e seguiu o seu caminho,Ela estava dando mole pra mim?
Continuei a correr,coloquei os fones no volume máximo e quando percebi eu estava perdida,como eu pude ser idiota o bastante pra ir longe de casa? Eu nem conheço Miami,peguei meu celular e liguei para Keana,ela não deveria estar tão longe.

Ligação
-Hey..Keana? Me perdi aqui,tem como me achar?
-Onde você está?
-Se eu soubesse não te chamaria para me ajudar né!
-AFF cavala! Está perto de onde?
- da Starbucks.
-acho que sei onde é,me espera.
-Não vou sair daqui.
-Bye
-Bye
Fim da Ligação

Esperei Keana por 20 minutos será que ela também estava perdida?
Senti alguém colocar a mão em meus olhos por trás e vi que era ela,porque tinha que ser tão fofa?
-Surpresa!
-besta,me leva pra pensão?
-Vamos
Ela pegou minha mão e caminhamos juntas,não tínhamos qualquer intimidade,mas parecíamos namoradas,achei tudo muito rápido e eu estava certa,será que ela queria algo mais que amizade?
-Chegamos,não esqueça da festa ok?
-Eu..vou pensar..
-Pensa com carinho..
Ela entrou em seu quarto e eu fui ver meus avós.
-Lauren,querida venha almoçar!
-já?
-Como assim já? São 12:27!
-Sério? Nem vi o tempo passar.

Me sentei na mesa junto com eles e degustei do delicioso churrasco.
-Aliás, onde está Taylor vô?
-Foi passar o dia na casa da sua tia Ângela.
-Entendi,vó A Keana mora aqui a muito tempo?
-Mais ou menos 5 meses, vocês poderiam fazer amizade,são jovens e os pais dela querem a colocar no Colégio interno também.
-Ela é bonita..
-não vá se apaixonar viu? Mal chegou e já roubaram seu coração?
-CLARO QUE não..
-Estou de olho..
Terminei meu almoço e fiquei na varanda da pensão, comecei a pensar nas minhas amigas do Colégio, na Ally,Dinah,Normani elas ligavam para mim todos os dias da semana,mas com o tempo foram parando de mandar mensagens, parando de ligar e até mandar cartas,não sabia o que tinha acontecido, talvez eu tenha que recomeçar uma nova vida aqui,chorei um pouco de cabeça baixa,porque eu sou tão sentimental?
-Está triste?
Keana sentou ao meu lado.
-Um pouco..
-Posso saber porque?
-Sinto saudade da Califórnia e minhas amigas..
-Aqui é a FLÓRIDA, Você vai ter que esquecer elas,vai ter melhores pessoas que elas para te entreterem!
-Como assim me entreter?
-Você vai descobrir hoje à noite.
-acho que tem razão..
-Claro que tenho! Deve ter deixado seu namorado la né?
-Na..na verdade eu sou Lesbica..
-sou bi
-Você namora?
-Ainda não..
- O que faz aqui o dia todo Keana?
-Vou na sorveteria.
-você sobrevive de sorvete?
-acho que sim.
Começamos a rir e em seguida me levantei.
-onde vai?
-Vou para meu quarto dormir.
-Dormir?
-Eu acordei 7:30 da manhã, preciso dormir!
-vai lá dorminhoca!
Fui para meu quarto e me joguei na cama,rolei de um lado para o outro é logo após cai no sono.
-Lauren..acorda..
Abri meus olhos com mãos macias tocando minha face,dei um sorriso ao perceber quem era.
-Keana..Oque foi?
-São 7 da noite estava mesmo com sono né?
-Sim..
-Vai se arrumar!
-Você só vai as 9!
-Vou mais cedo,tenho que encontrar minhas amigas lá!
-Ok..
Tomei um banho rápido,coloquei uma calça e uma blusa um pouco longa,nada muito chamativo,Uma maquiagem básica e após sai do quarto encontrando Keana encostada na parede.
-Vamos?
-Vamos!
Fomos andando,péssima ideia,o local onde iria ser realizado a festa era bem distante.
-Ali!
Keana apontou a casa,ela estava cheia de pessoas era colorida e tocava músicas bem altas,entramos e eu vi uma pista de dança cheia de garotas,me sentei no balcão da cozinha e observei as meninas dançarem,Keana veio para meu lado com duas taças.
-Oque é isso?
-Sei lá! Estão distribuindo,é muito bom!
Provei um pouco e logo depois virei tudo de vez,era bem doce,mas não era enjoativo,parecia um coquetel.
-Bom mesmo!
Me senti mais solta e disposta a esquecer Camila de vez,queria uma daquelas Garotas para mim.
-Aqui tem mais!
Ela me deu dois copos, virei um e após o outro,minha sanidade tinha ido para o lixo,agarrei Keana pela cintura e puxei para perto de mim,Dei um beijo nela que intensificou colocando a mão na minha nuca,puxei seu lábio e passei minhas mãos por toda extensão do seu corpo,sua respiração batia fortemente no meu ouvido,desci do balcão da cozinha ficando entre duas pernas,apertei sua coxa e ela deu um gemido fino,voltei a beija seus lábios que estavam com o batom borrado, ela fez um coque no cabelo,enfiei minhas unhas em suas costas fazendo ela arfar,senti ela empurrar meus ombros e descer do balcão,ela me prendeu na parede,colocou as mãos em meu rosto e juntou nossos lábios novamente, inverti rapidamente e a precionei na parede,beijei seu pescoço depositando leves mordidas.
-Tem..um..quarto aqui..
Ela tentava falar.
-Então vamos!
-Quero só uma coisa..
-Oque?
-Menage!
-Escolha.
Dei espaço para ela respirar e agarar a mão da primeira garota que estava na sua frente,ela fumava um baseado de maconha e era bem branquinha,entramos no primeiro quarto da casa e deparamos com duas garotas já transando,nos olhamos e entramos no outro quarto,que estava vazio.
-Qual o seu nome mesmo?
-Karla!
-só isso que preciso saber..
-E o..
Não deixei ela terminar de falar avancei nos seus lábios fechando a porta do quarto,senti Keana puxar minha blusa para trás e me separar da Karla que estava mordendo nos lábios, Keana me empurrou na cama sentando em meu colo e começou a rebolar fortemente e levantou me deixando sentada na cama.
-Assista ao Show!
Keana disse e ela e Karla começaram a se beijar na minha frente,tiraram cada parte da roupa de forma lenta e dolorosa ficando apenas de calcinha, Os seios de ambas pareciam o paraíso,me apoiei colocando as duas mãos para trás, elas chegaram perto de mim e puxaram minha calça que saiu rapidamente e em seguida tiraram minha blusa, sentaram na minha perna,fazendo com que tivesse choque entre minhas cochas e suas respectivas intimidades,puxei a para mais perto e ambas começaram a beijar meu pescoço deixando marcas de batom enquanto eu apertava seus seios duros. Elas me deitaram na cama ficando de quatro em cima de mim,Dei um tapa na bunda de cada uma que apenas deram um gemido de reprovação pensando minhas mãos na cama e em seguida colocando duas algemas em mim,uma ligava eu e a Keana e a outra eu e a Karla,Elas estavam malucas?
-Apenas curte o seu presente de boas vindas ok?
Keana falou no meu ouvido em seguida mordendo. iria ser uma longa noite...

MemoriasOnde histórias criam vida. Descubra agora