Duas semanas depois
Sai do Colégio com Lauren,hoje nós iríamos ver como estava a vovó,o clima tenso por causa da condição dela no Hospital estava me deixando louca e se intensificava com as misturas de emoções causadas pela gravidez,passamos em casa para Almoçar e após fomos vela.
-Camila,acha que sua avó pode melhorar?
-Não sei Lauren,mas,eu quero ela comigo,quero conversar com ela me divertir com ela..Parei no meio do caminho e as lágrimas não deram trégua chorei alto nos Braços de Lauren,que levantou minha cabeça.
-ei ei ei,vai ficar tudo bem,eu estou com vocês.
-obrigada amor,mas,eu estou perdendo as esperanças..
-mesmo que ela não melhore ela vai estar viva em seu coração.
-vamos logo para o hospital..Entrelaçamos nossas mãos e chegamos ao Hospital, vi minha mãe sentada de cabeça baixa.
-Mãe oque ouve?
-filha..sua avó teve outro infarto de madrugada e não resistiu ela..
-Morreu?
-sim..
Abraçei minha mãe e nos duas choravamos muito dentro do hospital.
-Ela está em um lugar melhor agora.
-Não está não mãe, o melhor lugar para ela seria com a gente!
-Camila..
-posso ver ela pelo menos?
A olhei com súplica e ela deu sinal negativo,fiquei triste,ela se levantou pegou seu jaleco e o vestiu.
-Agora eu vou trabalhar e resolver o que aconteceu com sua avó, e você vai pra casa da mãe da Rih sua vó Mônica,aproveite a vida dela pelo menos dê importância ao que ela fala só não chore por pessoas mortas,porque elas estão no céu e nos na terra devemos dar valor aos vivos.Ela me deu um beijo na testa e se despediu de Lauren antes de entrar na sala.
-vai para a casa da sua avó Mila?
-vamos amor.
-não fica com essa cara triste não, sua mãe te passou sabias palavras você vai superar isso.
-Obrigada.Dei um selinho nela e fomos para a casa da vó Mônica, lá a tarde estava muito boa ela nos ensinou a fazer biscoitos e agora estávamos fazendo bolo.
-Laureeen!
Ela me sujou outra vez com a massa do bolo,sujei seu nariz com chantilly e a mesma fez uma careta engraçada, meus tios chegaram e nós começamos uma batalha no Xbox de 2x2 e quando estávamos pertos de perder minha avó chama eu e Lauren para terminamos o bolo de chocolate.
-Lauren,para de me sujar,vamos fazer o bolo logo.
-tabom..
Ela deu trégua me senti vitoriosa e com minha vó Mônica supervisionando a gente,terminamos e colocamos no forno.
-Finalmente!-agora vamos jogar!
A puxei pelo braço Até a sala onde estava meus tios esperando a gente,o tempo não importava e nós jogávamos provocações para tentar os atrapalhar no jogo.
-Camila,estou sentindo um cheiro de queimado..
-MEU DEUS O BOLO LAUREN,TIRA RAPIDO!
Corremos e desligamos o forno,recebendo olhar da vó Mônica.
-Esqueceram o bolo não é?
-sim..
Falamos juntas com muita vergonha e ela riu.
-não tem problema,sua mãe Robyn fazia pior.
-tipo o que?
Lauren achou interessante,nos setamos nas cadeiras da cozinha e ela nos falou de várias coisas que minha mãe havia tentado fazer quando mais nova.
-Ela foi fazer um bolo e colocou tanta massa que ele ficou enorme e ela teve que comer sozinha porque eu estava trabalhando e os irmãos dela ainda eram pequenos.
-Cade o vovô Vó?
-foi pescar,ele adora peixes,nisso a Robyn puxou ele.
-o que vamos fazer com o bolo?
-levem um pedaço para casa de vocês e dêem para suas mães tomarem um susto!
Vó Mônica disse e demos risada.
-Isso não vai rolar - disse mãe Rih entrando na casa de vó.
-vim buscar vocês, vamos?Voltamos para casa e contamos a resenha para mãe Rih que contou mais palhaçadas na cozinha que ela mesmo tinha feito,o dia na casa da vó era ótimo chegamos às 19:45,Lauren dormiria lá hoje,mãe katy chegou e com ela trouxe Marley da casa dos meus tios,Subi as escadas e fui para meu quarto com Lauren.
-Nossa Mila esse cachorros não crescem nada.
-é mesmo.
Ficamos um bom tempo brincando com Marley no quarto até que o sono apareceu e dormimos nós três na mesma cama.
************************************
Acordei com o barulho de Marley ele estava chorando debaixo de Lauren que ainda dormia,tomei um susto e empurrei Lauren da cama a fazendo acordar rapidamente com o impacto,peguei Marley e o abracei.
-por que me empurrou?
-Você estava em cima de Marley Laur..
-Entendi,e precisava me jogar no chão né? Tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorias
FanfictionDuas garotas com o futuro traçado a se tornarem apenas uma em um amor inacabável se não fosse apenas Memorias...