Capítulo 1
Pov. Annabeth
Acordo com o despertador as 6:30 da manhã e já de mal humor. Após tomar um banho e me deixo meu cabelo secar naturalmente e pego meu celular com os fones, minha mochila e meus óculos e desço. Eu não sei por que desço para tomar café a mesa sempre e a mesma coisa quando chego a mesa já está posta para duas pessoa e quando chego minha mãe já tinha saído para o trabalho, ela e arquiteta e muito procurada pelo seu trabalho tem muito talento e com isso sempre está ocupada e bom eu nunca tive pai pois minha mãe disse que quando engravidou ele sumiu e principalmente quando soube que eram gêmeos e desde então nunca mais ouviu falar dele, mas ela já me mostrou umas fotos deles quando eram namorados e antes da gravidez.
Desde então minha mãe começou a trabalhar como arquiteta para nos dar de tudo mas o principal nunca faltou que era amor, eu e Malcon crescemos muito felizes na medida do possível por que mesmo dizendo que não agente sentia a falta de um pai nos dias dos pais e nas datas comemorativas mas aprendemos a nos acostumar com isso então começamos a praticar alguns esportes mas o que mais gostávamos era andar de skate e surfa, mas nossa paixão mesmo sempre foi à música, agente tocava e compúnhamos algumas músicas e sempre que podíamos estávamos na sala tocando e cantando, ele com o violão e eu no piano eu também sabia tocar violão só que eu adorava o piano.
A nossa vida seguiu assim até os nossos 15 anos que foi quando descobrimos que Malcon estava com câncer e estava na fase terminal e não tinha nada que pudesse ser feito, meu mundo desabou assim que as palavras saíram da boca do médico eu fiquei em choque com essa notícia eu não acreditava que meu irmão ia morrer e eu não podia fazer nada para impedir, um ano depois ele morreu no hospital. Depois de sua morte minha mãe se afundou no trabalho e eu mudei completamente por dentro e por fora, nunca mais toquei ou cantei e meu refúgio se tornou os livros e os estudos.
Como consequência de afundar no trabalho minha mãe se tornou uma das arquitetas mais prestigiadas do país a grande em menos de um ano e com isso veio muitas propostas de trabalhos e em uma delas ela aceitou só tinha um pequeno detalhe teríamos que sair de São Francisco e ir para a cidade que nunca dorme a famosa Nova York, eu não me importei muito já que eu não tinha amigos e o único que eu tinha já não estava mais aqui.
Então quando a reconstrução da nossa em um condômino chamado Olímpia ficou pronta nos mudamos e isso aconteceu a uns três dias atrás, e mesmo com pouco tempo em que estamos aqui minha mãe já trabalhava igual quando estávamos em São Francisco as vezes eu entendo ela que só quer esquecer a morte do filho e o abandono do seu marido que nem foi no enterro do filho mas tem hora que eu fico com raiva ela só vê o lado dela e o meu ela tem que entender que eu também sofri e sofro pelo meu irmão e meu pai nem tanto por que com o passar do tempo acabei ficando com raiva pelo que ele fez então não faz a mínima diferençam para mim, mas não ela não liga mais para mim como antes só quer saber do seu precioso trabalho.
E hoje para piorar hoje e dia três de setembro, hoje faz exatamente 1 ano que ele morreu e vou ter que ir para escola que maravilha. Depois que termino meu café pego as chaves da minha junto com o e vou para o , vou fazer o terceiro ano no colégio Half-Blood e pelo que vi na internet e um colégio particular e tem bastante prestigio no país. Enquanto as ruas cheias de pessoas e carros vão passando para lá e para cá o clima vai esfriando e o céu vai adquirindo um tom cinza, e esse clima e perfeito para me definir por dentro fria e triste e o engraçado e que a cor dos meus olhos são cinza esses herdados da minha mãe.
Saio dos meus pensamentos quando vejo o estacionamento acelero para chegar mais rápido e estaciono na primeira vaga que encontro e quando tiro o capacete percebo que sou o centro de olhares de muitas pessoas e pelo visto motivo de sussurros também mas não ligo para essas coisas não mexendo comigo eu tô zen na minha, coloco meus óculos e entrei no corredor para ir na diretoria pegar meus horários coloquei meus fones e de play na lista aleatória mas fui parada por três garotos o do meio era mais alto do que eu tinha cabelos pretos e olhos verdes-mar e tem um corpo de atleta com um bronzeado que parecia que morava na praia o garoto da sua esquerda era loiro com olhos azuis de um tom que parecia que tinha raios neles ele era alto mais um pouco mais baixo que o do meio e também tem corpo de atleta só que não era tão bronzeado e o ultimo garoto tem cabelos e olhos pretos e sua pele e bastante pálida e para variar tem corpo de atleta mas não muito musculoso, mas tenho que admitir eles são lindos só que eu não tô com paciência então eu tentei desviar o caminho mas não deu muito certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconditionally
RomanceQuando ele morreu me levou junto o meu sorriso e minha felicidade. Agora que estou em uma nova cidade não sei de mais nada estou perdida e não o tenho mais estou no escuro e não sei para onde ir. ''Oh, não, cheguei muito perto? Oh, quase vi o que...