Capítulo 10
Pov. Nico
Ter ela como minha namorada parece um sonho, mas cada vez que vejo um sorriso seu ou escuto sua risada me convenço que é realidade isso me faz muito feliz, ela me faz feliz e espero estar fazendo o memo. Quando saímos do cinema ficamos caminhando abraçados pelo shopping.
- Isso parece um sonho, as vezes me pergunto se e real. – diz ela do nada.
- Eu também penso assim mas cada vez que olho para você e vejo esse lindo sorriso eu tenho a certeza de que é tudo real, que você e real e que você e só minha. – digo para então beija-la. Um beijo calmo aonde demonstra todo o meu amor por ela e sou correspondido a altura também.
-Você está muito romântico hoje. - diz assim que nos separamos pela faltar do ar.
- Você me faz fixar assim, agora vamos para o McDonald's comer um lanche feliz.
-Só você mesmo. - diz e me dá um celinho.
- O cara estava dando em cima de você na minha frente e você quer que eu fique feliz? – digo depois de ir pegar nossos lanche no balcão onde um idiota tentou cantar a minha namorada.
- Está certo, você é muito ciumento, não sabia desse seu lado. - diz ela assim que nos sentamos em uma mesa.
- E eu não sou mas desde que eu descobri que sou louco por você esse sentimento vem se tornando mais presente, então tudo isso e culpa sua. - digo próximo do seu rosto e olhando cada detalhe nele que para mim são perfeitos.
Ficamos conversando e namorando um pouco no McDonald's só que depois de um tempo resolvemos ir para minha casa.
Decidimos ficar assistindo umas séries na teve mas como eu imaginava ficamos só nos amassos e durante um beijo eu puxei Thalia para o meu colo e o beijo ficou mais intenso, nossas bocas se moviam em sincronia e as nossas línguas dançavam sensualmente, o ar foi se fazendo necessário e eu abaixei os beijos para o seu pescoço deixando um chupão bem visível. Eu parei assim que ela gemeu quando e beijei uma área sensível no seu pescoço, não poderei fazer isso, não com ela, tem que ser especial por que ela é especial.
- Não. -digo colocando ela sentada no sofá tentando controlar a minha respiração.
- O que foi? Você não quer? – pergunta confusa com o meu comportamento e como eu não respondo nada ela continua. -Você não me deseja? - pergunta assumindo um semblante triste mas não tenho tempo de responde-la já que meus pais entra na sala.
- Nico meu filho pensei que tivesse saído com seus amigos, e quem é essa menina linda? – pergunta minha mãe Maria Di Angelo com o seu imensos carinho e um sorriso no rosto por que ela sabe que eu nunca trouxe nenhuma garota para dentro dessa casa. Olho para Thalia que está corada e falo com orgulho.
- Essa e Thalia Grace minha namorada, Thalia esses são meus pais Maria e Hades Di Angelo. – os apresento e eles se comprimento e quando vejo estamos os quatros sentados no sofá conversando.
- Vamos lá para cima Thalia? – pergunto depois de muito tempo de conversa já não aguento mais isso.
-Vamos. Foi um prazer conhecer vocês. – diz ela para os meus pais que sorriem e depois subimos para o meu quarto.
-Seu quarto e legal. –diz se sentando na cama e olhando todo o quarto com o olhar triste. Suspiro.
-Tha-digo me ajoelhando de frente para ela pegando em suas mãos.
-Oi? –diz se virando e me olhando nos olhos.
-Você é muito especial para mim eu não quero que a sua primeira vez seja assim e quero que tenha a certeza do que quer, eu te desejo muito mas quero que tudo ocorra no seu tempo okay? –digo olhando na minha perdição que são os lindos olhos azuis dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconditionally
RomanceQuando ele morreu me levou junto o meu sorriso e minha felicidade. Agora que estou em uma nova cidade não sei de mais nada estou perdida e não o tenho mais estou no escuro e não sei para onde ir. ''Oh, não, cheguei muito perto? Oh, quase vi o que...