Capítulo 18

66 5 0
                                    

Capítulo 18

Pov. Annabeth

Primeiro dia de aula...

Hoje. Hoje eu descubro quem é nas ligações. Tomo um banho e me visto e vou direto para a garagem pegar minha moto, quero chegar logo no colégio e fala com Frank. Meu ano novo foi incrível, e meu namoro com o Percy vai muito bem principalmente depois do ano novo. Acelero a moto para chegar mais rápido eu não me aguento mais de curiosidade para saber quem é a pessoa que fez a minha mãe mudar tanto.

-Quer me matar? –pergunta Frank quando passo por ele de moto no estacionamento da escola chamando a atenção do povo. Estaciono a moto e tiro o capacete o pendurando no espelho.

-Vamos nós temos muitas coisas a fazer e eu quero resolver isso logo. –digo o puxando pela mão.

-Annie! –me chama Percy na porta.

-Pelo visto não vai dar para ser aqui. Vamos fazer o seguinte, hoje depois do treino nós vamos para a minha casa okay? –pergunto para Frank que assente e vai embora.

-Oi amor. –digo quando chego perto dele e dou um beijo nele.

-Oi, vamos sair hoje depois do treino? –pergunta me abraçando pela cintura. Coloco meus braços ao redor do seu pescoço e começo a acariciar seus cabelos. Respiro fundo, eu não posso falar agora, quero contar quando eu tiver resolvido tudo.

-Depois do treino eu posso mas que tal eu passa na sua casa lá pelas oito e a gente ficar assistindo um filme? –pergunto acariciando a barba dele que estava nascendo.

-E aquele assunto em que você disse que ia me contar mas sempre tem uma desculpa para não fala? –pergunta me soltando.

-Eu vou te falar! Só que não agora e eu só te peço que confie em mim e na hora certa eu te falo tudo está bem? –pergunto com as mãos em seu rosto olhando em seus olhos.

-Okay. –diz ele com bico. Sorrio e dou um beijo de esquimó que sorri com o meu gesto.

-Eu te amo e não precisa ficar assim, eu amo você e mais ninguém. -digo perto do seu ouvido.

-Eu também te amo. –diz e eu o abraço.

Sinal

Me despeço de Percy com beijo e vou em direção a minha sala. Me sento na frente, e fico pensando em Percy e como eu me senti mal em ter que esconder isso dele. Eu quero contar mas nem eu sei o que eu vou descobrir com tudo isso, mas hoje assim que eu descobrir tudo e conversar com minha mãe eu vou direto para a casa dele e vou cotar tudo. As aulas foram passando lentamente mas finalmente chegou a hora do intervalo, sai da sala e fui guarda meu material no armário.

-Loira! –gritam meus gêmeos assim que fecho a porta do armário. Sorrio e corro para abraça-los.

-Eu estava morrendo de saudade de vocês. –digo assim que nos soltamos.

-Nós também loira e as novidades? –pergunta Bob. Seguro o braço de cada um e eu vou contando tudo da viagem para eles enquanto andávamos para o refeitório.

-E cadê o pateta do seu namorado? – pergunta Matthew enquanto eu pego o meu lanche. Antes de eu responder eu sinto dois braços fortes me rodearem e sinto um cheiro de maresia inconfundíveis.

-Oi amor, oi idiotas. – diz Percy depois de me dá um beijo no pescoço. Eles não se gostam mas se esforçam para não brigarem na minha presença pois sabem que eu amo os três e detestaria se eles brigarem.

-Oi. –digo quando pego a bandeja com o meu lanche e o dele. Nos sentamos em uma mesa e minutos depois nossos amigos aparecem e começa a algazarra. Passei o intervalo todo abraçada a Percy enquanto eu conversava com as meninas sobre os treinos e novas coreografias para as líderes de torcidas.

-A gente bem que podia matar aula e ir para o parque tomar um sorvete e ficar namorando. –fala Percy quando chegamos na porta da minha próxima aula que e de geografia.

-E a gente podia mas não vamos fazer só no fim de semana que a gente vai fazer isso e muito mais. –digo passando a mão na barba dele.

-Você gosta? –pergunta se referindo a barba.

-Gosto. Você fica ainda mais lindo com ela e também e bom a seção quando eu passo a mão nela. –digo e dou um celinho nele que sorri.

-Vou deixar ela crescer. –diz e me beija. O beijo e calmo mas se torna mais prazeroso por causa da barba que faz uma cosquinha no meu rosto.

-Bom mesmo. Tchau amor. –digo e dou um rápido beijo nele antes de entra na sala.

As como sempre foram longas e demoradas, os professores passaram trabalhos e atividades, nada que eu não pudesse fazer. Quando o sinal finalmente toca anunciando o fim das aulas eu fui para o estacionamento onde encontrei Percy encostado na minha moto. E por Deus ele está lindo! Encostado na moto com os braços cruzados mostrando os músculos definidos e com os óculos de sol o deixando com um ar....Sexy. Saio dos meus devaneios e vou em direção a ele que quando me vê tirar os óculos e abre os braços para um abraço.

-Você vai querer carona para o treino? –pergunta com o queixo em cima da minha cabeça já que eu sou um pouco mais baixa que ele.

-Vou. Agora eu tenho que ir. –digo e o beijo. Subo na moto, coloco o capacete e dou a partida.

Chego em casa e vou direto para o banheiro do meu quarto. Tomo um banho bem demorado e quando saio fico só de lingerie vermelha com um roupão de seda preta por cima já que minha mãe está no trabalho a essa hora. Desço para cozinha e preparo meu almoço e quando termino vou arruma a mesa, assim que termino escuto a campainha toca, ajeito o meu roupão no meu corpo e vou atender.

-Não sabia que você atendia as visitas vestida assim. –diz Percy encostado no batente da porta com um sorriso de lado.

Continuo?

UnconditionallyOnde histórias criam vida. Descubra agora