Capítulo 21
Pov. Annabeth
No dia seguinte eu acordei tarde. Tomei um banho, me arrumei e peguei minhas coisas e fui para a escola e quando cheguei estava no recreio. Suspirei e entrei com o colar que ele me deu na mão, passei pela mesa que ele estava joguei sem dar a mínima importância para ele.
-Annie será que a gente podia conversar? –pergunta Bob quando me viro para sair da fila da comida depois de pegar minha comida.
-Não. –digo e tento sair mas eles barram minha passagem. Eu não estou de bom humor hoje ainda mias depois de tudo o que aconteceu ontem.
-Por fa... –diz Matthew mas eu o interrompo.
-Não! Eu não quero falar com vocês nunca mais e nem com aquele homem! Então parem de me encher o saco. –grito chamando a atenção de todo mundo. Deixo minha comida em qualquer canto e saio do refeitório pisando duro.
Logo depois as meninas vem falar comigo, depois de muita insistência eu acabo falando tudo e nem me importo se elas vão falar ou não para aquele idiota. As aulas passaram voando mas também eu nem prestei atenção em nada do que os professores diziam e quando acabou eu fui para a biblioteca recuperar as matérias que eu tinha perdido. Fiquei por lá até o horário do treino, arrumei minhas coisas e fui me trocar no vestiário e depois de pronta fui para a quadra.
-Gente eu estou com uma coreografia nova aqui e vamos ensaiar ela e a outra okay? –digo já querendo ir embora logo. Primeiro fazemos a primeira coreografia e depois eu mostrei a segunda e eu não pude deixar de reparar que os meninos estava me comendo com os olhos, principalmente Percy que não tirava os olhos de mim o que eu achei estranho já que ele não dá a mínima para mim mesmo. Ensaiamos por mais de uma hora sem parar.
-Annabeth eu quero conversar com você. –diz Frederick depois de desligar o som. Olho para ele e vejo que ele não está brincado e ele não é o único.
-Mas eu não quero. Por hoje e só meninas nos vemos amanhã. –digo ignorando Frederick e falo para as meninas que assente ainda olhando para ele.
-Quer ajuda? –pergunta Thalia quando passa por mim.
-Não valeu. –digo pegando uma toalha e secando o suor da minha testa e quando vou sair da quadra ele pega o meu braço, olho para ele já morrendo de raiva e depois olho em volta e vejo que todos nós observam.
-Eu não estou brincando Annabeth eu quero conversar com você e vai ser agora. –diz ele e começa a me puxa para a saída.
-Me solta! Eu não quero falar com você, eu já disse tudo para você ontem de noite! –digo tentando me solta e de repente alguém se mete entre a gente me soltando.
-Solta ela! –diz Percy se colocando na minha. Fico surpresa mas logo minha raiva aumenta.
-Quem é você? –pergunta Frederick olhando com um olhar mortal para Percy.
-O namorado dela e você? –pergunta ele devolvendo o olhar. Olho para ele. Meu namorado?
-Eu sou o p.... –eu o interrompo antes que ele diga pai.
-Você não e nada e você Percy deixou de ser o meu namorado quando dormiu com aquela puta de quinta categoria pois nem de primeira ela é. E você Frederick eu já disse... e... e... rep... – eu não aguento mais falar pois eu sinto uma enorme tontura e eu me encosto em Percy para não cair no chão.
-Annabeth? Annabeth fala comigo! Annabeth! –diz ele me segurando no colo. Eu não consigo responder ele e de repente tudo vai ficando preto e vou fechando meus olhos.
Pov. Percy
Quando Annabeth saiu correndo da minha casa minha mãe expulsou Rachel e depois me deu a maior bronca da minha vida mas eu nem escutei o que ela tinha falado pois eu fiquei pensando nas palavras da Annabeth. Realmente eu não vi ela me traindo com o Frank pois eu fiquei com tanta raiva com a possibilidade de ser traído que fui na conversa da Rachel que me seduziu e eu acabei fazendo merda.
Liguei para Frank e o pedi que me explicasse o que ele estava fazendo com a Annie e depois de muito insistir e inventar uma mentira dizendo que ela falou que eu poderia saber ele me contou tudo e quando terminou eu estava sem reação alguma e desliguei na cara dele. O que foi que eu fiz?
No dia seguinte eu fui para a escola decidido a pedir perdão a ela e quem sabe ela me aceitava de volta. Eu esperei ela mas nada e em compensação eu tive que aturar a Rachel me chamando de amor mas logo eu dei um basta nela que me deixou em paz e quando deu o intervalo eu me sentei com os meus amigos que pelo visto não sabiam de nada e nem da Annie. Um tempo depois ela apareceu e estava com uma roupa um muito provocante atraindo vários olhares, inclusive o meu, mas não ligou e foi pegar o lanche e quando os gêmeos foram falar com ela, ela simplesmente gritou com eles irritada e falou que não queria mais falar com eles o que eu achei estranho já que desde que esses dois entraram na escola eles são inseparável.
Ela saiu pisando duro do refeitório morrendo de raiva e as meninas foram logo atrás dela enquanto eu tentava descobrir o que tinha acontecido. Passei o resto do intervalo e as últimas aulas pensando nisso mas tudo em vão. Fui para casa, almocei, dormir um pouco e quando acordei tomei um banho e fui para o treino mas antes de começa-lo eu e os meninos ficamos babando nas meninas e eu pensei o quão babaca eu fui com ela.
Um tempo depois eu e os meninos começamos a treinar já que os jogos estavam próximos e queríamos ganhar esse ano. O treino acaba quando um homem de terno e cara seria desliga o som das meninas e começa a importuna a Annie que parece que conhece ele mas não gosta. O meu sangue ferve quando ele tenta puxar ela a força e eu não consigo me controla e quando vejo já estou com ele cara a cara.
-Quem é você? –pregunta me olhando mortalmente.
-Sou o namorado dela e você? –pergunto e por impulso falo que sou o namorado dela.
-Eu sou o p... –ele não termina pois Annie o interrompe.
-Você não e nada e você Percy deixou de ser o meu namorado quando dormiu com aquela puta de quinta categoria pois nem de primeira ela é. E você Frederick eu já disse... e... e... rep... –ela não termina a frase pois se desiquilibra e se apoia em mim para não cair. Eu entro em desespero quando isso acontece.
-Annabeth? Annabeth fala comigo! Annabeth! –digo segurando ela no meu colo pois ela parece muito fraca e ela vai començando a fechar os olhos até que os fecha por completo me deixando desesperado.
-Filha! –diz o tal de Frederick. Pera ele disse filha?
-Você e o pai dela? –pergunto vendo ele acariciar o seu rosto.
-Sou mas agora não e hora de conversa temos que leva-la ao hospital. –diz ele. Eu concordo e saio correndo com ela em meus braço em direção ao meu carro.
-Você dirige eu fico com ela. A chave está no meu bolço. –digo para Frederick quando chego perto do meu carro. Ele pega a chave e abre a porta de trás para mim entra, coloco ela deitada e com a cabeça em meu colo e ele começa a dirigir para o hospital.
Continuo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconditionally
RomanceQuando ele morreu me levou junto o meu sorriso e minha felicidade. Agora que estou em uma nova cidade não sei de mais nada estou perdida e não o tenho mais estou no escuro e não sei para onde ir. ''Oh, não, cheguei muito perto? Oh, quase vi o que...