Capítulo 28

76 4 5
                                    

Capítulo 28

Pov. Percy

Algumas horas antes...

-Podemos conversar? Prometo ser rápido e sobre a Annabeth. –diz Frederick sentado em minha cama. Eu queria entender essa historia dele com Annabeth e Athena então eu ia conversar com eles e ainda mais agora que é sobre Annabeth. Concordo com a cabeça e me sento na cadeira da mesinha do computador jogando minha mochila ao lado, no chão, e me vira para ele que respira fundo antes de falar.

-Eu vi nesses dias que você é muito importante para a min... Annabeth e como ela não quer falar comigo eu gostaria que me ajudasse a pelo menos fazer ela me ouvir, apenas ouvir. –diz ele olhando para mim e vejo que em seus olhos castanhos tem muito sofrimento e tristeza e a minha curiosidade só aumenta. O que raios aconteceu para Annabeth não querer saber do pai? Pelo menos foi o que eu entendi, que Frederick e o seu pai e eu já não tenho certeza se sou muito importante para Annabeth, não depois de tudo o que eu fiz.

-Me desculpe perguntar Frederick mas o que aconteceu para Annabeth não querer falar com o Sr? –minha curiosidade e maior que tudo. Ele suspira e abaixa a cabeça.

-Nossa que historia! –digo ainda absorvendo a historia que Frederick acaba de me contar. –Eu não vou te julgar pois eu não tenho nenhuma moral para fazer tal ato e eu também creio que não seja a pessoa certa a se pedir ajuda com Annabeth, eu também fiz uma merda grande e tem certeza que ela não vai querer me ouvir. –digo meio cabisbaixo. Escuto os passo dele e logo ele se agacha na minha frente.

-Olha Perseu pelo o que eu entendi naquele dia em a minha passou mal você traiu ela e... –não deixo ele terminar eu preciso me explicar antes que ele pense que eu sou um canalha, eu posso ele deixar ele me chama de burro por ter caído na conversa daquela vaca mas não de canalha.

-Eu trai ela porque acreditar em uma mal amada, não posso culpar ela de tudo pois parte da culpa é minha por não ter confiado na minha namorada mas a questão é eu não sou um canalha galinha e sem coração Frederick eu sou só um idiota burro e ciumento que acreditou em uma puta por estar morrendo de medo de perder a garota que ama para outro cara e foi com esse ciúmes todo que eu fiz a maior merda da minha vida. –digo rapidamente e acho que ele entende pois me deu um sorriso triste e deu batidinhas no meu ombro e se levantou começando a andar pelo meu quarto, foi até o mural de fotos que eu tinha com a Annabeth e passou um tempo olhando elas, que era muitas por sinal pois eu amava tirar fotos com ela a cada segundo, ele voltou para onde eu estava e pegou o porta retratos onde está a minha foto preferida.

-Olha. –me entregou e mesmo já vendo ela um monte de vezes eu não canso. –Está vendo ela? Ela está tão relaxada dormindo em seus braços e nas outra fotos eu posso ver o brilho de felicidade e o amor que ela sente por você, e hoje mesmo no hospital eu vi esse mesmo brilho que é a prova que ela ainda ama você e que não está tudo perdido. Olha Perseu mesmo que você tem feito uma merda eu fiz pior que você, eu sei que trair a garota que ama e uma coisa grave mas não é tanto quando deixar a mulher que ama gravida de gêmeos e sumir por quase dezoito anos e depois voltar e descobrir que perdeu um dos seus filho e o outro está por um fio. Eu errei muito e sei que não posso mais corrigir eles porque o tempo não volta a traz para poder acompanhar a gravides dessa mulher, ver o nascimento dos seus filhos, estar presente quando eles falarem suas primeiras palavras, quando caírem e chamarem pelo papai e quando começarem a ir para a escola. Eu não posso mais fazer isso Perseu, não posso concerta nada mas você ainda tem tempo e pode concertar o seu erro, pode mostra que a minha filha e a mulher da sua vida, pode fazer ela feliz e da risada. –diz ele diz olhando dentro dos meus olhos.

Fico surpreso, será que dá tempo mesmo de eu me redimir com a minha Sabidinha? Seria um sonho poder provar para ela que a única mulher que eu amo na minha vida, tirando minha mãe, e ela, e que é ela que eu quero passar a minha vida até o ultimo suspiro dela. Vejo nos olhos de Frederick que ele se arrende de não ter feito parte da vida da mulher que ama e dos filhos que não convivem desde a barriga e eu não quero isso para mim, quero ficar com Annabeth em todos os momentos da vida dela até mesmo nos ruins, quero poder ficar velho e pelancudo ao lado dela e me lembrar da nossa vida juntos em uma sacada de uma bela casa com ela ao meu lado vendo os nossos netos e quem sabem bisnetos correndo e brincando pelo jardim.

UnconditionallyOnde histórias criam vida. Descubra agora